segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Enrabada hoje pela manha e ja descansando para ser enrabada novamente a noite (11-10-2021)

 By; Lorena

Me chamo Lorena, tenho 28 anos, sou morena, 1,55 de altura, coxas roliças e um bumbum redondinho e empinadinho. Sou casada há bastante tempo, meu marido é gamado pelo meu corpo e nem se fala pelo meu bumbum, não consegue ficar perto de mim se tentar encostar-se, me beija o tempo todo, no rosto, na mão e se tem oportunidade arrisca-se alisando o meu corpo brincando de alguma forma.

Vinhemos passar esse final de semana prolongado em um hotel aqui na serra. Aqui no chalé em que estamos hospedado tem uma sauna que fica dentro do próprio box do chuveiro, que também é a banheira. A banheira tem um sobressalto, fazendo um pequeno degrau, o que foi muito conveniente para as nossas brincadeiras, permitiu que a nossa diferença de altura fosse compensada.

O tempo estava ameno, estavamos tomando sol na beira da piscina, após o sol nos aquecer um pouco fomos tirando parte das roupas até ficarmos de biquíni e short de natação. Estávamos sozinhos na beira da piscina, em cadeiras espreguiçadeiras separadas e quem estivesse distante não poderia perceber que embora nós dois estivéssemos lendo livros, de vez em quando olhávamo-nos com tesão.

Eu me virei de costa, claro propositadamente, só para incomodá-lo, porque ele ama o meu bumbum e adora comer o meu rabinho. Permaneci lendo o livro que coloquei no chão á frente da caldeira, e deixei o sol me aquecer as costas, o bumbum, as coxas. Eu ás vezes virava o rosto para olhá-lo, o via olhar para mim e suspirar, demonstrando a tesão que estava sentindo. Abri um pouco as pernas, o sol aqueceu a minha xaninha dentro da calcina do biquíni, ela começou a se molhar. Meu marido tentava disfarçar o volume que formou, quase estourando a sunga.

Ficamos nesta brincadeira por um longo tempo, ate que resolvemos voltar para o quarto, eu me vesti e fomos embora.

Nas escadas ele já passava a mão nas minas coxas, na minha bundinha, enfiava a mão por trás entre as pernas alcançando a xaninha, chegamos ao apartamento com o tesão a flor da pele, fechamos a porta e demos vazão a nossa ânsia de sexo, com beijos molhados arrancamos nossas roupas até que ficamos completamente nus.

Entramos na sauna que já estava quente, abrimos o chuveiro para uma lavada caprichada na xaninha, rabinho, e no pau dele, e aí a pegação começou, beijamos ardentemente, beijo de lingua que se enfiavam dentro da boca um do outro e partimos para um sexo tarado, tesudo, gostoso e melado.

Levantei uma perna e coloquei o meu pé na beirada da banheira, abri as pernas e pedi que ele me chupasse a xana, ele se sentou no fundo da banheira, puxou-me pela bunda, abocanhou minha xana e chupou meu grelo com tanta gula que quase gozei. Ele passava a língua desde o clitóris até o reguinho, tentava enfiar dentro da xana, mordiscava o clitóris. Eu sentia aquela língua me explorando e ficava toda arrepiada quando ele passava a língua no meu reguinho e brincava com a ponta da lingua no meu anelzinho.

Soltei-me dele, desci o corpo e sentei no seu pau, fazendo com que enterrasse inteiramente na minha xana. Ele embora tenha gostado, reclamou dizendo que também queria ser chupado. Eu lhe disse que não tinha importância que já houvesse tido a penetração, pois era liquido meu mesmo, ele gostou desta resposta.

Ficamos neste sarro, comigo rebolando sobre o seu cacete, beijando-o, ele sugando meus seios, alisando a minha bunda, e enfiando o dedo médio no meu anelzinho. Abaixávamos a cabeça um do outro, e mordíamos as nossas nucas, enfiando a língua na orelha, mordendo o lóbulo, o que arrepiava a nós dois.

Sai do colo dele, fiz com ele se levantasse e abocanhei o seu pinto engolindo até que chegasse à minha garganta, retornando lambendo e chupando toda a extensão até os testículos. Ele só não gozou, porque tínhamos transado bastante nos dias anteriores, ele estava conseguindo se controlar e aproveitar a putinha em que me transformo quando estamos transando.

Virei-o de costas para mim, passei a alisar as suas costas, mordiscar suas orelhas e a nuca. Ele fica arrepiado quando faço isso roçando meus seios em suas costas e a xaninha no seu bumbum.

Como estávamos fechados dentro de um ambiente de sauna, podíamos falar normalmente e gemer a vontade. Pedi ao meu marido que passasse óleo de amêndoas no meu corpo, a mão deslizava com carinho escorregando e levando o óleo para o meu reguinho, e lógico ele sabia que eu queria mesmo era ser enrabada, porque adoro sexo anal.

Nesta hora desligamos a sauna porque o ambiente já estava bem quente.

Ele me virou de costas para ele, abraçou-me por traz e eu pude sentir o pinto roçando a minha bundinha. Ele esfregava o pau na bundinha e começou a deslizar aquele cacete no meu reguinho, chamando-me de safada, putinha gostosa, amante tesuda. Suas mãos bolinavam o meu clitóris e minha xana já encharcada, com meu tesão a flor da pele, comecei a gemer e pedi que me enrabasse com carinho. Ele fez com que o pau entrasse na xaninha, para lubrificar um pouco mais, ficou brincando durante algum tempo, e eu com a mão por baixo da minha perna acariciava o seu saco, enchendo a mão e pressionando com carinho, chegando a tocar o rabinho dele com o dedo médio.

Dei um jeito de o seu pau sair da xaninha e segurei-o com a mão esquerda direcionando-o para o meu cuzinho e fui forçando a entrada empurrando a bundinha para traz, desta forma eu controlei a enterrada e pude sentir aquela vara entrando pedaço por pedaço, até que eu senti as bolas em minha bundinha.

Eu comecei a rebolar, para cima e para baixo, para um lado e para outro, e sentia aquela vara toda enterrada no meu cú, me preenchendo inteira, me fazendo sentir amada e desejada, me deixando louca de tesão, eu parei de rebolar e pedi que retirasse o pinto até a portinha e enterrasse de novo, bem devagarzinho, ficamos nesta brincadeira por um longo tempo, ora ele entrando e saindo, ora eu rebolando para cima, para baixo e para os lados.

Não doía, pois estava bem lubrificado e nós já temos muita experiência em transa anal, o meu rabinho já aprendeu a se distender e aceitar o pau dele, mesmo com a grossura que tem.

Após bom tempo neste sarro pedi me estocasse com força para podermos gozar. As estocadas foram intensificando, enquanto ele bolinava meu clitóris e enfiava um ou dois dedos na xaninha. Ele socava com tanta vontade que logo senti minhas pernas bambas e explodi num gozo fantástico, ele percebendo também liberou o seu gozo jorrando o leitinho que me encheu as entranhas e escorreu pelas minhas pernas. Foi uma manhã sensacional.

Agora estamos recuperando um pouco a nossas forças para foder mais a noite ... quero voltar pra casa amanha a tarde muito bem fodida...

  • Enviado ao Te Contos por Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...