domingo, 21 de agosto de 2022

O 40tão que ta me comendo. (Agosto-2022)

 

By; Carla

Ola, Meu nome e Carla, tenho 26 anos, tenho 1,69, corpo bem atraente, sou magra, seios pequenos e bunda redondinha.

Uns 2 meses atras, eu conheci um homem mais velho que eu, que tem me comido ate hoje, e esta me deixando louca de tesão. Ele se chama Miguel, tem 40 anos e é casado, nos conhecemos pelo instagram, ele viu um video meu em que eu dançava, passamos a conversar e trocamos contatos (whatsapp) e a vontade de conhece-lo só ia aumentando, ele me despertava desejos qui me deixam loca de tesão
com tesão a flor da pele mesmo.

No começo desse mês de Agosto tive que fazer uma viaje a trabalho e pra minha surpresa era pra mesma cidade onde ele mora, marcamos de nos conhecer num hotel, lá ficamos horas conversando, eu olhava a boca daquele homem gostoso falando e só conseguia fantasiar ela chupando a minha buceta, que naquele momento ja tinha encharcado a minha calcinha.

Então enquanto ele falava eu ia me aproximando cheia de vontade de cai de boca naquele volume que começava a se destacar na calça dele, eu não resisti e comecei a a passar a mão, era enorme, aquele volume gostoso com o pau durinho enchia minha mão todinha, eu tava louca pra ter aquele pau me fodendo, mal podia me conter, chamei ele para vim ate meu quarto, porem nao consegui esperar, comecei a chupar aquele pau enorme ali mesmo no elevador, eu chupava aquele homem com uma vontade fora do normal, era maravilhoso sentir aquele pau todinho na minha boca, e mais ainda ver a carinha dele de tesão de quem tava amando me ver ali chupando aquela pica gostosaaa.

Saimos do elevador e fomos direto pra cama, ele me jogou na cama e veio com aquela boca carnuda me chupando, aquela sensação foi unica na minha vida, ele enfiava a lingua na minha bucetinha e mordiscava o meu grelinho, eu tava pirando só na boquinha dele, sentir aquela lingua na minha buceta me fazia gemer cada vez mais, ele ir colocando o dedo na minha buceta, nao aguentando mais de tesao gozei na sua boca.

Ele foi subindo, começou a chupar meus seios, chupava e apertava e eu louca pra ter aquele pau me fodendo, ele começou a passar a cabecinha na portinha da minha bucetinha, eu cada vez com mais tesão e numa investida só enfiou aquele pau enorme de uma vez e começou a mexer com aquele pau na minha bucetinha, eu pedindo cada vez mais que ele me fudesse.

Eu não resiste, eu queria era ter aquela pica todinha nu meu cuzinho,
então me virei de 4 e pedi pra me foder, foi o pau mais gostoso da minha vida, aquele homem tesudo, com aquele corpo sarado, tinha um movimento que acabava comigo, quanto mais me fodia, mais eu queria, e foi maravilho quando ele encheu o meu cuzinho com o seu gozo, gozamos juntinhos.

Depois formos para o banheiro e transamos feitos loucos onde gozamos varias vezes.

Ele teve que voltar para a sua casa, e no outro dia depois do trabalho eu voltei aqui para a cidade em que moro,agora toda semana, conseguimos um dia para nos ver, ele vindo ou eu indo ate lá, temos fodas maravilhosas, que tá valendo a pena.

  • Enviado ao Te Contos por Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...