segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Provoquei e levei rola (06-08-2022)

 

By; Lu

Oi eu sou a Lu, tenho 26 anos e vou relatar uma transa minha com o meu marido, desse sabado a noite.

Sem avisa-lo eu resolvi fazer uma surpresinha, vesti uma roupinha de colegial bem sapeca e provocante, sem calcinha e sem sutian, e fui ate a sala onde ele estava vendo tv, ao me ver ele na hora ficou de pau duro.

Cheguei perto dele, ele sentado no sofá, abaixei como se fosse pegar algo no chão e deixei ele ter a visão perfeita da minha bunda e da minha buceta, ele ficou doido, me pegou sem preliminares e me jogou no sofá, me colocou de 4, eu apoiada no encosto e bem arrebitada é totalmente a amostra e aberta, meteu seu pau apenas dando uma cuspida na cabeça na minha buceta e fodeu forte quase em desespero, ele me fodia como nunca, pegava nos meus peitos e apertava enquanto fodia minha buceta feito um tarado ate me fazer gozar...

Eu esperava preliminares, mas aquilo foi tesão de mais, ele tirou seu pau gozado de dentro da minha buceta, me arrastou para o tapete, abriu bem as minhas pernas e  me chupou me fazendo gritar, meu clitoris parecia que seria arrancado, mas tudo de forma gostosa.

Depois me virou de bunda pra cima e começou roçar a cabeça do pau na porta do meu cuzinho. Que delícia. Eu sabia que iria levar vara no cu e relaxei para entrar, foi até bater a saco rsrs.

Ele me pegou pela cintura ,e sem me avisar e sem tirar o pau do meu cu , me levantou e me colocou em cima da mesa de jantar e como sou pequena minhas pernas ficaram penduradas, sem os pés encostarem no chão, e ele me fudeu como nunca, meu cuzinho parecia estar pegando fogo, tava toda ardida e não tinha levado nem 5 minutos de rolada, era muitas metidas, e maravilhosas metidas diga de passagem, eu gritei sim com certeza e aposto o meu cuzinho que os vinhos ouviram, moramos em ap, certeza vai chegar multa pelo barulho kkk.

Meu marido tava com muita fome, ele me fudeu com muita vontade, eu gozei assim levando no cu, minha buceta pulsando, meu cuzinho parecia esta mandando mensagens em codigo morse, só tive sossego quando meu marido já mortão gozou feito um animal no meu rabinho,que gostoso.

A intenção era provocar um pouco, fazer uma preliminar deliciosa, um sexo gostoso, depois da uma saidinha para tomar um chopinho e voltar para transar gostoso, mas não foi nada assim...

Fui comida sem piedade e amei!!!

  • Enviado ao Te Contos por Lu

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...