quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Do motel ao namoro.

By; Rodrigo

Me chamo Rodrigo, tenho 26 anos, trabalho, estudo, e moro em Brasilia e hoje estou namorando com a menina desse conto.

Ela é uma linda garota, morena clara, cabelos encaracolados, olhar penetrante e enigmático, boca maravilhosa com contornos marcantes e lábios carnudos, uma delícia de mulher, essa é Lika, uma baianinha que tive o prazer de conhecer no instagram e  

Em pouco tempo já estávamos íntimos e envolvidos, todos os dias nos comunicávamos pelo insta ou pelo whatsapp.

Ela mora a uns 900 km de distância da minha cidade mas descobri, com surpresa, que ela mora pertinho da cidade onde meus pais moram em Minas para onde costumo ir passar minhas férias, o que facilitou bastante as coisas. Eu como tinha férias atrasadas resolvi ir visitar meus pais e acabei convencendo Lika de ir também e foi lá que tudo aconteceu.

Eu já havia chegado no dia anterior e esperava ansioso pela chegada dela, o que aconteceu às 13h de um sábado de sol e calor intenso.

Assim que ela desceu do ônibus nos olhamos, ela ficou estática, eu não resisti e sem cerimônia roubei-lhe um abraço super apertado ao mesmo tempo em que beijava aquela boca deliciosa que eu tanto desejava. Ela correspondeu com a mesma intensidade, me apertava, beijava com tesão.

Não queria perder tempo e enquanto conversávamos partimos e nem tive a preocupação de perguntar para onde ela queria ir, afinal eu já tinha pensado em tudo, ela estava cansada e louca de fome e eu conhecia todos os motéis da cidade.  Ela não entendeu muito bem o que estava acontecendo até se vê no meio do quarto cheio de espelhos, uma linda e confortável cama redonda, banheiro de hidro e até mesmo um jardim de inverno adornado com uma linda piscina.

Mais uma vez eu a envolvi em meus braços e beijei aquela boca deliciosa; nesta hora ela já podia sentir todo o meu tesão, meu pau duro, quente, latejava de tesão enquanto roçava aquele corpo lindo, pude sentir os mamilos dela eriçados roçando meu peito enquanto continuava a beijá-la.

Sem cerimônia comecei a despi-la, tirei a blusa, o soutien, sentia a pele arrepiar ao toque das minhas mãos, beijei o pescoço, a orelha, ela gemia baixinha, se contorcia; desci beijando até encontrar os seios mais lindos que já vi, firmes, médios, bicos durinhos, envolvi toda a aureola com a boca, lambi, chupei e mordisquei os mamilos deixando-a completamente louca de tesão.

Ajoelhei-me à sua frente, abri e tirei sua calça e calcinha, ela só assistia completamente entregue, peguei-a pela mão e levei até o banheiro, preparei uma água morna, uma ducha forte, nos abraçamos e mais uma vez nos beijamos com tesão, corpos colados, molhados.

Beijei a boca e os seios enquanto acariciava o sexo quente e úmido, senti meus dedos deslizarem, penetrei arrancando um gemido tímido, acariciei o clitóris enquanto chupava aqueles seios lindos e deliciosos, senti a mão macia tocando meu pau, quente, duro, massageou gostoso e o ajeitou entre as pernas fazendo roçar a bucetinha.

Ela rebolava gostoso sentindo meu pau roçar o grelinho já duro de tesão... virei-a de costas, apoiada na parede, estávamos pegando fogo, abracei-a por trás, uma mão acariciando o seio e a outra o grelinho. Ela na ponta dos pés ajeitou meu pau e penetrei fundo, ela gemeu alto, eu puxei o corpo dela contra o meu enquanto metia fundo, forte, enquanto metia acariciava o grelinho e os seios, ela rebolava gostoso, subia e descia no meu pau me levando à loucura, continuei metendo forte e fundo até gozarmos juntos, um gozo delicioso, forte.

Acabamos nosso banho e fomos para a cama, ela se deitou e eu me deitei ao lado, trocamos palavras de carinho, carícias e beijos ardentes o que nos acendeu mais ainda, ela adorava quando eu chapava a língua, mordiscava e chupava seus lábios... eu brincava como os dedos nos mamilos dela, lambia, chupava, meus dedos acariciavam o grelinho, deslizavam macio, penetrava fundo a bucetinha quente, molhada, latejando de tesão e ela insistentemente pedia para eu penetrá-la, dizia que queria sentir meu pau quente e duro fudendo ela de novo...

