quarta-feira, 26 de abril de 2023

Minha dp com meus primos em casa

 

By; Lorena

Oi. Me chamo Lorena, sou uma jovem de 20 aninhos e há uns 2 meses atrás eu tive uma experiência maravilhosa. Eu fiz sexo com dois primos ao mesmo tempo e foi muito gostoso. Nunca tinha feito isso antes na minha vida mas vieram meus dois primos que são gêmeos e tudo mudou.

Eles estavam há anos sem vir aqui em casa e quando vieram dessa última vez eu fiquei surpresa porque antes eles eram magrelos e dessa vez tinham virado dois morenos bem gostosos.

E como eu tinha crescido também e virado uma jovem bem safadinha a gente acabou fazendo uma putaria das boas. Meus pais saíram nessa noite pra jantar e deixou eu sozinha com esses safados. E a gente foi ver tv, estava passando uma serie muito boa e nós três acompanhávamos ela. E a gente foi assistindo, eu fiquei no meio deles e estava usando um shortinho bem curto que os deixou muito excitados.

E de repente no meio da serie uma mão boba vem nas minhas pernas e depois o outro também faz a mesma coisa. E a gente acaba trocando beijos gostosos e eu fiquei beijando os dois safadinhos ao mesmo tempo.

E o clima foi esquentando porque eles foram subindo as mãos e a mão que tava na perna já passou a tocar a minha bucetinha. E isso me deixou ainda mais excitada e eu não consegui resistir. Estava muito gostoso e eu tinha que fazer algo, e tirei o pau dos dois pra fora e comecei a chupar bem gostosinho. Eu fui caindo de boca nessas duas rolas e os safados iam gemendo e puxando meus cabelos enquanto me chamavam de puta. E estava gostoso demais essa sacanagem e eu fui mamando cada vez mais. E depois disso eu já tirei toda a minha roupa e elestambém ficaram peladinhos e vieram mamando meus peitos e minha xota.

Eu fiquei jogada no sofá com eles me chupando dos pés a cabeça E chegou a hora da sacanagem pesada. E eu fiquei de quatro e deixei eles irem revezando para meter na minha bucetinha e depois um já foi pondo o dedinho no meu cu e isso me deixou ainda mais excitada. E eu resolvi experimentar como seria ser duplamente penetrada ao mesmo tempo. E disse a eles que nunca tinha feito isso e que eles teriam que ir de leve para não me deixar toda esfoladinha.

Então eu sentei em cima da pica de um deles com a bucetinha e foi rebolando bem gostoso. E o outro chegou com muita suavidade, abriu a minha bunda e foi empurrando o mais devagar possível dentro da minha bunda. E eles foram juntinhos penetrando em mim e eu fui gemendo intensamente porque estava muito gostoso.

Era a primeira vez que estava tomando pirocada na xota e no cu ao mesmo tempo e confesso que estava gostoso demais. E eles foram me cutucando bem devagar, o que metia na minha xota ia mamando meus peitos me deixando louca. E o que metia no meu cuzinho ia apertando a minha bunda e enchendo ela de tapas bem fortes.

Eu estava me sentindo uma puta e tava gostoso demais que eu acabei gozando intensamente. E eles continuaram metendo enquanto eu ficava me contorcendo tendo um orgasmo sensacional.

Depois disso eles saíram e foram batendo punhetinha perto da minha cara. Eu fiquei sentada no sofá e eles se masturbando até me gozaram toda.

Depois eu fui tomar um banho e ai no outro dia eu senti o estrago que eles fizeram em mim. Fiquei com a  bunda e a bucetinha ardendo muito, mas valeu a pena demais porque gozamos intensamente juntos.

  • Enviado ao Te contos por Lorena

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...