quinta-feira, 13 de abril de 2023

Dei muito... Me vinguei !

 

By; Vivi

Ola eu sou a Vivi e namoro a 2 anos com um cara que conheci em minhas festas. Eu tenho 30 anos e sou gordinha, ele tem 35 e é personal trainer.

É muito claro para mim que algumas pessoas ficam querendo descobrir como duas pessoas tão diferentes tenham tantas afinidades juntas: porque um cara que cultua o corpo adora uma gordinha? Bom, demorei mas aceitei que curte e pronto.

Realizamos festas liberais e claro que ele sempre foi muito abordado e assediado e eu também era convidada para sair sozinha, mas tínhamos um acordo: nada de sair separado.

Porém, uma vez a vontade por uma outra mulher também gordinha foi maior e meu namorado finalmente aceitou sair com ela sem a minha presença. Esse acordo de não sair separados eu seguia fielmente, acontece que ele aceitou sem saber e eu não sabia.

Eles saíram em uma segunda, enquanto eu trabalhava na casa do meu chefe. Estávamos todos no mesmo grupo de swing no WhatsApp, então dava pra desconfiar mais ou menos o que estava rolando.

No dia seguinte à transa, ela fez algumas brincadeiras no grupo e eu sem a menor ideia do que tinha acontecido até ria de algumas postagens. Ele seguia em silencio e interagindo pouco.

Acredito que ela tenha realmente se interessado nele a ponto de o pressionar para que ele escolhesse entre nós duas e ele com medo na semana seguinte me mandou mensagem, dizendo que precisava falar comigo. Me ligou me contou tudo o que aconteceu. Eu deitava estava, deitada continuei, ouvindo cada palavra e justificativa.

Desliguei o telefone na cara dele esperando a dor passar. Nos acertamos dias depois e ele, mesmo nas festas, não interagia mais com ninguém e eu sabia que era a culpa agindo.

Um mês depois minha amiga surge com a ideia de fazer um gang bang. E eu, que nunca tinha realizado, não pensei duas vezes em aceitar.

Liguei para meu namorado e disse que queria um vale night e ele perguntou para quê, prontamente respondi que ela para sair com minha amiga e ir em um gang bang. Ele ficou em silencio e disse que me ligaria mais tarde.

Não ligou no mesmo dia, e eu já perdendo a paciência liguei pela manhã. Ele, em poucas palavras, me perguntou qual a necessidade e eu respondi que eu precisava me sentir gostosa e desejada e que no momento eu não sentia mais isso e que precisava retomar o controle da minha vida.

Domingo de tarde estava programado o gang, cheguei nervosa, apreensiva em dúvida se tinha escolhido a melhor roupa. E os caras foram chegando, estávamos em 5 meninas e na minha primeira contagem havia 25 homens. Me empoderei segui para um quarto que tinha uns caras assistindo outra menina transando e aguardei que alguém me tocasse.

Um cara chegou por trás me beijou no pescoço e eu fechei os olhos, me controlando para não perder a coragem, senti outras mãos me tocando nos seios e tirando minha túnica, me deixando de calcinha e sutiã.

Me acomodaram na cama e eu senti o colchão afundando ao meu redor. Um moreno não muito alto e nem tão bonito se aproximou no meu ouvido e perguntou se podia me chupar, olhei para ele, lembrei do meu namorado lindo, olhos verdes e musculoso e rapidamente o comparei com o cara ali parado na minha frente. Nessa hora tomei uma decisão, não me importava como o cara fosse, feio, bonito, alto ou baixo, magro ou gordo eu ia dar para todos que me quisessem e após responder que sim eu me entreguei.

Fui muito bem tratada, chupei vários paus de todos os tamanhos e formas, fiquei de quatro igual uma cadela, esperando todos que me quisessem, me fodessem, me chupassem, mamassem nos meus seios.

Cavalguei em alguns sem me preocupar com qualquer aparência. Não me preocupei com meu corpo, não lembrei do meu namorado, não me preocupei se eles estavam gozando o foco ali era o que eu sentia. Minha amiga contou uns 14 homens eu não sei de verdade quantos foram, mas eu sai saciada e acima de tudo de alma lavada e descobri que sou poderosa, sou forte, amo meu namorado, mas estou muito segura que se ele não quiser, outros me querem.

No caminho de casa, ele me chamou no telefone e perguntou se eu já estava indo para casa eu respondi que sim. Estava exausta mas indo para casa, ele não perguntou nada, não quis saber, desligou o telefone.

No dia seguinte me ligou pela manhã, mas não tocamos no assunto, ele sabe e para mim já é o suficiente. Me curei após um gang com aproximadamente 14 homens.

  • Enviado ao Te Contos por Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...