Eu insistia nas carícias, adorava vê-la se contorcendo de prazer, seu corpo serpenteando, sua pele arrepiada, ela com os olhos fechados gemendo e dizendo o quanto estava adorando tudo o que estava acontecendo.

Confessei o quanto estava sendo gostoso aquele momento, o quanto me aprazia tê-la nos meus braços, o tesão que eu estava sentindo por tê-la inteira prá mim.

Lhe chamava de minha delícia, minha putinha, meu tesãozinho gostoso e ela pedia mais, disse que adorava me ouvir falar no seu ouvido o que me dava mais prazer ainda, eu continuava tocando a bucetinha, chupando os seios, a língua.

Quando sentiu que estava para gozar ela parou, me deitou de costas e deitou sobre o meu corpo, beijou minha boca, lambia, beijava e mordiscava meu pescoço, minha orelha, deixou toda a passividade de lado e partiu para o ataque, colocou meu pau entre os grandes lábios e deslizava nele sem penetrar enquanto continuava a me beijar e oferecer seus seios na minha boca, pedia para eu chupar forte...

Ela desceu beijando meu peito, mordiscando minha barriga, meu umbigo, ajeitou-se entre minhas pernas e acariciou meu pau enquanto me olhava com carinha de safada, lambia a cabecinha dele, provocava, lambia da base até a cabeça, engolia, lambia, batia gostoso me levando a loucura...

Pedi para parar porque estava preste a gozar, mas ela continuou, engolia meu pau inteiro, pela boca mais gostosa que já experimentei e quando sentiu que eu iria explodir em gozo ela sentou-se nele e cavalgou gostoso, subia até a cabeça, sentava devorando ele inteiro, sua bucetinha latejava de tesão aumentando ainda mais o meu prazer...

Gozamos mais uma vez e ela exausta descansou a cabeça sobre o meu peito, ficamos ali curtindo mais aquele momento até convidá-la para um banho de banheira... Água morna coberta de espuma, nós dois abraçadinhos, frente a frente, boca na boca e mais carícias. Meu pau roçava a bucetinha, ela me abraçava forte enquanto encaixava ele, subiu e meteu gostoso, bem fundo, rebolava davagarinho enquanto nos beijávamos ardentemente, me oferecia os seios...

Perguntava se eu estava gostando da minha putinha, se ela era mesmo a minha delícia, o meu tesão... Eu me enchia de tesão quando ela dizia que eu era uma delícia, que adorava sentir meu pau inteiro fudendo a sua bucetinha...

Agora ela subia até a cabecinha dele, descia gostoso enquanto eu acariciava seu cuzinho; meu dedo penetrou gostoso arrancando um gemido, ela no começou se assustou mais depois curtiu o tesão proporcionado me confessando que estava delicioso ser penetrada ao mesmo tempo na frente e atrás...

Ela me pedia para chupar forte os seios enquanto continuava cavalgando gostoso no meu pau, quente, duro...

Coloquei-a de costas apoiada na borda da banheira, chupei a bucetinha, lambi o cuzinho, penetrei a bucetinha com força, metendo fundo e forte, ela gemeu, pediu mais forte e mais rápido, atendi com prazer... metia forte, ela pedia pra fuder a minha putinha, gritava alto, gemia enquanto rebolava gostoso no meu cacete e acariciava o grelinho, meu polegar penetrava o cuzinho enquanto eu fudia a bucetinha...

- Rebola minha delícia, vai minha putinha tesuda, sente meu cacete arrombando sua bucetinha...

A visão do meu pau entrando e saindo da bucetinha dela me levava a loucura, meu dedo penetrando o cuzinho, ela rebolando, pedindo mais...

Não demorou e gozamos mais uma vez, senti meu pau explodi num gozo gostoso molhando ela inteira por dentro... sentamos mais uma vez exaustos mas satisfeitos, não queríamos que aquele dia acabasse, queríamos matar todo o nosso desejo, todo o nosso tesão e tara que sentíamos um pelo outro...

Passamos o dia mais prazeroso de nossas vidas!

Saimos do motel direto para casa dos meus pais onde a apresentei com minha namorada e estamos juntos ate hoje.

  • Enviado ao Te Contos por Rodrigo

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...