sexta-feira, 21 de abril de 2023

Transei com uma coroa casada

 

By; Diniz

Olá meu nome é Diniz e vou dividir com vocês um conto erótico que vivi com uma amiga que conheci pelo Facebook.

Ela é uma coroa muito gostosa e gosta de ser identificada como Mel. Há alguns meses, começamos uma boa amizade e ela começou a falar que seu marido não fazia ela gozar. A conversa com ela sempre esquentava e depois de algum tempo ela perguntou a minha opinião sobre como era o jeito certo de fazer uma mulher gozar.

Logo me ouricei e começamos um papo ainda mais ousado e ela falou que queria sair com outros homens. O maridão, com certeza não estava mais dando conta. Pelo que entendi, ela estava desesperada por pica e somente com outros parceiros ela conseguiria gozar.

Eu falei que talvez isso ajudaria, já que conhecer pessoas novas sempre ajuda quando o assunto é o sexo.

Nisso, ela pediu pra nos se encontrarmos. Nunca havíamos nos visto pessoalmente e isso era o que eu estava esperando há bastante tempo. Com isso, isso marcamos a data. Ela falou pro marido que ia pra casa de uma amiga e que ela ia dormir por lá mesmo.

Fomos nos encontrar e, quando eu a vi pessoalmente pela primeira vez, meu pau já ficou duro. Safada como eu imaginava, ela falou:

-“nossa já ficou assim?”, espantada com o grande volume em minha calça.

Nós fomos direto pro motel. Chegando lá, ela ligou pra o maridão falando que já tinha chegado na casa da amiga. Para me provocar, ela começou chupando meu pau enquanto conversava com o corno.

Depois de desligar o telefone, tirei a roupa dela ela começou a gemendo quando eu comecei a chupar sua buceta. Nossa, que delícia aquela coroa safada! Ela deu sua primeira gozada com minha língua dentro dela.

Foi um forte grito. Ela gemeu, falando que seu marido não gosta de chupar sua buceta. Ela logo pegou minha rola pedindo pra eu botar com força.

E assim fiz: encaixei meu pau nela e dei várias estocadas para ela gozar novamente.

Cheia de prazer e tesão, ela falou que ser fodida por mim era muito gostoso. Passamos a noite no motel e levei ela logo cedo pra casa. Antes de ir embora ela pediu pra eu comer o cuzinho dela pois o maridão não gosta.

Fomos novamente para cama e eu comecei fodendo com força, mas era tão apertadinho que não demorou muito e gozei gostoso no cu dela. Mandei aquela safada chupar minha piroca mais uma vez, para quando chegasse em casa ela pudesse dar um beijo no marido corno com bafo de minha rola.

  • Enviado ao Te Contos por Diniz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...