quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Baladinha vip em uma mansão no Morumbi sabado (20-08-2022)

 

By; Casal

Oi galera, somos um casal liberal, eu me chamo Marina e o meu marido se chama Marcio, temos 32 anos e somos de São Paulo.

Já mandamos 7 relatos chamados ;

  • ·       Nosso final de semana foi bem gostoso (02-07-2022);
  • ·       Ja fui sem calcinha para não perder tempo (09-07-2022),
  • ·       Ele contou cada socada que me deu: Foram mais de 500! (16-07-2022),
  • ·       Foi um convite bastante esperado!.
  • ·       Dei o cuzinho pra 5 no sabado, 4 no swing e para o meu marido em casa (30-07-2022)
  • ·       Nada melhor do que chegar no swing e ter uma rola grossa pra brincar (06-08-2022)
  • ·       Fui para a balada apenas para curtir e acabei transando bem gostoso (13-08-2022)

E nesse sabado fomos para um swing particular, onde só tinham Vips, em uma mansão no bairro do Morumbi.

Por ser a primeira vez que íamos lá resolvi ir bem gostosa, abri a gaveta de roupas e experimentei alguns vestidos, todos bem colados nos corpo e tão curtinhos que deixam a polpa do bumbum aparecendo. “É esse mesmo!”, pensei quando escolhi um dourado brilhante para ir, com um salto alto e um penteado show de bola, o conjunto ficou tudo de bom!

- “Está pronta?”, disse o Marcio já abrindo a porta de casa.

- “Sim, vamos embora”.

Não era longe de casa, como disse era em uma mansão bem decorada, velas espalhadas pelos ambientes davam um clima de mistério. Vários casais circulavam de um lado para outro, olhando os quartos ainda vazios ou conversando com amigos.

Era nossa primeira vez nessa mansão, conhecíamos poucas pessoas e o tesão estava sempre à flor da pele (pra variar… rsrsrs). Escolhemos um quarto e começamos a nos pegar, eu e o Marcio. Ele sempre diz que adora me ver gostosa, fica louco de tesão e quer me comer o tempo todo. Adoro ouvir cada palavra dele! Principalmente quando ele as diz tirando minha roupa.

Eu abri o ziper da calça dele e coloquei o pau pra fora, massageando com as mãos e logo em seguida com a minha própria boca. Enquanto eu lambia levemente cada pedacinho do pau dele, percebi que as pessoas da festa começaram a se aglomerar no quarto pra ver o que a gente estava fazendo. Foda-se, eu quero sexo e não importa quem está olhando.

Em pouco tempo alguns mais atrevidos foram chegando mais perto e começaram a passar as mãos no meu corpo. Era um casal bonito, interessante, olhei pro Marcio e senti no olhar dele que ele também estava a fim de mais pessoas interagindo com a gente.

Deitei na cama que estava ali perto, do meu lado deitou a outra esposa. O Marcio foi chupar a bucetinha dela e o marido dela veio chupar a minha. Ele colocou a boca, lambendo meu grelo com vontade e sacou uma camisinha. “Mas já?” pensei comigo mesma, mas na verdade a camisinha era para a mão dele não me machucar. Colocou o dedo na camisinha e delicadamente, assim como não quer nada, enfiou no meu cuzinho. Ficou chupando a minha buceta e com os dedos brincava no meu rabo.

Depois enfiou dois dedos, três, quatro… o lubrificante da camisinha e o meu tesão nas alturas ajudou bastante, mas ele colocou a mão inteira! Só de lembrar dá vontade de fazer de novo, porque foi tão delicado, foi tão tranquilo, não senti nenhum incômodo, ele foi arregaçando meu cuzinho no tamanho que ele quis. Foi um fisting delicioso. Se souber fazer é uma delícia!

Então, finalmente, ele tirou a camisinha da mão, colocou outra no caralho e enfiou a pica no meu rabo, socando forte e firme, do jeito que eu gosto! Me levou a loucura, me fez gozar muito, esse cara é dos Bons. Depois ele socou na minha buceta enquanto a mulher dele, de 4, chupava os meus peitos e o Marcio fodia o seu rabinho.Foi uma aventura deliciosa.

Quando cheguei em casa estava com tanto tensão pela noite que o Marcio teve que me foder mais um bocado.

  • Enviado ao Te Contos por Casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...