segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Eu! O presente para o meu namorado (20-08-2022)

 

By; Catharina

Oi, me chamo Catharina, tenho 24 anos, sou noiva, e moramos juntos a 5 meses.

Nesse sábado foi aniversario do meu noivo e eu decidi dar um presentinho bem gostoso a ele, um presentinho incrível… Eu!

Sim, eu mesma! Segundo a mãe dele e os amigos? “A melhor coisa que já aconteceu na sua vida”, então, por que não? Sei que não estamos oficialmente juntos, casados, mas é questão de tempo.

Comprei uma calcinha linda e sexy, ela é discreta, tem um furinho no cóccix com uma setinha dourada um “aqui” apontado para baixo. Comprei para presentear um homem digno desse bufê! E Theo é o cara.

Era umas 11 da noite quando já estávamos sozinhos em casa, quando fui tomar um banho e me preparar para ele, vesti a calcinha e espartilho vermelho, sei que ele gosta do meu lado selvagem, o que me deixa energizada e feliz em realizar fantasias sexuais com ele nos últimos meses.

A maquiagem e o cabelo, junto da luva de seda, fazem uma ótima fantasia. Hora do show! Pego o embrulho de presente colocando meu chapéu. Volto para a sala no salto alto onde ele me espera. Não sou modelo, mas definitivamente pareço que estou indo no desfile da Victoria’s Secret.

– “Peguei seu presente”, digo de costas para ele. “Você tem alguma ideia do que pode ser?”

– “Nenhuma”, ele responde rindo. “Mas estou bem curioso”.

Ando até o meio da sala me posando de costas em sua frente, com a mão na cintura e empinando a bunda para balançar para ele.

-“Feliz Aniversario” – falo rindo e olhando para ele.

– “Uau”, ele reagem se ajeitando no sofá. “Mas o que é isso?”.

Theo se ajeitou, ficando perto e segurando minha bunda com uma palmada forte, mordendo os lábios de tesão.

– “Gostou?”, digo safada. “Sou todinha sua.”

Ele me vira de frente, deixando o umbigo na altura de seu rosto, enquanto seguro o embrulho na mão. Deixo ele ainda mais curioso. Ele vai passando as pontas dos dedos nas costas das minhas coxas, provocando arrepios gostosos.

- “O que é isso aí?”, ele pergunta.

Entrego para ele o embrulho sentando em seu colo e entrelaçando meus braços em seu pescoço. Theo abre e começa a rir quando vê o but, o vibrador anal que tanto falei para ele.

– “Finalmente vou usar isso nesse teu cuzinho?”, ele ri, apertando minha cintura.

– “E tem controle-remoto”, respondo, concordando.

Ele segura o but enquanto explora a textura sedosa e suas vibrações com o controle remoto, sendo possível usar em qualquer lugar, até mesmo em nossa banheira.

– “Obrigado”, diz, beijando minha bochecha. - “Você é, definitivamente, o melhor presente de Aniversario”.

Comenta ele, passando o braço por trás da minha cintura e me deixando mais colada nele. “Eu adoro tudo em você, na verdade.”

– “Também adoro tudo em você”, respondo, grudando-me nele.

Theo colocou o presente de lado e me puxou para começar um amasso. Sentada em seu colo, ele explora meu corpo, me deixando com vontade de me esfregar inteira nele.

– “Levanta”, ele pede com a voz de tesão, já sabendo que finalmente iria rasgar todo o embrulho.

Ele me posiciona de frente, beijando minha barriga exposta usando a língua e me fazendo gemer. Ele continua sua pequena exploração pela área, lambe e me come com uma fome atiçando a leoa que rugi dentro do meu peito! E, Deus, como ele me faz rugir…

– “Uhmmm… que gostoso”, digo, sentindo sua língua descer pela púbis e molhar o tecido da calcinha ralando na pele inchada, me fazendo tropeçar no salto.

– “Yes, my lady”, ele fala em um sotaque inglês engraçado, me fazendo rir e me virar de costas para ele.

– “Você nem olhou a parte mais importante”, retruco, fazendo bico para a minha bunda para ele olhar a calcinha.

Ele segura minha cintura e a puxa em sua direção ao mesmo tempo que sinto sua mão descer ali de novo.

– “Veja o cofrinho no meio do buraquinho”, digo, empinando a bunda.

Theo morde minha bunda.

– “Você ficou linda nessa calcinha, nem precisamos tirar.”

Theo puxa e enfia a língua no furinho começando a lamber e lubrificar meu cóccix e cuzinho enquanto massageia a parte da frente com os dedos. Ele pede para que eu abra as pernas enquanto coloca a calcinha de lado e sinto sua língua chupar toda a minha bunda.

– “Vamos para o quarto assim posso desembrulhar meu presente inteiro e ainda brincar com ele”, sugere.

Theo pega o pacote com o but e levanta me jogando em seu ombro, me fazendo rir.

