quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Tenho muito tesão por voce!

 By; Mulher Apaixonada

Você me dá tesão...

Quando imagino eu e voce, eu fico assim, úmida, molhada, sensível, com tesão, com vontade, com desejo...

O que vem à minha cabeça é: eu quero tanto, preciso tanto, fazer bem gostoso com voce!

Ouço sua voz e os pelinhos dos meus braços e minha nuca eriçam, é algo sem explicação, sem lógica e sem razão. Fico imaginando, me dizendo baixinho tudo que tem vontade de fazer comigo e tudo que faria.

Isso me dá Tesão, e então, minha mente viaja para lugares inexplorados, sensações inexploradas e o meu tesão aumenta, molha, contraí, pulsa, lateja...

Em minha mente, estou ao seu lado, passando a mão pelas suas coxas, sentindo os músculos rijos dela, eu as aperto levemente com minhas pequenas mãos, enquanto minha língua brinca com a sua orelha, meus lábios roçam seu pescoço, meus dentes mordiscam o lóbulo da sua orelha e então minha voz...

A voz que voce diz gostar, que acha bonita, tesuda, sensual, falaria o que faria com voce, com seu pau, com sua boca, com seu corpo, com suas zonas erógenas.

Depois eu mordiscaria novamente o lóbulo de sua orelha, me tocaria na sua frente, uma mão minha alisando sua coxa, sentindo seu calor, sua pele...

Minha outra mão estaria enfiada por dentro da minha calcinha, minha xoxota, minhas dobras, molhadas de tesão por você. Mas, eu me controlaria, me seguraria, porque o meu tesão seria dar prazer a você, ouvir seus gemidos, sua respiração ofegante, entrecortada, palavras entremeadas de tesão, desejo, vontade...

Enquanto massageio minhas dobras úmidas e toco meu grelinho com o dedo, minha mão agora iria até o volume duro entre suas pernas....

Ahhhhhhhhhhhh....que tesão, que fome de voce!

E continuo ouvindo sua voz, imaginando sua boca no meu ouvido, dizendo safadezas, me arrepiando os pelinhos dos braços, os únicos pelinhos do meu corpo.

Hummm, minha mão entra procurando, desejando e encontro o seu pau pulsando, quente, duro, a ponta respingada e meu tesão em erupção, prestes a explodir!

Antes de me inclinar em direção ao seu pau duro, passo a língua em meus lábios, molhando-os como uma gatinha cobiçando um pires do mais saboroso leite.

Sim! Seu leite, seu leite gostoso, meu alimento, hummmm !Que deliciaaaaaaaaaaaaaaa....

E a cabeça do seu pau, baba por mim, pela minha língua, minha boca pequena que você tanto deseja no seu pau, te chupando, te sugando, te mamando, te tomando bem gostoso com tesão!

Me inclino então os cabelos caem para frente e os fios sedosos tocam suas coxas. Passo seu pau duro pelo meu rosto rosado, macio e suave, sinto seu cheiro, a rigidez e maciez do seu pau latejante...

Em seguida sem pressa, com calma, devagar, vou saborear, degustar, lamber, chupar, sugar... Minha boca se enche de água, assim como minha xoxota se molha de tesão...

Minha boca desce em direção do seu pau e minha lingua lambe as gotas, brinca, alisa a ponta, lambe, a boca se fecha levemente, chupa como chupasse um pirulito, colocando e tirando da boca bem devagar...

Hummm, gostoso, muito gostoso, delíciaaaaaaa...aaaaaaa....

Molho a cabeça e começo a chupar, a sugar o seu membro latejante, quente, com vontade, com gosto.

Assimmmm....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que gostoso!

Eu o chupo todo, enquanto minha xoxota se contrai toda, enfio dois dedos nela e aperto a as coxas, contraindo os músculos vaginais em volta dos meus dedos como se eles fossem os seus dedos, enquanto minha boca mama seu pau, meu pirulito, meu tesão...

Aliso suas bolas, sinto-as macias, lisinhas, quentes e cheia de leite, de creme, morno, quente... aaaaaaaaaaaaaa o tesão parece querer explodir no meu corpo....

Seu sabor, me tesa, seu gosto me tesa, aperto as coxas, querendo o clímax, mas quero seu gozo, seu sabor, quero seu leite, quero para mim, na minha boca, na minha língua, no meu rosto, no meu corpo.

Sim!me marca com seu leite, me faz sua fêmea....aaaaaaaaaaa...me faz sua, vamos, o tesão que sinto não dá para explicar, são somente sensações, sensações eletrizantes que percorrem meu corpo, sensações que sempre tenho quando estou com voce, quando imagino voce, quando ouço voce...

Goza!Goza na minha boca, me dá seu gozo, me dá seu leite que gozarei nos meus dedos, juntos gozaremos...

Vemmmmmmmmmmmmm, me deixa dar prazer a voce!

Goza na minha boca, no meu rosto, nos meus seios, no meu corpo, sou suaaaaa, só suaaaaaa, assim como eu sei que agora, nesse momento, nesse instante, voce é só meu!

Esse é o tesão que sinto por voce...

  • Enviado ao Te Contos por Mulher Apaixonada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...