quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Transando com a loirona (lesb) (Jan-2022)

 

By; Karine

Hi Te Contos, eu me chamo Karine tenho 21 anos; este caso aconteceu no mes de janeiro desse ano (2022). Eu estava em uma festa na casa da minha tia (seu aniversario) e minha prima trouxe uma conhecida dela para participar da festa e dormir lá. O nome dela é Tatiane 22 anos, loirona com o cabelo comprido ate a cintura, liso, tem 1.75, olhos verdes uma bunda grande e os seios enormes!

Eu tenho a pele branca, cabelos acobreados anelados até a cintura, 1,70, 110cm de bunda, 95cm de peito, a cintura bem fina, com 70 kg e olhos azulados.

Fomos apresentadas e desde então ficamos a festa toda nos encarando e trocando sorrisinhos, a minha vontade era beija-la, mas não sabia a dela. Ate esse dia eu nunca tinha tido contato com mulher, porém, quando acabou a festa fomos dormir, Tatiane e eu no mesmo quarto, pois ate o da minha prima já estava cheio (duas outras primas).

Já era de madrugada quando fui tomar banho e depois, ela. Eu deitei na cama e comecei a dormir, durante meu sono percebi uma mão me alisando por trás e a outra levantando minha blusa, eu acordo e nao falei nada, era a Tatiane continuava a me alisar, só que agora dentro de minha calcinha, massageando minha bucetinha, eu virei, olhei pra ela e a beijei. Ela começou a tocar no meu grelinho, enquanto ela passava a mao eu comecei a gozar na sua mao e a gemer. Ela tirou a mão e lambeu os dedos, tirou a mão do meu seio, me beijou novamente e ficou em cima de mim, começou a tirar minha calça e eu ja estava toda molhadinha, minha calcinha tava encharcada e minha xaninha pulsando de prazer.

Coloquei a mao na xana dela, depiladinha, igual a minha, comecei a alisar e enfiar o dedo, ela gemeu olhou pra mim e disse:

- VAMOS MINHA SAFADINHA, COME SUA LOIRONA COME!

Aquilo me deu um prazer vagabundo, ela abaixou e abriu minhas pernas, enfiou 3 dedos na minha xaninha e disse.

- COME VAI, COME MEUS DEDOS.

Eu rebolava na mão dela e gemia como uma doida, esfregava as mãos em seus cabelos e os puxava, ela subiu minha barriga mordendo, tirou a mao da minha xaninha toda encharcada e tirou minha blusa, lambeu meus seios, passou a lingua no mamilo e eu gritei, ela assoprou e eu nao aguentei, virei ela fiquei em cima dela rasguei sua blusa ao meio e comecei a chupar aqueles peitões, ela gemia alto no meu ouvido me xingava de putinha, puxava meus cabelos, coloquei a mao na xana dela e fiquei esfregando por 5 minutos, tirei a calcinha dela toda melada (ela estava só de calcinha e blusa)e mordi as coxas dela enquanto alisava a xaninha, mordi a coxa com força, ela gritou e pediu pra parar.

Me deitei ela veio por cima e começou a me lamber ! Ai que delicia, ela lambia meu grelinho, mordia, chupava e enfiava os dedos na minha abertura, enfiou os dedos eu gritava e chamava ela de vadia sem vergonha ela aumentava cada vez mas o ritmo eu gozei na boca dela, a puxei pelos cabelos e a beijei ficamos sentadas na cama nos beijando até que eu abaixei, puxei o quadril dela e comecei a chupa-la! como o mel dela era gostoso! me deu mais tesão ainda.. lambia aquele grelinho, mordia a vulva feito uma cachorra faminto, ela rebolava os quadris.

Ela sugeriu um 69 e fizemos durante um bom tempo, depois ela me virou de bruços, me deixou de 4 e ficou beijando minha bunda e dizendo:

- SUA BUNDA É A BUNDA MAIS GOSTOSA DO MUNDO.

Lambeu meu cuzinho e eu desmaiei de tanto tesão, nunca tinha gozado tanto na minha vida ( e olha que meu ex namorado era um tarado que me levava ao delirio). Eu olhei pro rosto dela e me deu mais tesão. Ela levantou na cama e abaixou para pegar um negocio na bolsa dela, quando ela abaixou vi aquele bundão na minha cara com o cuzinho pulsando, rosado, enfiei o dedo, ela gritou e virou, olhei pras mãos dela que estava segurando um vibrador grosso e grande. Ela riu e disse:

- QUER O MEU VIBRADOR MINHA PUTINHA QUER?

Eu respondi no ouvido dela: - QUERO SIM MINHA LOIRONA.

Ela pediu pra eu encostar na mesa que tinha no quarto, fiquei de costas e com a bunda bem arrebitada. Ela abaixou começou a me lamber de novo e enfiou aquele troço no meu cú com toda força AI QUE DELÍCIA!!! Eu gemia e ela ligou aquilo, começou a estocar em mim, fez movimento de VAI-E-VEM durante uns 5 minutos, ela chupava meu gozo e me fudia todinha, ate que parou e eu disse que era a vez dela, joguei ela na cama coloquei ela deitada e enfiei no cuzinho dela que berrava tao alto que eu tive que colocar com a outra mao o travesseiro na cara dela pra que ninguem ouvisse, fui estocando e ela rebolava e gozava, eu fiquei estocando na velocidade maxima durante 19 minutos) e ela gozou sem parar.

Deitei do lado dela, fiz carinho na nuca dela e ela levantou, foi direto na minha xaninha, ligou o vibrador e disse:

- TU VAI ME PAGAR, EU VOU ARROMBAR VOCE SUA PUTA.

Ela enfiou aquilo com tanta força na minha xana e ficou me fodendo sem parar com ele vibrando ao mesmo tempo, eu nao estava aguentando mais, gritava, estava chorando e ela nem ligava, ficava me xingando e enfiando aquele troço em mim.. eu disse pra ela parar, depois fiquei olhando pra ela e me deu um fogo de novo..

Tirei o vibrador da mao dela e comecei a acariciar o seu corpo, arranhar, e ela retribuindo, nossas pernas se cruzaram, eu sentia a xana dela e meu coração acelerava, fizemos um 69 de novo peguei o vibrador sem ela ver e enfiei nela, devagar, eu coloquei a pontinha e ela apertou minha bunda e disse:

- ENFIA TUDO ENFIA TUDO!

Eu só enfiava a metade, ela batia na minha bunda e me xingava, ate que resolvi enfiar o vibrador quase todo dentro dela de uma vez, ela gritou e voltou a chupar minha xaninha molhada e arregaçada, ela enfiou 4 dedos na minha xana e eu estocando o vibrador nela, depois de um tempo nos comendo, estávamos exausta  e dormimos abraçadas, peladas e nos alisando.

De manhã, ainda ficamos namorando antes de sairmos do quarto, onde agimos normalmente. Foi uma delicia, repetimos outras vezes.

  • Enviado ao Te Contos por Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...