quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Sabado perdi a virgindade do cuzinho na área de casa (23-10-2021)

 By; Manuela

Adoro tanto que quero compartilhar minha historia aqui... Eu me chamo Manuela, tenho 30 anos e já fui casada, hoje namoro.

Eu sempre fui muito tímida em relação a sexo, ate que esse ano ( em Julho) eu conheci um homem mais novo que eu (ele tem 25 anos), mas que me fudeu como nenhum outro, quando nos encontrávamos era uma loucura ele era muito carinhoso, chupava a minha buceta como nenhum homem jamais chupou, eu que nunca tinha vontade de dá o cú, ele me fez ter vontade, acariciou o danadinho que ele ficava todo molhado e piscando com vontade, mas quando ele tentava me incomodava e eu não deixava, mas ele enfiava o dedo e eu gostava muito, mas o seu pau é muito grosso para o meu cú virgem, mas ele ansiava para ser arrombado.

Já a minha xaninha gostava de levar aquele pau gostoso, era fudida muitas vezes numa noite, uma puta, uma cachorra no cio que dava com vontade, era muito tesão.

Como ele trabalhava em uma obra de usina hidrelétrica só vinha pra cidade no sábado, entre sábado e domingo nós fudia muito. As vezes dava umas 7 na noite, era muito fogo, bastava um triscar no outro que o corpo já estava pegando fogo, era um chupa daqui, chupa dali, mão naquilo, aquilo na mão, 69 era bom demais.

Na cama, no colchão no chão, no sofá, na cozinha, no quarto, na área, no carro, todo lugar era foda na certa. Eu usava a criatividade, ia buscar ele na sua casa e no carro ele ficava enlouquecido e já ia me atacando, as vezes ia só de calcinha e sutian (já que não saia do carro), voltava com ele me bulinando, que delicia, muito tensão, o sexo era nosso ponto forte.

Minha casa não tem muro, é de grade e quem passa na rua ver tudo.

Sabado passado foi uma loucura, eu dei meu cuzinho pela primeira vez.

Como em todos os sabados eu fui busca-lo em sua casa, eu estava usando umas roupas bem safadinhas, uma sainha curtinha e uma camiseta chegamos em casa, descemos do carro e ele já foi me agarrando e jogando na parede (da frente da casa), me agarrou por trás, me encostou no parede afastou minha calcinha e me penetrou com uma violência e uma fome que me levou a loucura, meteu com força que não aguentei e gritei de prazer, isso deixava ele mais louco e excitado, nem nos importamos com quem passava na rua, e se alguém viu, não notamos, ele me fudia com força e me chamava de vadia, vagabunda, minha gostosa.

Ah isso me enlouquecia, e já não aguentava querendo gozar naquela pica gostosa, esse homem sabe me comer como ninguém, não aguentei e gozei com me fodendo.

Depois eu peguei sua rola e chupei com gosto, meu cú piscava querendo aquela pica, mas ele era virgem, ele acariciou o danadinho com jeito, enfiou um dedo, dois dedos e eu gemia de prazer, ele chupando meu cuzinho e enfiando o dedo, entre muitas caricias, depois de algum tempo ele enfiou seu pau no meu cuzinho virgem que aceitou aquela violência...

Embora no começo foi incomodo, depois eu gostei e comecei a rebolar no seu pau que estava pela primeira vez arrombando este buraquinho precioso e virgem até então.

Meu cuzinho apertado foi gostando daquela safadeza e rebolei como nunca e ele não aquentava e dizia:

- Eu disse que ia comer este seu cuzinho, agora você é toda minha

E eu amando tudo aquilo, rebolava em contribuição aquela foda inesquecível, as vezes notava alguém passando na rua, mas nem via que nós estávamos ali, encostados no muro, fudendo como dois vadios, como dois cachorros no cio, e ele tirando a virgindade do meu cuzinho, só paramos quando ele gozou bem gostoso dentro....

Depois entramos em casa tomamos um banho, ligamos a televisão e não nos aguentamos e começando a fuder de novo, dessa vez só a xaninha sentiu aquele pau gostoso e assim a foda continuou até o outro dia, fudemos muito e somos como dois amantes sedentos pelo corpo do outro e o meu cuzinho agora adora levar aquela rola. Somos namorados e amantes insaciáveis.

  • Enviado ao Te Conto por Manuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...