segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Minha sogra e eu transamos na madrugada de sabado (09-10-2021)

 By; João Victor

Eu me chamo João Victor, tenho 32 anos uma barriguinha saliente formada em um casamento de 16 anos, com 2 filhos e uma esposa que ate hoje me dá grandes alegrias na cama.

Estávamos em casa nessa sexta feira e recebemos a visita da minha sogra, uma mulher cheinha de uns 66 anos de grandes peitões parecendo dois melões e um bunda bem avantajada, ela já tinha combinado com a minha mulher que passaria o final de semana com a gente, já que o meu sogro estava fazendo obras no sitio que eles tem no interior e ela não queria ir desta vez.

Ficamos assistindo televisão até que as crianças foram dormir e eu também fui com a minha esposa para o nosso quarto e o quarto de hospede fica colado ao nosso onde ficaria a minha sogra.

Na madrugada acordei de pau duro devido a um sonho que tive e na penumbra do quarto vislumbrava a calcinha enfiada na bunda da minha esposinha e logo comecei a lamber as suas coxas já fazendo ela gemer e pedir para continuar enfiando a língua na xoxota dela e no cuzinho, mesmo tentando falar baixo devido estarmos muito perto da parede do outro quarto eu resolvi fazer um jogo com a minha esposinha mais com outras intenções que era da minha sogra escutar eu dando uns amassos na sua filha, e assim fiz pedindo para ela falar mais alto o que ela queria,

Logo já estávamos pelados e ela de bruços pedia para eu enfiar a piroca nela porque ela já estava toda melada, soquei a pica naquela xoxota e a nossa cama ficou batendo na parede do quarto do lado, e ela gemendo pedia para enfiar la no fundo para socar com força, sem piedade, ela empinou aquela bundão que ela puxou da mãe para cima e ficando de quatro com a cara no travesseiro recebeu a minha piroca fundo no seu bucetão, e agora mais rápido eu acelerava os movimentos indo la no fundo e voltando e ela pedindo para fuder mais, me chamando de safado e eu ali socando sem parar batia no bundão dela, sabendo que a minha sogra escutava tudo e despreocupado com as crianças pois o quarto delas ficava na parte de baixo da casa que era muito grande.

Ela continuou rebolando aquele cuzão e logo me disse que estava gozando e caiu enquanto eu ainda socava a pica nela e esgotada pediu para parar me deixando na mão. Pediu desculpas e foi no banheiro e logo depois voltou para a cama se desculpando mais uma vez e indo dormir.

Fui então ate a cozinha na parte debaixo tomar um copo de água para baixar o meu animo. E para a minha surpresa encontro a minha sogra vestindo uma camisola que ficava na altura dos joelhos e deixava aqueles peitões dela amostra já que era muito transparente o que me deixou logo de pau durão, ela informou que estava com insônia e que chegou agora ali na cozinha para tomar um copo d água, percebi que ela olhava para o meu short sem parar e via o volume da minha piroca.

Enquanto ela pegava a garrafa de água quando e cheguei por trás dela e encostei a minha pica no seu bundão, e a coroa se entregou, empinando aquela bunda para trás e falando que tinha escutado eu transando com sua filha e que tinha deixado ela perturbada demais por isso estava ali tomando água.

Fiz ela colocar a garrafa de volta na geladeira enquanto agarrava ela por trás agora com a piroca mais dura do que nunca e sentia que ela estava sem calcinha o que me deixou mais tesudo e ela falava que não era certo fazer aquilo que alguém poderia chegar e eu fui levando ela para a sala agarrando os seus peitões deixando a coroa doida.

Já na sala virei ela para mim e enfiei a língua no fundo da sua boca e ela me chamando de meu genro dizia que estava a meses sem transar e que precisava de uma piroca na buceta urgente, levantei a sua camisola e ja passava a mão no seu bundão dela procurando o seu cuzinho, e ela me chamava de abusado.

Fui empurrando ela até o sofá e deitada levantei a sua camisola e enfiei a língua naquela buceta altamente molhada e mais uma vez falou que o meu sogro não gostava de lambe-la e eu aproveitei a posição e lambi o seu grelo fazendo ela se contorcer toda e pedindo para chupá-la mais, eu enfiei fundo a língua no seu bucetão para depois subir e me acabar no grelão que a coroa tinha, ela começou a espernear as pernas e enfiou a camisola na boca para não gritar e as suas pernas começaram a tremer anunciando o seu orgasmo forte enquanto ela gemia.

Enquanto ela gozava fui virando o seu corpo e deixando aquele bundão para fora do sofá e ainda no seu gozo lambi por trás a sua buceta fazendo ela delirar mais ainda e aos poucos fui subindo as linguadas ate chegar o seu cuzinho, ela pedia para eu tirar para parar com isso mais, empinava cada vez mais o bundão para mim, aproveitei a posição e enfiei dois dedos de uma so vez na sua buceta o que a fez empinar mais ainda o rabo para a minha boca e enfiei fundo a língua no seu cuzinho que piscava sem parar, e ela me chamava de depravado de tarado, que estava gostoso, e sem ela perceber soquei fundo a piroca na sua buceta, aquele bucetão engoliu todo o meu pau, a coroa revirava os olhos, enquanto agasalhava a minha pica toda na buceta, que entrou rasgando.

Naquela posição mesmo e tirei um peitão seu para fora e comecei a chupar os seus bicões deixando a coroa louca de novo, ele me dizia que iria gozar de novo, que não estava aguentando, que eu era gostoso demais, soquei a piroca bem no fundão dela enquanto eu apertava e beliscava os peitões dela, logo ela se esticou toda no sofá e com as pernas tremendo mostrava que estava gozando mais uma vez sem parar.

Com o caralho todo ensopado tirei da sua buceta e fui enfiando no seu cuzinho e ela tentando reclamar e me tirar de dentro mais totalmente esgotada de tanto gozar acabou recebendo a minha piroca no fundo do cuzão, socava a pica no cuzão da coroa que chorava dizendo que estava doendo mais que não era para eu parar de comê-la, meti fundo naquele cuzão empurrei ela para o canto do sofá e fiquei de ladinho com ela, coloquei a suas coxas no encosto do sofá e mandei a pica para dentro acelerando as estocadas naquele cuzão, que delicia, estava muito gosotoso o meu saco doía de tanto que eu estava segurando o meu gozo.

Quando estava sentindo que iria gozar eu parava e a coroa empurrava o bundão para trás pedindo para não parar e eu parado ficava recebendo aquele cuzão, não aguentei mais, e enchi o rabo da minha sogra de leite enquanto apertava os seus peitões e com a outra mão enfiava na sua buceta, ela gozava mais uma vez recebendo o meu leite naquele rabão, ela falava que aquilo seria um segredo nosso e que daria para mim sempre sem que a sua filha soubesse, e a tranquilizei dizendo que ela não saberia de nada e que seria um segredo so nosso.

Agora é ver ate onde essa doidera vai nos levar.

  • Enviado ao Te Contos por João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...