domingo, 10 de outubro de 2021

Ah!! Eu Te Quero!

 By; Mulher Apaixonada

Oi meu amor. Leia-me...

....Venha comigo, quero lhe mostrar em palavras ....

- O que eu quero?

Você!Ser sua mulher, sua menina, sua flor. Sua, só sua!

- O que lhe ofereço?

Meu corpo, meu amor, quero lhe dar e receber prazer! Ser sua e de ninguém mais...

Quero com você: sexo, amor e tesão...

Presta atenção... leia-me!

- O que eu quero?

Quero seu corpo envolvendo o meu, quero sentir sua pele contra a minha, seu cheiro, sua boca, suas mãos... me faça sua. Quero chorar de tesão e implorar mais, mais, com seu pau dentro de mim. Forte, fundo, me preenchendo toda.

Ser sua mulher, sua putinha, sua só sua!. Seja qual posição for: de 4, 69, de lado, conchinha, frango assado, em pé ou cavalgando você, não importa...

- Quero você!

Quero sentir sua boca me chupando, lambendo, seus dedos apertando meu clitóris. Quero você de forma selvagem. Me domine! Me faça sua! Porque dentro de mim, voce já é MEU!

Perdida longe de você e no Paraíso, quando perto.

O tesão pulsa em meu interior, profundo e úmido. Meu coração dispara e aperto as coxas. Por você, abro as pernas, quero sentir o roçar do seu dedo no meu clitóris, meu corpo se arrepia em imaginar e um fogo sobe me deixando com as bochechas vermelhas.

Por você, fico febril, fico um vulcão prestes em entrar em erupção, voce me deixa assim.

Vem!quero sentir a carícias dos seus dedos no meu botão , para depois descer para minha xana lisa e molhada e meter dois dedos profundamente dentro de mim.

Suspiros e gemidos. Meus lábios secos, serão umedecidos pela minha língua.

- Ahhhhhh....como quero você, como quero sentir você dentro de mim...Vaginal ? Oral? Anal?.

Não importa, quero dar-lhe todo prazer do Mundo e receber todo seu tesão acumulado.

- O que eu quero?

Quero que seja meu Homem, meu menino, meu, só meu. Ahhhh...

Por você, minha xoxota se contrai com uma fome voraz, meu corpo suplica liberação. A ponto de ter um orgasmo, procuro seu corpo, quero-o em minhas costas; sentindo sua ereção contra as minhas nádegas.

Deixarei minha cabeça cair sobre o seu ombro, meu coração acelerado e meu corpo cada vez mais úmido. Quero seus dedos enchendo-me, brincando com o meu clitóris. Sua ereção pressionando minhas nádegas.

Ahhhhhhhhhhh...um delírio, uma loucura sem fim!

Quero gozar em seus dedos e após chegar ao paraíso, me virar, de frente para você, me ajoelhar aos seus pés. Sua vara com uma gota na glande e minha boca se aproximando, enquanto meu olhar busca o seu. Tomo-o em minha boca, acolho sua inchada glande gotejante, fecho meus lábios em torno e minha língua lambe vagarosamente, saboreando, degustando seu sabor... só meu.

Minha língua rosada, umedece sua glande com todo tesão acumulado por você.

Tenho fome de você. Uma fome que queima , arde e ninguém vê...só eu a sinto... Minha boca se abre o tanto quanto é possível, embalando seu pau com minha língua. O quente e escorregadio céu da minha boca o envolve até onde é possível.

E seus gemidos, seu urros de tesão e prazer serão como a mais bela melodia que os meus ouvidos já ouviram.
Sou sua...sua mulher, sua menina...

Minha boca pequena se enche com a sua carne...

- O que eu quero?

Quero que chegue ao clímax! Isto será só um aperitivo, voce será meu banquete, assim como serei o seu. Me entregarei sem pudor e sem pudor te darei prazer!

Te sugarei profundamente, por que assím te desejo... Meus olhos nos seus, enquanto cada músculo do seu corpo tremerá. Voce agarrará meus cabelos com ambas as mãos, exigindo que lhe dê mais e mais prazer. E mais rápido, minha língua rodeiará sua vara grossa e cabeçuda. Estabelecerei um ritmo mais rápido, enquanto enterrará as mãos em meus cabelos, empurrando entre os meus lábios macios e úmidos até o fundo.

Observará meus lábios inchados, as bochechas rosadas, os olhos entrecerrados enquanto o saboreio. Meus mamilos duros, minha xana melada, meu cuzinho piscando.

Quero tudo e mais um pouco!

Me possua, me come, me fode, me dá tapinhas no bumbum por ser uma menininha má...mas não esqueça...

- O que eu quero?

O mesmo que voce, é tão difícil assim de entender???!!!

Voce é meu. Eu sou sua!... mulher, menina, flor!

  • Enviado ao Te Contos por Mulher Apaixonada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...