sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Putaria no domingo, obrigada maridão! (26-09-2021)

 By; Luiza

Oi, eu me chamo Luiza, tenho 24 anos, namoro com o Marcos que tem 51 anos, eu ou loira, tenho 1.75 de altura e 70 kg, sou nutricionista.

Isso me aconteceu nesse domingo dia 26.

No sabado havia transado com Marcos, foi uma foda bem gostosa, enquanto ele me comia me fez fantasiar varios homens comendo minha bucetinha, um no meu cuzinho, dois paus pra que eu chupasse e outro se masturbando pra mim, eu fiquei louca de tesao e gozei varias vezes pensando nisso.

No domingo acordei ainda pensando nisso e ja com tesao cai de boca no pau dele que ainda dormia, ele acordou e gozou logo, eu tava com muito tesao, ele entao me comeu gostoso e depois perguntou;

- que tesao todo é esse?

Entao respondi; - eu fiquei imaginando aquele monte de homens me comendo, me tarando e fiquei com tesao

Entao ele perguntou; - vc gostaria disso?

Eu respondi que talvez fosse muitos, era bom imaginar, mas na realidade nao sabia se ia dar certo.

O dia seguiu nao tocamos mais no assunto, almoçamos, vimos um filme e a tardinha ele disse que tinha que abastecer o carro e ja voltaria, pediu pra que eu prepare-se a banheira que ele queria tomar um banho comigo e dar continuidade o que haviamos feito de manha.

Eu me preparei, preparei a banheira e fiquei esperando ele apenas com um espartilho e salto alto, fiz a listrinha na bucetinha que ele adora e o aguardei.

Logo que ele chegou falei;

- mor to aqui em cima te esperando.

Ele entrou no banheiro, começou a me beija,r ficou encostado na parede eu de frente pra ele logo senti um pau roçando minha bunda e outras mãos nos meus peitos, ele havia trazido dois amigos nossos (casados) e outros dois solteiros, aquele monte de homens quando vi fiquei estatica e ele me perguntou;

- vc quer??

Respondi que sim, entao ele falou;

- meninos divirtam-se quero ouvir ela gemendo no quarto ao lado onde estarei...

Nossa, saber que meu marido ta no quarto ao lado e eu com 4 machos me comendo me deixou louca de tesao, minha bucetinha latejava, entao logo me agarrei no pau de dois que enfiavam em minha boca e eu os masturbava com o corpo inclinado pra baixo, um em baixo de mim apertava, beijava, mordia, e lambia meus peitos enquanto o outro atraz chupava minha buceta.

Eu ainda pensava no meu marido no quarto ao lado, eu conseguia me concentrar pra pensar no que estava acontecendo porque o tesao aqui era muito grande, eu era apalpada pelo corpo todo, era chupada o tempo todo, paus revezavam na minha boca e maos...

Quando dei conta tinha um pau entrando na minha buceta, nao conseguia gemer pois estava sempre com um pau enfiando na minha boca que eu chupava vorazmente tamanho era meu tesao, eu queria mais e mais, pedia pra que me soca-se forte e logo gozei muitoooo.

Fomos pra cama, um deitou e eu deitei por cima dele, outro chupava meu cuzinho deixando ele todo molhadinho pra enfiar aquele cacete duro em mim, eu masturbava e chupava o pau de mais um, o outro batia uma punheta com o pau bem na minha cara onde ele batia de vez em quando, entao comecei a rebolar bastante em cima do pau que estava em mim deitado na cama, logo ele pediu pra que saisse que iria goza, eu pedi pra chupa-lo, ele deu pra mim e chupei ate ele gozar todo aquele leitinho gostoso...

Outro deitou enfiou o pau na minha buceta, pedi ao que tinha o pau menor que comesse meu cuzinho (claro que não falei o motivo) me inclinei bastante ele colocou bem devagar e com bastante carinho, com um pau na minha boca, outro na minha mao e dois enfiados em mim me comiam forte, eu  gozei outras duas vezes assim, logo o que eu punhetava gozou na minha cara, o outro que eu chupava foi comer meu cuzinho e esse veio me dar o pau pra chupa pois logo gozaria e gozou agora em meus peitos...

