By; Casal
Oi galera, somos um casal liberal, eu me chamo Marina e o meu marido se chama Marcio, temos 32 anos e somos de São Paulo.
Já mandamos 5 relatos chamados ;
- · (Nosso final de semana foi bem gostoso (02-07-2022) e também;
- · (Ja fui sem calcinha para não perder tempo (09-07-2022),
- · (Ele contou cada socada que me deu: Foram mais de 500! (16-07-2022),
- · (Foi um convite bastante esperado!) e agora queremos contar mais uma aventura nossa.
· Dei o cuzinho pra 5 no sabado, 4 no swing e para o meu marido em casa (30-07-2022)
Nesse sábado não sabíamos se iríamos sair, ainda não tinha resolvido nada e já estava bem perto das 22h, quando depois de zapiar sem parar a TV e olhar as redes sociais o Marcio olhou para mim e falou;
- “vamos aprontar?” ele pergunta.
- “Com certeza!”, eu respondo! (claro, ainda não estou louca! rsrsrs).
Fomos tomar banho, nos arrumamos rápido e corremos para uma casa de swing em busca de prazer, lá já entramos direto no labirinto – pra quê perder tempo, né?
Chegamos numa salinha escura, beeeeeeeeem escura, não dava pra ver nada lá dentro, não sei se por causa da falta de luz ou porque estava lotada, mas o fato é que dava pra ouvir muita gente gemendo. Nós chegamos perto, mas não conseguimos entrar, então eu comentei com o Marcio;
- “vamos embora, a gente não cabe aí”
Mas uma voz (de homem, óbvio) respondeu rapidinho;
- “dá sim, cabe aqui”, abrindo um espaço minúsculo pra gente poder entrar.
O Marcio, em pé em cima de alguma coisa, ficou com o pau bem na altura do meu rosto; o cara que abriu espaço pra gente colocou o pau pra fora da calça e levou minha mão até ele, pra que eu pudesse sentir.
Puta que pariu, que pau grosso! Pouquíssimas vezes encontrei um desses no swing (e cá entre nós eu prefiro grosso do que comprido). Minha bucetinha ficou molhada na hora, morrendo de vontade de experimentar aquele pauzão. Pedi pra ele colocar camisinha, verifiquei com as mãos que ele realmente estava devidamente encapado e empinei o bumbum: caralho…! Foi entrando e rasgando minha bucetinha, e eu usava as mãos pra abri-la mais ainda – queria sentir aquele pau inteirinho dentro de mim!
Enquanto ele me rasgava todinha eu colocava a rola do Marcio na boca, chupando com muita vontade porque estava com muito tesão!
O amigo percebeu que eu era safada – nem sei como ele percebeu isso… kkkkkkk – e começou a falar baixaria no meu ouvido… quase fui à loucura! Ele socava e me chamava de gostosa, de vadia, e ainda pedia pra eu continuar chupando o Marcio. O tesão era tanto que coloquei o caralho do maridão todinho na boca, até a garganta, o amigo quase gozou de tanto tesão quando viu, e me disse no ouvido:
- “gosta de engasgar, safada? Então engole e engasga, gostosa do caralho!”
E socou forte na minha buceta até gozar. O Marcio, vendo o meu tesão, não conseguiu segurar mais tempo e esporrou na minha boca, eu deixei escorrer e fiquei espalhando com a mão toda aquela porra pelos meus peitos.
Ah, que coisa boa que é sexo! E que coisa boa quando a gente encontra pessoas que sabem envolver todo mundo. Às vezes o outro está preocupado só com ele mesmo e esquece que o swing ou o menage pra ser bom tem que ter a participação de todos os envolvidos. Momentos assim tem que ser compartilhados, sempre! Até a próxima aventura erótica, amores.
Beijosssssssssssssss
- Enviado ao Te Contos por Casal
Nenhum comentário:
Postar um comentário