sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Minha primeira vez foi na cozinha de casa

 By; Julia

Ola, meu nome é Julia, hoje tenho 23 anos, tenho 1,66 de altura, 62kg, belos seios farto, e uma bunda de dar inveja.... Isso me aconteceu com meu primeiro namorado. eu tinha 15 anos, e ele 19.

Eu sempre tive muita atração fisica por ele, sempre rolava forte amasos, no cinema, no carro, nas baladas, no sofá de casa... mas nunca chegamos aos finalmente pois como eu era muito nova ficava insegura!

Ate que um dia, ele chegou, e ficamos vendo filme com uma coberta por cima, pra rolar umas caricias, eu apertava o pau dele por cima da calça, e ele massageava minha xaninha, eu estava de saia pra facilitar o acesso sempre sem calcinha, e nesse dia, nós estavamos loucos, já não aguentavamos mais de tanto tesão, eu como era menor, não podia ir no motel, em minha casa era dificil, sempre tinha alguém, e na casa dele tambem, mas no momento da loucura falei;

- estou com muita sede, vamos tomar algo na cozinha.

Ele concordou sem entender, e me abraçou por trás pra disfarçar a excitação dele, ao fechar a porta da cozinha, já peguei no pau dele, e disse;

- to morrendo de tesão, acho que não vou aguentar....

Começamos a nos beijar loucamente, eu arranhava ele de tanto tesão, quando ele mesmo disse;

- não dá mais, tem que ser agora.

Como já estavamos no auge do excitação, sentei em cima da pia, puxei a saia, ele tirou o pau grosso enorme dele, e começou a passar na portinha da minha xaninha, eu já estava encharcada, escorria meu melzinho de tanto tesão, ele me perguntou;

- tem certeza?

Eu disse; - sim, se não eu vou morrer de tanta vontade.

Então ele começou a enfiar de devagarzinho, pois como eu era virgem ele sabia que seria um pouco mais dificil, eu o segurava com tanto força de medo de doer muito, foi quando comecei a sentir que o pau dele estava me rompendo, doeu... mas foi coisa de dois segundo, ele parou um pouquinho e disse;

- tá td bem?

Eu respondi que sim, que era pra continuar, aí começamos os movimentos, ele metia tão gostoso, que eu tinha vontade de gritar de tanto tesão, foi a melhor sensação do mundo, enquanto ele me penetrava chupava meus seios, e eu curtia o momento de prazer maravilhoso, foi quando ele avisou;

- vou gozar....

Ele tirou o pau, e imediatamente eu o abocanhei e comecei a chupar a cabecinha maravilhosa, e fazendo movimentos, ate que ele soltou aquele jato de leite maravilhoso, escorria pela minha boca e eu lambia, e ele dizia;

- isso, continua não para que ta gostoso!

Quando deixei o pau dele limpinho, ele disse;

- agora vc vai conhecer o que é sexo oral

E começou a me chupar, foi muito bom, ele colocava a lingua lá dentro e mexia em meu clitoris, foi muito tesão, que gozei depois de 5 minutos, foi a sensação maravilhosa!!!!

Após isso, nos beijamos enlouquecidamente, e fomos nos acalmando, pois tinhamos que voltar pra sala como se nada tivesse acontecido, pois meus familiares estavam lá.... foi uma deliciosa e inesquecível aventura!

  • Enviado ao Te Contos por Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...