Seguia sendo comida por dois, agora dois haviam sentado no sofa e acariciavam o pau olhando pra mim, eu fazia cara de tesao pra eles gemia forte e alto era uma delicia, pedi um pau na minha boca, queria um pau na minha boca logo e ganhei, chupei gostoso puxando forte, sugando bem o pau dele tamaho era o meu tesao gozei novamente, logo os dois que me comiam gozaram, o primeiro o que comia meu cuzinho e minutos depois o que comia minha bucetinha, assim os 4 ja haviam gozado pelo menos uma vez...

Pedi pra chupa o pau dos 4 que eu via isso em filmes e queria fazer, ficaram entao os 4 em minha volta se masturbando, ora eu enfiava um pau na minha boca ora outro, ja tinha leitinho na cara e nos peitos, queria mais e logo começaram a gozar e me encher de leitinho, fiquei cheia de porra na cara nas maos nos peitos, deitei com as pernas arregaçadas minha buceta inchada ardendo...

Logo alguem começou a me chupar, chupava muito gostoso, meu tesao ainda estava ali, mas nao sabia mais como satisfazer aqueles 4 homens que ja haviam gozado 2 ou 3 vezes e estavam com os paus duros ainda...

Fiquei de costas em pé de frente pra parede, era comida o meu cuzinho por traz, outro pela frente comia minha buceta, outros dois se masturbavam, gozei mais nao sei quantas vezes nessa posição, recomendo muito essa posição, gozava muitas vezes, muito rapido os dois enfiavam e eu gritava de tesao, logo um gozou no meu cuzinho e saiu dali então pensei que ia ter descanso, mas outro assumiu o posto e assim se revezaram por bastante tempo...

Até que esgotados eu com minha buceta ardendo e meu cuzinho assado paramos, pedi a um dos nossos amigos que conhece bem a casa levasse os outros ao banheiro que tem embaixo pra que tomassem banho se limpassem que eu gostaria de faze uma banheira que nao aguentava mais, eu fiquei uns 5 minutos na banheira...

O tesao ainda nao havia ido embora, só nao aumentava mais um cacete em mim, eu comecei a me masturbar pensando no meu marido, um tempinho depois ouvi batidas na porta do banheiro, ele entrou e eu sorri, dei um beijo nele e ele falou;

- pelo visto vc gostou !

Sem falar nada puxei ele pelo cacete dele e comecei a chupa-lo, dei tudo de mim pra chupar da forma mais gostosa possivel pra ele, queria que ele amasse aquele boquete pra agradecer o que ele havia feito por mim...

Eu mamava e punhetava, via a cara de tesao dele, e logo ele disse;

- vc é a melhor, faz isso como ninguem

Ele ja acariciava minha bucetinha que ja tava toda arreganhada pra ele na banheira, ele me virou, inclinou um pouco meu corpo e comeu minha bucetinha ainda assada, mas o tesao era muito maior que a dor, ele me puxou da banheira e me levou para o quarto, quando olhei estavam os 4 caras no sofa e pelo chao se masturbando e nos olhando, amei imaginar eles nos olhando transar, ja fizemos mais não com tanta gente nos olhando...

Eu olhava eles nos olhando com aquela cara de tesao, ficava louca, gozei mais de 2 vezes com meu marido me comendo de conchinha, de lado com as pernas recuadas, deitada com as pernas erguidas, ele gozou dentro da minha xaninha, logo vi os rapazes gozando...

Foi uma delicia, eles depois tomaram banho e foram embora, e eu e meu marido ficamos no sofa assistindo filme agarradinhos, foi uma noite incrivel, mais de 2 horas de muito sexo, tesao, desejo, sexualidade, paixao, foi d+, é muito bom ser casada com alguem assim.

  • Enviado ao Te Conto por Luiza & Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...