Chegamos no quarto e ele me joga na cama subindo em cima de mim para um beijo gostoso e grudado. O calor faz nossos corpos ficarem suados. Adoro como ele beija minha orelha, meu pescoço, meus seios e me masturba ao longo de todo o processo. Ele é feroz e eu também, por isso nos damos tão bem.

– “Linda demais”, diz, beijando a minha barriga e indo em direção a calcinha. - “Quero você gozando na minha cara”, conta.

Theo tira sua camisa e respira minha calcinha, me deixando ainda mais molhada. Sinto ele morder minha púbis ao mesmo tempo que sinto seus dedos massagearem os lábios, fazendo eles pulsarem sobre o tecido.

Ele afasta a calcinha para poder me lamber com gosto sentindo todos os nervos me acordarem e me fazendo gemer cada vez mais alto. Minha perna está aberta e seus braços me seguram pela cintura tornando o oral ainda melhor. Ele pressiona o púbis quando começo a tremer e sua língua fica mais molhada. Seus dedos encontram o ponto G me fazendo gozar molhando seu rosto e os lençóis, gritando com o êxtase.

Agarro os lençóis até ele sair dali pra me beijar inteira e depois se deitar ao meu lado para que eu possa degustar do pós, deixando meu corpo entregue ao colchão e ele, satisfeito. Quando olho para ele com a respiração normalizada, ele volta a me beijar.

– “Deus! Eu já gozei e ainda estamos de roupa. Quero ficar pelada. Agora!”

Ele abre a calça jeans e me levanto para tirar o espartilho, mas Theo não deixa.

– “Meu presente. Eu desembrulho”, pede, me fazendo concordar e me virar de costas para ele começar a desfazer o trançado da parte de trás.

Ele me abraça, beija meu pescoço e me desembrulha enquanto passa suas mãos por todo o meu corpo, mantendo no final a calcinha e o sutiã.

– “Vamos usar esse negocinho aqui?”, pegando o pacote que estava jogado na cama. - “Empina essa bunda gostosa para mim”, ele pede, batendo em minha bunda.

Eu me jogo na cama de quatro, levantando o bumbum bem empinado e esfregando minhas pernas. Ele segura minha bunda com as duas mãos e cheira minha calcinha, fazendo eu entrar no clima de novo.

– “Você é tão cheirosa…”.

Sinto seu dedo começar novamente os trabalhos, ao mesmo tempo que afasta o tecido para começar a brincar com o but ainda desligado.

Gemo de tesão ainda empinada em sua direção, quando sinto as vibrações serem ativadas fazendo o meu corpo tremer. Olho para ele safada, mordendo os lábios, então o vejo lubrificar o brinquedo para depois começar a coloca-lo na minha bunda. Sinto o brinquedo entrar e vibrar meu corpo todo.

Theo bate na minha bunda depois que ajeita a calcinha e me vira de frente para ele puxar meu sutiã para baixo, pronto para dar aquela mamada. Ele mama ao mesmo tempo que sinto as vibrações e meu Deus! Como é bom! Estou delirando com o prazer e só quero sentir seu pau me preenchendo enquanto ele me chama de safada e me beija gostoso.

– “Quero você dentro de mim”, peço gemendo.

Ele sai dos meus seios e se esticando até a mesa de cabeceira pega a camisinha. Ele tira a cueca e coloca para fora seu pau delicioso para enfiar rapidamente a proteção. Theo se enfia gostoso em mim, sentindo seu pau me preencher tornando essa junção algo muito forte, me deixando desnorteada de prazer! O but e ele juntos fazem algo incrível no meu corpo e eu começo a ofegar pedindo que ele vá devagar, mas o lento acaba me fazendo gozar mais rápido e então entro no looping dos orgasmos múltiplos.

Meu corpo parece entrar em um estado automático, deixando meus pensamentos desconexos, me permitindo apenas sentir o prazer se arrebatar em gritos que Theo abafa me beijando.

– “Caralho, que gostosa…”

Ele pega meus pulsos e prende em cima da minha cabeça, enquanto ele continua com as estocadas e alterando as vibrações com o controle. Sinto-o gozando forte dentro da camisinha enquanto seu suor banha meu corpo junto ao dele. As vibrações ainda estão ativas, mas os dois estão jogados na cama, recuperando o fôlego do melhor sexo que tivemos até agora. Ele me abraça fazendo carinho nas minhas costas enquanto dou beijos em seu peitoral.

Theo me olha sorrindo e me da um selinho antes de retirar o but e joga-lo para o lado desligado. Ele se deita de frente para mim me olhando em êxtase. O brilho no seu olhar me deixa feliz e plena, dando uma sensação diferente de tudo o que já senti com alguém.

– “Eu te amo”, ele fala.

– “Eu também te amo”, respondo.

– “Eu não sabia o quanto esse presente era o que eu queria…”, ele diz logo em seguida, e me puxa para que eu fique em cima dele de novo, me fazendo rir.

O beijo novamente, nos fazendo voltar a nos enroscar um no outro.

  • Enviado ao Te Contos por Catharina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...