quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Dei ontem a noite (26-10-2021)

 By; Ciane

Me chamo Ciane, tenho 17 anos, eu sou baixinha, ruiva, tenho seios medios, cintura fina quadril farto e bunda redondinha. Meu namorado tem 19 anos, é mai alto que eu, magro barbinha ralinha e olhos claros.

Toda vez que estamos a sós sem ninguém por perto ele sorrateiramente passa a mão e aperta, e nas últimas vezes notei seu pau ficando bem duro, ontem aconteceu isso novamente e eu me ousei e peguei no seu cacete, aquilo me fez ficar molhadinha. Estávamos em um local público, porém vazio, eu acabei abrindo a calça e punhetando, meu namorado, o que fez o corpo dele tremer e ele ofegar.

A noite surgiu uma oportunidade de ficarmos a sós na minha casa, minha mãe saiu e só voltava 10h da noite, então as 7:30 ele chegou, eu me preparei, vesti uma camisola, e até uma calcinha menor, fio dental e deixava meu bumbum bem exposto.

Assim que ele chegou, puxei para dentro do meu quarto, desliguei a luz e ele foi logo me tirando a camisola, deitei ele na cama, e fiquei sentada em cima, as suas mãos iam subindo da cintura até meus seios, depois passou pelas costas e abriu o sutiã, assim que o tirei ele levantou, ficou sentado e começou a fazer carinho com as mãos, depois a beijar, até que colocou na boca e os chupou, passava a língua no mamilo e mordia, as suas mãos foram descendo e encontrou a minha buceta, que ele caminhava com os dedos ainda por cima da calcinha, depois meteu a mão por dentro, desceu a ponta dos dedos pelo meu clitóris, fazendo eu rebolar em cima dele...

Depois que tirou a mão e deixou meus peitos quieto, foi a minha vez de fazer algo por ele, o deitei de novo, chupei seu mamilo, e fiz carinho no seu pau por cima da cueca, até que desci sua roupa e comecei a chupar seu pau que já tava bem duro, comecei pela cabeça, passando a língua, ele colocou a mão na minha nuca, e eu comecei a enfiar seu pau na minha boca, chupei as bolas e ele gemia, daí me deitei, e ele se levantou, veio por cima, começou a beijar minha boca, apalpava meus seios, foi descendo e beijava minha barriga, até que chegou na minha bucetinha, passava a língua ainda por cima da calcinha o que me deixava doida e com vontade do caralho dele.

Ele cansou de me provocar e com vontade de me chupar, tirou minha calcinha, e começou a linguar, enfiava a língua na entrada, depois metia os dedos, e me chupava ao ponto de fazer barulho. Eu ofegava e gemia muito o que o estimulava a enfiar mais a língua, depois subiu e me deu mais beijos na boca, ele continuava por cima, e seu pau encostou na entradinha do meu cu, depois ele começou a esfregar na minha buceta e a querer meter, me assegurou de que não gozaria dentro, e como eu estava bem lubrificada, ele meteu devagar, parava um pouco, vinha na minha orelha e perguntava:

- tá doendo amor? Medo de te machucar.

E eu dizia com a voz abafada; - " não amor, mete mais um pouco"

Até que ele enfiou todo o seu pau e começou um vai e vem gostoso, e me chamava de mulher dele, dizia que me amava, e que eu era muito gostosa. Uns 10 minutos depois anunciou que queria gozar, tirou de dentro, colocou na minha boca e me encheu de tanta porra, ele gemia pra caramba, e ofegava, não a nada mais gostoso que fazer a pessoa que você ama gozar e gemer, disse pra ele, depois que terminamos, e nos deitamos, disse que o amava também, e que tudo foi muito bom.

Depois disso tivemos que arrumar tudo e nos arrumar, infelizmente o medo de sermos pegos pesou (tenho pais muitos bravos), marcamos que na próxima, darei meu cuzinho pra ele meter aquela pirocona.

  • Enviado ao Te Contos por Ciane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...