domingo, 24 de outubro de 2021

Com apoio do meu corninho, fiquei alguns dias com meu amante na ilha do Mel (19-10-2021)

 By; Carla

Me chamo Carla, tenho 41 anos, resido em Curitiba – PR, sou casada há 20 anos, liberada pelo meu corninho há uns 4 anos, já tive alguns casos, amantes, participei de algumas surubas, atualmente tenho dois amantes..

O Marcos, o primeiro macho que me comeu depois de ser liberada pelo meu maridinho. Depois de uns anos afastado, ele me procurou em casa e me comeu gostoso, depois daquele dia já tivemos tardes muito deliciosas nos motéis daqui de Curitiba, mas ele vivia me pedindo um final de semana na ilha do Mel.

Final de semana é complicado por causa dos meus filhos, mas combinei com ele de tiramos uns dias de folga na semana, ele conseguiu folga do trabalho dele, e eu do meu, combinei com meu corninho que me ajudou e acertamos tudo.

Marcos me pegou terça-feira a tarde na saída de meu serviço e fomos pra ilha, para nossa sorte agora as praias paranaenses estão desertas na semana.

Nem bem fechamos a porta da casa, ele já segurou a minha cintura e me beijou tão gostoso que fiquei sem ar, suas mãos não paravam quietas, acariciando meu corpo todo e com muita pericia conseguiu tirar minha calça jeans e a calcinha, rapidamente colocou-me sobre a mesa da sala de jantar e me penetrou a xaninha de um golpe só, delirei sentindo seu pau me fudendo com tanta fome e sua boca chupando ora minha lingua ora meus peitos.

Sem tirar seu pau de dentro de mim ele me levou até o sofá e me implorou que ficasse de quatro, doida pra continuar a ser devorada por meu macho atendi prontamente, não economizei gritos e gemidos enquanto era tão bem fudida por ele, até receber em mim seu liquido precioso que me preencheu toda, desabei no sofá com meu corpo todo molinho do prazer que eu tive com meu garanhão.

Depois de descansar dessa foda fui  arrumar as nossas coisas peladinha, sendo acariciada a todo momento por ele, depois coloquei um biquini tão pequeno que minha bunda ficava todo de fora e pra disfarçar um pouco uma canga amarrada na cintura que mal disfarçava minhas curvas. Fomos passear na praia totalmente deserta, aproveitei pra tirar a canga e o sutian me exibindo todinha para meu amante, bastou nos tocarmos em um beijo que percebi sua vara enorme sob a sunga.

Aproveitando a praia deserta ele me comeu a xana de novo comigo apoiada numa mureta, não esperava ter orgasmos tão gostosos, deve ter sido pelo fato de transar ao ar livre com aquela linda paisagem a nossa volta, dessa vez a calcinha ficou ensopada com o gozo dele, chegou a escorrer por minhas coxas, adoro vestir uma calcinha ensopada de gozo ainda quentinho de meus machos, sem me importar estando toda melada de gozo voltamos a caminhar e a namorar na areia, não tive coragem de entrar na água pois estava geladissima, brincamos gostoso e depois descansamos como dois namoradinhos curtindo o visual belissimo e pondo a conversa em dia.

Voltamos para a casa com o jantar pronto, nem deu tempo de tomar uma ducha, tive que sentar com a calcinha melada de porra e areia.

Terminamos o jantar saborosíssimo e fomos deixados a sós rapidinho, nem bem a porta da pequena sala foi fechada e meu macho já retirou a calcinha fio dental e aproveitando o fato da minha xana estar melada de seu gozo, me penetrou facilmente, assim que comecei a curtir seus movimentos dentro de mim, ele retirou o pau duro e deu umas pinceladas na entradinha de meu cuzinho, para logo meter a cabeçona de seu mastro, assim que me recuperei tratei de engolir o que sobrou de fora do meu rabo guloso.

Nesse momento já tinha virado uma puta, xinguei ele, exigi ser fudida com vontade, supliquei que ele me comesse com vontade, a partir daí agi como uma desvairada de prazer, tudo o que pensava e sentia se resumia ao imenso prazer provocado por seu pau gostoso socando freneticamente meu cuzinho, só não desabei no chão totalmente entregue depois de receber tanto prazer, pois fui segura por suas mãos fortes e poderosas, nem senti quando meu macho gozou dentro de mim.

Acordei na cama com Marcos acariciando meu corpo todo, trocamos beijos e carícias enquanto conversavamos até sermos vencidos pelo sono.

Na quarta fomos até o morro do farol, onde fui fudida gostosamente no meio da paisagem belissima ao pé do farol, depois do almoço visitamos o mirante e não transamos lá por causa da presença de militares que cuidam daquela instalação, mas no volta para a pousadinha meu macho me comeu o rabinho comigo apoiada numa árvore e depois sentei sobre seu pau guloso até receber mais uma gozada quentinha dentro de meu cuzinho, ainda fizemos um passeio de barco em torno da ilha, visitando alguns outros pontos lindissimos, aproveitei que estavamos só nós dois e o piloto do barco e fiz topless, percebi envaidecida que os dois machos ficaram de pau duro com a visão de meu corpo seminu, coberto minimamente por uma fio dental vermelhinha e pequenininha.

Ainda fizemos uma caminhada noturna por perto da pousada, apreciando a paisagem e fui comida de novo na beira da praia. Marcos até brincou que eu deveria estar com a xana esfolada de tanto ser fudida por ele, como resposta chupei seu pau glorioso com gula, como se fosse o melhor dos sorvetes, fiz tão bem feitinho que recebi meu troféu na garganta, seu gozo deliciosamente gostoso.

Retardamos a volta para a cidade o quanto pudemos, aproveitando cada minuto trepando, namorando, beijando, não nessa ordem, rsrsrs...

Quando estavamos perto de minha casa liguei para meu corninho e ele me contou que nosso filho ainda estava na casa dos avós, era o que eu queria saber, feliz, pedi para o Marcos entrar com o carro na garagem de casa, já me desvencilhando da minha roupa, fiquei apenas de calcinha, que foi colocada de lado, e caí de boca em seu mastro que já estava duro e sem aguentar segurar o tesão montei sobre ele, introduzindo devagarzinho em minha xana, curti a penetração lenta, sentindo as paredes de minha grutinha sendo preenchidas por aquele pau grosso e gostoso, enquanto nos beijavamos e acariciávamos com desejo e fome de sexo, ele pôs suas mãos em meus quadris e começou a comandar a trepada, fincando com gosto e vontade, fazendo-me delirar de prazer.

Por mim ficariamos horas assim, adoro trepar com Marcos, mas acho que ele ficou apreensivo sabendo que meu marido estava em casa, sabendo de tudo, e gozou inundando-me com seu liquido precioso, com habilidade recompus a calcinha, e me despedi do meu macho, com a calcinha toda ensopada escorrendo pelas minhas coxas a prova de ter sido tão bem comida.

Assim que entrei na sala encontrei com meu corno, que exigiu saber de tudo, já deitando no sofa eu me posicionei sobre ele, que me deu um delicioso e demorado beijo com muito amor.

  • Enviado ao Te Contos por Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...