domingo, 2 de abril de 2023

Uma mamada logo cedinho (31-03-2023)

 

By; Diana

Me chamo Diana, e o que contarei aconteceu sexta pela manha.

Um cliente marcou para fazer designer de sobrancelhas e disse que tinha que ser no primeiro horário as 07:00. Quando cheguei no consultório ele já estava lá. O detalhe é que o cliente era um antigo crush.

Entramos na sala e depois de alguns minutos ele mostrou realmente ao que veio. O safado foi me beijando me acariciando e logo estava com pau pra fora pra que eu pudesse mamar. Chupei aquele homem bem gostoso, caprichei no boquete e garanti de engolir toda a sua gozada na minha boquinha.

Adorei aquele dia, ele está querendo marcar uma nova consulta, mas sou difícil hehehe.

  • Enviado ao Te Contos por Diana

Um comentário:

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...