By; Davi
Sou o Davi e através da internet conheci uma gata casada aqui da minha cidade, loira 1,70 de altura seios durinhos, bumbum redondo e carnudo, buceta raspadinha carnuda bem gulosa. Ficamos nos falando pelo zap por mais de um mês ate eu convencer ela da gente sair.
Depois de muita conversa marcamos de nos encontrarmos em frente um terminal de ônibus que tem perto de casa.
Peguei ela passamos na distribuidora comprei algumas cervejas e viemos pra minha casa já com ela tomando uma cervejinha e me acariciando por cima da calça como estávamos de moto quase não deu pra fazer nada.
Cheguei em casa em ponto de bala o cacete daquele jeito, duro e todo babado, não tenho o pau grande mas é bem grosso e cabeçudo rosado e bem torneado, já cheguei agarrando ela jogando na cama arranquei toda a roupa dela deixando ela só de calcinha. Ela pediu para eu ter calma, mas tirei minha roupa fiquei sem nada comecei a beijar ela e esfregar meu cacete duro nela, desci com a boca pelo corpo dela adoro beijar uma mulher com tesão, chupei os peitos dela, fui beijando a barriga, enfiei a língua no umbigo dela, fui descendo passei por cima da calcinha dela e ela começou a gemer mas não chupei a buceta não fui castigando ela.
Virei ela de costas enfiei a língua no vão da bunda dela e fiquei chupando seu cuzinho enfiando a língua nele e revezando na xaninha por traz e ela cada vez se melando mais ia gemendo rebolando, quase gritando. Quando de repente ela deu um pulo da cama me jogou veio pra cima de mim com a bucetona na minha cara num 69 louco. Ela colocou meu pau todo na boca e ficava roçando a xana na minha boca e eu chupando ela todinha, adoro chupar uma xana carnuda e bem melada. Fiquei louco pra gozar e pedi pra ela parar senão eu gozaria na boca dela mas a safada intensificou na mamada e me fez gozar na boca dela engolindo tudinho.
Peguei ela pelos cabelos virei ela de quatro fui por traz dela passei cuspe no dedo e comecei a acariciar o cuzinho dela e ela dizendo que no cuzinho não, que deixasse pra depois, eu fui acariciando o cuzinho dela e colocando uma camisinha no cacete, ela dizendo “não”, mas só rebolando sem resistir, e eu fui enfiando a cabeça e ela gemendo agarrei os seios dela com uma mão nas ancas e empurrei de uma vez só ela deu um grito e amoleceu, perguntei se tava doendo ela disse que não, que tinha dado um tesao danado nela somente, e começou a rebolar e pedir mais e mais e começou a gritar alto mordendo os lábios e gemendo.
Fodi seu cu ate quase cansar, de repente sem ela esperar arranquei o pau do cuzinho dela tirei a camisinha e enfiei de uma vez na xana melada dela que tava um pântano, ai ela começou a ficar mais louca ainda dizia pra meter mais que fazia mais de um mês que o corno não comia ela e xingava ele de corno, viado, otário, e eu fudendo ela bem forte, ate que enchi ela de porra, quando ela disse que tomava remédio, que eu podia ter gozado dentro dela, eu relaxei e aproveitei.
Foi uma delicia de foda.
- Enviado ao Te Contos por Davi
Nenhum comentário:
Postar um comentário