domingo, 30 de abril de 2023

Levei o enteado da minha amiga para o motel (29-04-2023)

 

By; Andressa

Me chamo Andressa, tenho 33 anos, sou casada, meu marido tem 39 anos, um homem muito, trabalhador, mas descuidado, pouco gordinho, não pratica esporte, eu desde adolescente pratico esporte, fui atleta de vôlei, sou formada em ed.fisica e mantenho meu corpo em forma com uma certa rigidez.

O que vou contar teve seu ápice ontem, sábado 29 de Abril, mas que vem se desenrolando desde Janeiro desse ano, quando uma amiga da minha época de colégio veio morar aqui no mesmo condomínio que eu moro. E com ela vinheram, seu marido, sua filho e seu enteado, e é sobre ele e eu que estou contando.

Desde os primeiros dias que nos vemos que estamos numa trocação de olhares, desejos, ele é um garoto lindo, 20 anos, alto, fortinho, rostinho lindo e mãos grandes. Ele é bem atlético, gosta de frequentar a academia aqui do condomínio então nos vemos todos os dias.

Bem no começo de Março eu voltando a noite para casa, literalmente peguei ele comendo uma menina (de pai super bravo aqui do condomínio) em seu carro, eu parei e fiquei vendo (não vi muito detalhes, mas vi o suficiente para ficar bem excitada) e no carro mesmo eu comecei a me tocar e só parei quando gozei em meus dedos imaginando ele me fodendo tambem, foi muito gostoso, e a parti desse dia sempre me toquei pensando nele, eu o via na academia e quando chegava em casa no banho era siririca pra ele.

Ai não resisti, na verdade ate que resisti muito tempo, ate sair apenas das encaradas para ir ate ele e começa-lo a elogiar seu corpo, e ele fez o mesmo e foi assim, mais próximos, falando todos os dias e com muitas risadas, elogios e tudo.

Na quinta passada com ele na academia eu chamei ele para nos encontrar em fora do olhar conhecidos então combinamos nesse sábado, num shoping um pouco mais afastado aqui de onde moramos, as 19:30h.

Eu fui vestida para a guerra. Uma calça legging coladinha, blusinha justa e decotada, salto, maquiagem, cabelos presos, e uma calcinha branca bem pequena. No horário e local combinado ele chegou e me devorou com os olhos. Estava com uma camisa de marca e um jeans largo. Sentamos numa mesa e ele murchou. Percebi que eu teria que tomar a iniciativa.

– Tá com vergonha? Quer conversar num lugar mais discreto?

Os olhos dele brilharam e um sorriso apareceu no canto da boca grande. Concordou com a cabeça. Levantei e ele veio atrás como um cachorrinho. Ficava secando minha bunda e eu rebolando caprichosamente pro safado ficar tarado.

Fomos para meu carro, e ele sentou no carona. Trocamos poucas palavras e entrei no motel que tem próximo ao shopping, pegamos um quarto. Estacionei e subi as escadas até o quarto segurando na mão dele. Ele atrás olhando para minha bunda. Fechei a porta do quarto e tive que perguntar só para instiga-lo:

– Você não é virgem, é?

Ele rio, balançou a cabeça negando.

– Você vai ver o que já sei fazer Andressa.

Me escorou contra a porta e começou a me beijar. O pau dele já estava duro. Senti na minha barriga e ele passava a mão na minha bunda e me beijava com aquele bocão gostoso. Subiu minha blusinha e sem soutien ele começou a mamar nos meus seios. Delirei naquela boca gostosa. Desci minha mão na calça jeans dele e alisei o pau que ia até o canto superior da calça dele.

Tirou completamente minha blusinha e arranquei a camisa dele, me pegou no colo e levou até a cama. Sentou e sentei no colo dele abraçando as pernas nele.

Ele chupava meus peitos e eu rebolava no pau dele. Estava ensopada e não podia mais esperar. Levantei, virei meu bumbum para ele e baixei a calça ficando só de calcinha. O safado não aguentou e me jogou na cama. Tirou minha calcinha e começou a me chupar. Minha bucetinha lisinha estava toda molhada na boca gostosa e grande dele. Quase gozei na língua dele. Não aguentava mais e então fui para cima dele.

Deitei ele na cama e abri o ziper. Desci a calça com a ajuda dele. Uma cueca box quase não podia esconder todo o pau. Baixei ela e liberei um cacete bem branco que apontava para cima. A pele escondia a cabeça do pau dele, que era bem vermelha. Agarrei aquele pau e comecei a chupar. Era grosso e cheio de veias.

Mordi a cabecinha do pau dele e consegui colocar nada mais que a metade dentro da boca que também não aguentou. Colocou a camisinha que parecia que não ia cobrir todo ele. Veio para cima de mim. Num papai e mamãe me penetrou devagar e bem fundo. Sentia as bolas dele encostarem no meu cuzinho. Minha xaninha começou a pulsar e apertar o pau dele. Estava gozando e toda arrepiada. Ele foi tirar o pau e segurei ele com as mãos e pernas. Apenas parados eu gozava loucamente.

Me colocou de quatro na beira da cama e veio por trás. Colocou o pau na minha xaninha e não aguentei. Segurei para ele não colocar tudo. Ele socou comigo segurando e controlando o quanto entrava e logo gozou, enchendo a camisinha. Acho que tudo isto não demorou mais que 5 minutos.

Conversamos um pouco e percebi que logo ele estava a disposição de novo. Desta vez com mais calma nos beijamos e eu desci dar uma verdadeira mamada naquele pauzão. Mordi, passei a língua, abocanhei, chupei devagar, rápido, babei, deixei ele louco.

Me colocou de quatro e caiu de boca na minha xaninha, que já estava molhada de novo. Fiquei doida e pedi para ele meter. Colocou a camisinha e veio de novo. Me comeu de quatro e depois fui montar no pauzão. Subi e desci até gozar. Me pegou de ladinho e gozei de novo. Pediu para gozar nos meus peitos e deixei. O leitinho grosso e quente ficou nos meus peitos.

Nos recompomos e fomos embora. O safado ficou muito louco e no caminho tirou o pau para fora estava duro novamente. Não acreditei. Estacionei na rua deserta, e desliguei o motor. Cai de boca no pau dele. Ele arrumou o banco do carona bem para trás e consegui entrar entre o painel e o banco. Chupei aquele pauzão bem gostoso. Ele me xingava e eu ficava com mais tesão. Falou pra mim que iria gozar na minha boquinha. Percebi que teria que ir até o final.

Mamei gostoso aquele pau até que ele gozou e começou a encher minha boquinha. Não pensei, apenas engoli. Nem senti gosto nenhum. Deixei o pau dele bem limpinho e guardei na cueca. Ele se recompôs nos despedimos e ele foi embora.

Deliciiiiaaaaa !!

Agora é só esperar pela a próxima vez, porque certeza que vai rolar.

  • Enviado ao Te Contos por Andressa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...