domingo, 10 de outubro de 2021

Minha primeira vez (lesb)

 By; Paola

Eu me chamo Paola, sou de Porto Alegre, tenho 21 anos, tenho 1,65 de altura, peso 58 kg, bumbum grande, coxas grossas, seios pequenos durinhos, mas cabem na sua boca rsrs, cabelo liso preto que batem na altura dos ombros, olhos verdes, minha xoxota é grande, e por eu ser clara ela é rosinha, depiladinha e detalhe apertadinha, isso mesmo, ate hoje não tive muitos parceiros e meu atual namorado não é dotado ( não sou uma miss, mas quem provou disse que sou muito gostosa rsrs (a tipica dama na rua, cachorra na cama).

Quando eu estava com 18 anos, comecei a me relacionar tambem com outras mulheres, nossa so de lembrar ja levo o dedo na minha bucetinha, hummmm... Vamos ao que interessa:

Eu estava na academia e me deparei com ela, A Nanda, ela tinha + ou - a minha altura, cabelos lisos no meus das costas, uns 30 anos, uma ruiva fenomenal. Parecia ser uma mulher independente, de personalidade forte, muito inteligente. Logo viramos amigas, com o tempo fui achando a diferente, quando elogiava os rapazes que malhavam com a gente, ela mudava de assunto, Nanda sempre elogiava as mulheres:

- nossa ela ta ficando com uns coxões, ou , tal menina  ta ficando uma gata né? E vc ja é linda...

Eu estava na epoca de começar a olhar pra minhas amigas de forma diferente, e já olhava pra ela com um certo desejo. Ate que um dia ela descobriu que sou apaixonada por chocolate, aquela safada sem pensar duas vezes me convidou pra sua casa, disse que morava sozinha ali perto ( 2 quadras) e queria me dar uns chocolates belgas que ela comprou. Eu sem pensar duas vezes aceitei o convite, ja imaginando o que ela queria fazer.

Fui para casa, tomei um banho demorado, fiquei deliciosa com um conjunto vermelho de renda e fui pra casa dela. Chegando la, Nanda me recebeu com beijo no rosto, disse que eu estava linda e me convidou pra entrar. Depois de conhecer a casa, sentamos no sofa, ela me trouxe uma taça de vinho e chocolate belga e começou a falar:

-desde a primeira vez que te vi na academia te achei muito linda (nessa hora a mão de Nanda ja circulava pela minha coxa), e vc ja namorou?

-ja tive uns namoradinhos

-hummm e namoradinhas?

Fiz uma carinha de espanto e respondi:

-não nunca namorei meninas, ja beijei algumas, mas nada serio rsrs

-eu sabia

-hummm e vc?

-eu sou lesbica e estou louca por vc...

Ela viu que fiquei um pouco com vergonha, ela pegou uma trufa, que alias é a minha preferida, trufa de chocolate com recheio de calda de cereja, a cachorra me deu a trufa na boca e disse sussurando na minha boca:

-Linda sua boca esta suja de trufa deixa eu limpar pra vc

E me beijou, um beijo doce e sem pressa, nessa hora suas maos ja dançavam sobre meu corpo, apertando com força meus seios, ela me levou pra o cama dela, e começou a beijar meu pescoço, suas maos não paravam, ela olhava nos meus olhos e eu retribuía...

Beijava com desejo aqueles labios carnudos, e apertava o biquinho dos seios dela, ela dava pequenos gemidinhos no meu ouvido, puxava meu cabelo, apertava e dava tapinhas na minha bunda, estavamos de joelhos, ela me emburrou na cama e em segundos desabotoou meu sutien, meus seios estavam com os biquinhos durinhos, ela chupava eles com vontade, com a boca chupava um, enquanto com a mao apertava o outro, eu ja estava molhadinha e gemia de tanto tesão, apesar de ser mulher ela tinha as maos firmes e uma cara de tarada rsrs.

Ela foi descendo com a lingua pela minha barriga, minha perna ja estava aberta, louca pra ser abusada, quando a cachorra passou a lingua por cima da minha calcinha, fiquei louca, e ela adorava isso.

Devagarzinho ela tirou a minha calcinha com os dentes, foi lambendo a minha coxa, lambendo minha virilha e quando ia começar ela subiu e me deu um beijo enquanto batia uma siririca pra mim, ela desceu novamente, deu uma lambida na minha virilha, chupou os dedos dela, que estavam meladinhos e começou a me chupar, começou lambendo os labios da minha xoxota, lambia em formato de letra U de cabeça pra baixo, aquela vadia adorava me torturar...

Depois ela começou a chupar meu grelinho, hummmm eu gemia feito uma puta, ela chupava e mordia ele, depois ela começou a chupar ela toda, nossa que tesão, ela chupava com gosto, media a lingua feito chicote, chupava e engolia todo meu mel, ela estava de 4, me chupava e batia uma siririca nela, era lindo ver aquela cena.

De repente ela tirou o dedo dela e enfiou dentro da minha buceta, ela chupava e enfiava ao mesmo tempo, enfiava e encurvava o dedo, depois ela enfiou mais um, como ela viu que eu era apertadinha ela resolveu deixar so um, ela chupava com força com gosto e enfiava o dedo tão gostoso, em poucos segundos eu gozei com a lingua dela no meu grelo.'

Minha noite com ela foi ate as 10h da noite, onde ela me fez gozar 3 ou 4 vezes. E passamos a nos encontrar quase que todos os dias, ela me ensinou muitas coisas.

Agora vou ter que parar pra bater uma siririca, so de ter lembrando fiquei morrendo de tesão, minha buceta esta molhadinha, vc estão servidos?

  • Enviado ao Te Contos por Paola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...