domingo, 31 de outubro de 2021

Dando pro casado da auto escola no carro

 By; Daiane

Olá, me chamo Daiane, tenho 24 anos, sou do interior de SP, mais precisamente de barra bonita, há uns anos eu tenho alguns encontros com um instrutor de auto escola, casado.

Eu tirei minha habilitação bem cedo, tive aulas em uma auto escola aqui perto de casa, e la conheci o "Marcelo" (nome não verdadeiro), via ele na auto escola, mas ele dava apenas aulas noturnas, achei ele muito bonito e simpático mas em primeiro momento não rolou nada de mais.

Tempos se passaram, eu fiquei solteira, e decidi pedir o telefone do Marcelo para o Fabio, um instrutor amigo meu já a anos, conversando com o Fábio, descobri que o Marcelo tinha 45 anos, não aparentava, eu achei ele muito velho, mas ainda assim muito bonito e estava solteira nao ia perder nada.

Criei coragem e mandei mensagem pro Marcelo, e ele me ligou todo desconfiado (até pq ele é casado), papo vem e papo vai, um dia eu mandei para ele uma foto de toalha e ele todo assanhado pediu para eu tirar a toalha e mandar um foto, disse que era melhor ele ver pessoalmente, excitado que ficou me disse que me pegaria na rua de trás da minha casa as 18 horas. (Isso era 17:40).

Eu tomei outro banho beeeem caprichado, e fui esperar ele, que chegou, entrei no seu carro e saimos dali,fomos conversando e ele estava me levando para a cidade vizinha, quando percebi que eu estava sem documento algum.

Fomos ao distrito industrial, achou uma rua escura com a empresa fechada e parou o carro, soltamos o cinto e começamos a nos beijar, logo em seguida ele já abaixou minha blusa e sutiã e começou a sugar e mordiscar meus peitos, isso me levou a loucura, ele colocou a mão pela minha saia e viu pela minha calcinha que eu estava toda molhada, voltamos a nos beijar e coloquei minha mao por cima da bermuda dele sentindo aquele pau duro e delicioso.

Entao ele tirou a camisa e pra minha surpresa, ele era TODOOOO DEFINIDO, fiquei com mais tesao ainda, beijei o peito dele e ele me pediu pra chupa-lo, abaixei, coloquei a minha boca naquele pau grande e duro e comecei a chupa-lo, ele gemia dizendo que estava bom, e acariciava meus cabelos, eu parei e beijei ele que disse que minha boca era deliciosa que queria mais, ele foi para o banco de trás do carro eu pulei entre o vão dos bancos da frente e fui para tras, começamos a nos beijar de novo, e logo já estava com a boca naquele mastro delicioso, até que ele colocou a camisinha, abriu minhas pernas, apoiei uma no bando do passageiro e a outro no banco de tras, entao ele colocou aquele pau todinho em mim sem dó, e ficou me beijando, e foi aumentando a velocidade das metidas, ele me levava a loucura, eu gemia muito, pois estava uma delicia, o carro balançava tanto e aquilo me dava mais tesão, gozei e ele continuava me comendo gostoso e ora me beijava ora chupava meus peitos, até ele gozar.

Depois sentamos, eu tirei a camisinha do seu pau, ele estava melado, quente, ainda pulsando e duro... eu abocanhei, e fiquei chupando enquanto massageava as suas bolas, apertava bem gotoso e ao mesmo tempo chupava seu pau ate ele me dar leitinho na boquinha....

Ficamos aos beijos e caricias por um tempinho a mais, nos vestimos e ele me deixou aqui na rua de casa, a noite trocamos mais algumas mensagens, já planejando outras fodas.

  • Enviado ao Te Contos por Daiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...