sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Meu marido foi ver o jogo do Fortaleza e eu transei com o filho de minha amiga na nossa cama (27-10-2021)

 By; Ana Paula

Oi, me chamo Ana Paula, tenho 45 anos, sou de Fortaleza, sou casada desde os meus 22 anos, meu marido se chama Vando, tambem tem 45 anos.

Então, moramos um um predio de 3 andares a mais de 10 anos, conhecemos bem os nossos vizinhos,no apartamento ao nosso lado tem uma familia que são os nossos melhores amigos, eles tem 3 filhos, o filho do meio tem 20 se chama Leandro, e é muito gostoso, garoto forte, peitoral deliciosos, coxas grossas, deixa qualquer uma babando.

Meu marido é doente por futebol, e mais doente ainda pelo time do Fortaleza, e isso chega a ser irritante, dia de jogo é horrivel, e nessa quarta feira (27 de Out) o Fortaleza jogou uma partida muito importante. O problema é que nessa quarta feira era um dia importante porque era nosso aniversario de casamente, e ele não lembrou, mesmo com tantas dicas que deixei durantes os dias anteriores.

Durante a tarde discutimos ate que feio, e decidi me vingar, já passei mutas coisas ruins e já não aguentava mais. Assim que ele saiu para o estadio, com nosso filho e amigos, eu liguei para a Natalia (minha amiga, mãe do Leandro) pedindo que ela me desse o contato dele pois estava com problemas no meu notebook e era urgente. Ela me passou o numero dele e eu liguei, por sorte ele estava aqui na quadra do condomínio, falei com ele que imediatamente subiu para me ajudar.

Quando ele chegou fiquei sem folego, ele estava sem camisa, com short desses de jogar futebol, cumprimentei com um beijo em seu rosto, tranquei a porta e falei do meu notebook, fui levando ele ate ao meu quarto, mostrei a mesinha, e o deixei ele la tendo descobrir que na verdade não tinha problema algum.

Ao mesmo tempo falei que iria tomar um banho rapido, coloquei apenas um calcinha e sutiã brancos de rendas, disse a mim mesmo;

“não tem mais volta”

Sai do banheiro me aproximei dele, me inclinei abaixando e o beijei, foi um pouco demorado, ele se levantou e me viu ali de calcinha e sutiã, só tive tempo de dizer a ele;

- me come...

E ele me agarrou com força, nos beijávamos ardentemente, alisávamos um ao outro. Aos poucos nossas roupas foram caindo, ele tirou meu sutiã e a calcinha, e eu já desci seu short com a cueca junto, e quando vi o tamanho daquela rola gostosa não pensei duas vezes, caí de boca com gula naquilo tudo. Engolia o que conseguia, passava a língua na cabeça, lambia as bolas arrancando altos gemidos de Leandro.

Após chupa-lo muito e deixa lo maluco de tesão, ele me deitou no sofá e também caiu de boca na minha buceta encharcada de tesão. Leandro apesar da idade chupava com maestria uma buceta, tanto que não aguentei cinco minutos e me acabei num delicioso gozo em sua boca aos gritos.

Sem perder tempo me coloquei de 4 e ele perguntou se podia meter sem camisinha mesmo, falei pra ele meter logo. Ele então só encostou na portinha da minha buceta que engoliu seu pau de uma vez.

Leandro começou então me foder com força, segurando e puxando meus cabelos, me chamando de safada, eu gemia e dizia pra me xingar mais, ele então começou a me chamar de vadia, cadela, dando tapas em minha bunda. Eu estava em êxtase, gemia descontroladamente naquele pau delicioso e então me acabei num verdadeiro orgasmo. Duvido o jogo do Fortaleza estivesse tão bom quanto estava ali no quarto pra mim.

Então me deitei no sofá e Leandro sem perder tempo, socou de novo em minha buceta colocando meus pés em seu ombro, seu pau tocava meu útero me fazendo gemer e gritar de tesão, ele apertava meus seios, dava tapinhas leves em meu rosto me xingando.

Ele sem aguentar mais começou a se movimentar mais lentamente e gemendo alto começou a encher minha buceta de porra, foi tanto leite que melou a minha cama, pois escorreu muito quando me levantei.

Leandro havia gozado, mas seu pau continuava duro, então eu bem safada me coloquei novamente de quatro e ele sem pensar começou a lamber meu cuzinho deixando o meladinho, encostou seu pauzão nele e foi forçando até entrar a cabeça e um pouco mais. Forcei um pouco meu corpo para trás e senti aquele pau entrando quase todo em meu cu. Fiquei um pouco parada até passar um pouco da dor e então eu mesma comecei a movimentar meu corpo pra frente e pra trás.

Ele tentou se controlar, mas não conseguiu e então começou a me puxar com força fazendo seu pau atolar de vez em meu cu, eu gemia alto, falava que ele estava me rasgando meu cu, mas que mesmo assim estava uma delicia.

Ele então dizia que era assim que se tratava puta casada. Ouvindo aquilo comecei a tocar minha buceta e acabei gozando de novo agora aos berros. Leandro também não se conteve e encheu meu cu de porra.

Ficamos ainda alguns segundos em silêncio e êxtase até que seu pau foi saindo de meu cu dando espaço para a porra escorrer por minha bunda e coxas. Me deitei quase sem fôlego, então ele veio e começou a me beijar e falar que tinha adorado tudo aquilo, eu falei que eu tinha amado muito também.

Após descansarmos tomamos um banho juntos e voltamos para a cama e já partimos para o sexo, ele me fodeu de todas as formas possíveis e impossíveis, me deixou toda arrombada, vermelha e assada porém muito feliz.

Quando o Leandro saiu daqui de casa falta cerca de 5 minutos para acabar o jogo, eu fui tomar um banho e depois arrumei a cama, pondo colcha e lençol limpo. Meu marido voltou triste do estadio, mas eu estava muito feliz aqui em casa.

Agora todas vez que ele brigar comigo por causa de futebol, ele vai levar chifre e foda-se!

  • Enviado ao Te Contos por Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...