By; Fernanda
Olá me chamo Fernanda tenho 29 anos sou loira moro no estado de Goiás, não vou citar a cidade por privacidade dos envolvidos.
Sempre curti ler conto erótico de gostosas e contos de sexo com mulheres casadas. Esse é um dos motivos de hoje escrever aqui.
Bem tenho uma loja de roupas no shopping da cidade onde moro, sou casada a sete anos com Vinícius de 42 anos. Temos um casal de amigos desde os tempos de escola Priscila e Jairo. Ambos casados a quatro anos são pra nós os melhores amigos. Priscila uma morena de 25 anos é dona de um salão de beleza na cidade onde faço toda minhas unhas, limpeza de pele cabelo em fim faço tudo lá Priscila compra suas roupas na minha loja somos bem amigas mesmo. Jairo com seus 38 anos é engenheiro eletrônico, o que lhes permite também ter uma vida de conforto, assim como nós Priscila e Jairo não tem filhos.
Como disse eu e Priscila somos amigas desde a escola e juntas já fizemos muitas safadezas. Temos a mesma opinião quando o assunto é uma boa foda, adoramos dar, não temos frescura, pensamos igual, buceta foi feita pra tomar vara e não pra ficar de enfeite é só fazer xixi.
Já fizemos muitas loucuras juntas, já metemos juntas, somos bem vagabundas mesmo, bem putas. Nossos maridos também tem algo incomum são dois bananas, pois sempre trepamos com outros e nunca percebem ou se percebem fingem que não veem.
O que vou contar aconteceu no domingo, dia 02, sempre nos reunimos os quatro pra tomar umas cervejas assar carne coisa assim. Quando não fazemos em nossa casa fazemos na casa deles.
Em um domingo estávamos os quatro na casa de Jairo e Priscila assistindo a um jogo na televisão. Era cerveja caipirinha cachaça carne, já estávamos bem alegres quando chegou nino.
Nino é irmão de Priscila um macho com seus 30 e poucos anos. Moreno forte deve ter 1,80 de altura uns 80 kilos corpo lindo, um verdadeiro tesão. Priscila sempre dizia que se não fosse irmãos já teria dado pra ele, eu também tenho minha quedinha por ele. Nino já chegou meio de fogo pois estava bebendo em um bar com amigos. Chegou nos cumprimentou e como era de casa já foi logo bebendo. Vinícius e Jairo sempre muito brincalhão já desafiaram o rapaz pra quem bebe mais só que pra sacanear os dois não bebiam. Logo então nino ficou totalmente bêbado travado mesmo, nino usava camiseta e bermuda, ao vê-lo totalmente travado resolvemos colocá-lo no chuveiro. Sobrou pra eu e Priscila fazer o serviço, pois nossos maridos disseram que não perderiam o jogo pra dar banho em cachaceiro.
Pegamos uma de cada lado e o levamos pro chuveiro nossos maridos ficaram na sala vendo jogo. Tiramos sua camiseta e colocamos ele embaixo do chuveiro de bermuda mesmo. Me lembro que Priscila estava de mini saia eu estava de shortinho. Começamos molhando ele as duas segurando aquele homem bêbado no chuveiro era só risos por não aguentar seu peso. Só sei que ao ver aquele tesão de homem todo molhado foi me dando um fogo, a boceta já latejava, falei pra minha amiga:
- Pior que o safado é gostoso né.
– Ah se não fosse meu irmão.
Tiramos ele do chuveiro levamos pro quarto todo molhado mesmo deitamos ele na cama que já foi apagando de vez. Decidimos então trocar sua bermuda pra não molhar toda a cama pegamos uma bermuda do Jairo e assim que tiramos a bermuda do Nino veio junto a cueca deixando ele completamente pelado. Quando vi aquilo aquele homem pelado desmaiado com um pinto de uns 20cm muito grosso não contive falei:
– meu Deus o que é isso que caralho é esse amiga?
Como disse no começo sou bem vagabunda mesmo, não tenho frescura quando quero prazer, mais Priscila se supera.
Assim que falei isso ela me olhou, conhecia aquela carinha de puta, sabia que ela ia aprontar.
-os rapazes estão na sala ne.
-sim estão.
-Fica olhando de olho neles.
Falando isso já pegou no cacete do próprio irmão e foi logo colocando na boca.
-Priscila sua maluca!
– vai falar que você não quer chupar também,
Ela tinha razão eu estava louca pra chupar também, então ela veio até mim e falou.
– vai chupar
Eu cai de boca, mamei gostoso, sempre fizemos coisa arriscadas mais ali era de mais, ouvi Priscila falar com Jairo que ia vestir uma bermuda no irmão e já voltávamos, ao que Jairo respondeu.
– tudo bem ele tá bebado mesmo não vai fazer nada.
Mal sabia ele o que se passava. Priscila voltou e logo me disse.:
– vai pra porta.
Era minha vez de vigiar, minha amiga veio montou sobre Nino já mirando o cacete na buceta. Ela então soltou o corpo e deixou a vara atolar e ficava subindo e descendo. Ela gozou rápido; Era minha vez !
Eu já tava louca de tesão nem ligava pra mais nada, tirei todo meu short sentei com gosto até hoje acho que ele tava sabendo o que tava fazendo, seu pau latejava dentro de mim,eu dei umas quicadas bem gostosas e gozei gostoso, nos vestimos, colocamos a bermuda nele e voltamos pra sala.
Nossos maridos nem perceberam ou sei lá se perceberam. Só sei que aquela foi a rapidinha mais gostosa que já tive ao lado de minha amiga.
- Enviado ao Te Contos por Fernanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário