terça-feira, 2 de agosto de 2022

Sabado eu dei o que o meu marido tanto queria graças ao Te Contos (30-07-2022)

 

By; Mônaliza

Me chamo Mônaliza, sou casada a 1 ano e meu marido vivia me querendo comer meu cuzinho virgem, mas eu sempre morri de medo deixar isso acontecer, sei lá bobagem, mas mesmo assim eu tinha medo. E olha que eu sou loca por sexo, adoro uma sacanagem, adoro dar a minha bucetinha apertadinha.

Tenho 1,67 de altura, morena clara, cabelos lisos e negros, cintura fina e bunda grande (104 cm de bumbum).

Bom, sabado eu estava navegando pela internet e descobri aqui o Te Contos, e comecei a ler os contos sobre sexo anal e foi me dando um tesão tão grande, que meu cuzinho piscava de tesão e minha buceta ficou encharcada e melada de tanta vontade de dar uma trepada gostosa.

Isso tudo foi no sábado a tarde, e a noite meu marido me convidou para tomarmos banho juntos, eu lógico aceitei na hora, adoro ver o cacete gostoso do meu marido em qualquer situação.

Então ele começou a esfregar minhas costas, foi descendo, descendo até que chegou com o dedo cheio de sabonete no meu cuzinho, nisso eu já estava quase subindo pelas paredes. E ainda mais aquele pau grosso relava na minha bundinha, ai que delícia.

Fiquei de costa pra ele com as mãos apoiadas na parede do box, e ele foi encostando a cabecinha na portinha da minha bucetinha que estava toda melada de tesão, meteu gostoso, bombava, e eu dizia;

- isso, mete, come a minha buceta melada de tesão

Quando ele estava para gozar falei;

- é hoje que eu vou dar o que vc tanto quer!!! Vai cachorro, mete essa pica dura no meu rabinho mete, fode sua mulherzinha putinha, fode esse cuzinho virgem.

Ele não pensou duas vezes, passou um pouco de sabonete e posicionou aquela tora grande, grossa na entradinha do meu cu e foi deslizando gostoso por causa do sabonete, no começo doeu um pouco, mas depois foi uma delícia, um tesão só, ai só de lembrar já tô com a xana toda molhadinha.

Ele colocou com jeitinho e foi metendo e meu cu mordendo aquela picona deliciosa, nossa eu gemia e dizia ;

- fode esse rabo, fode essa puta toda sua, mete tudo mete

 E ele falava; - que cu maravilhoso minha gostosa

Foi bombando e dando gemidinhos de prazer, ele gozou gostoso no meu rabo virgem, e quando eu menos esperada gozei muito gostoso, nunca imaginei que eu fosse ter um orgasmo tão forte, minhas pernas estremeceram aponto delas perderem as forças.

Foi maravilhoso, se eu soubesse que era tão gostoso dar o cu, já tinha dado bem antes quando meu marido me pedia.

Nossa que vontade que me deu agora de dar uma foda bem gostosa.

  • Enviado ao Te Contos por Mônaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...