terça-feira, 26 de outubro de 2021

Trepadinha com minha esposa na madrugada (24-10-2021)

 By; Leonardo & Eva

Oi, Eu me chamo Leonardo e minha esposa se chama Eva, somos casados há 8 anos, ela 32 eu 33, sexo em dia e sem rotinas.

Sabado a noite fomos a um aniversario de um parente da minha esposa, ficamos ate bem tarde da note, minha esposa estava com muito tesão e sempre ficavamos a sós falavamos sacanagem um para o outro, no caminho para casa, minha esposa abriu meu zíper botou meu pau para fora e fez um delicioso boquete, quase me fazendo gozar...

Quando chegamos em casa fomos ao banho e nos agarramos no banheiro, depois a levei para a cama e comecei a beija-la alucinadamente fui descendo até os seios que suguei arrancando gemidos altos dela, fui descendo até sua buceta que já estava encharcada de tesão, eu chupava e mordiscar seu grelinho e ela se contorcia toda.

A pus ela na beira da cama de pernas abertas e ajoelhei ao chão e comecei a chupar ela com volúpia, chupava o grelinho e metia dois dedos na bucetinha dela, começando um entra e sai delicioso, ela puxava minha cabeça de encontro ao corpo dela, e eu chupava mais forte, ela pingava de tesão, lambuzei os dedos da outra mão, e forcei um dedo no rabinho dela que nada disse, meti outro dedo com mais dificuldade, mas sem queixas, aí comecei a chupar com mais intensidade, chupava e socava os dedos que entravam e saiam da buceta e do cuzinho se revezando num entra e sai frenetico.

Um tempinho assim ela soltou um grito e gozou loucamente, sem descansar me puxou para cama e caiu de boca no meu pau me oferecendo a buceta para um delicioso 69, parecia uma louca cheia de tesão que enfiava meu pau até a garganta, gozou de novo e caiu exausta a meus pés.

Eu levantei a pus de quatro e dei uma lambida na buceta dela acendendo o fogo de novo, comecei a come-la de quatro que é como ela mais gosta e eu também, socava com força e carinho ela se empinava toda, não resisti e passei o dedo molhado no cuzinho dela que gemeu mais alto, aproveitei a deixa e meti um dedo ela rebolou, comecei a bombar com mais vontade e tentei outro dedo que foi aceito, ela dizia que tava delicioso e queria mais eu socava o pau e os dedos, gozamos juntos e caímos na cama agarrados.

Fomos tomar banho e ela começou a esfregar a bunda no meu pau que endureceu de novo, ela se abaixou me chupou por uns cinco minutos, levantou e disse;

- te espero na cama com uma surpresa

Acabei o banho e fui ao quarto, e que surpresa deliciosa eu tive, ela de quatro com o cuzinho empinado me esperando e dizendo.

- Vem come meu cuzinho me faz sua putinha...

Eu ajeitei ela na beira da cama e pus um, dois dedos e fui colocando e tirando devagar, aumentando a velocidade aos poucos, pus um terceiro dedo e deixei ela acostumar, devagarinho ela rebolava e os dedos entravam mais, passei um hidratante no seu cuzinho e me coloquei atrás dela e posicionei a cabeça do pau e fui metendo devagar, ela pedia para meter com mais força, então eu a segurei com força e pedi para ela relaxar, cabeça entrou todinha, ela começou a rebolar mais rápido e o pau entrava mais, entrou todo parei pra ela acostumar e ela disse;

- não para to adorando...

Ela tava em transe de tanto tesão, rebolava e pedia mais e mais, eu socava com força e tesão, ela tremia de prazer e gozou um gozo longo e frenético, gozava e rebolava não queria perder um segundo de prazer...

Eu sai de trás dela e ela reclamou, deitei e mandei ela sentar no meu pau, ela obedeceu prontamente, e adorou mesmo ela subia e descia controlando o entra e sai, ela sentava e meu pau entrava todo no cuzinho dela ela, subia até sair quase todo, me fez gozar maravilhosamente no rabo dela.

Caimos exaustos e dormimos quase que imediatamente, acordamos la pelas 13 hs da tarde de domingo...

  • Enviado ao Te Contos por Leonardo & Eva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...