quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Valeu a pena ir ao motel com ele... (23-10-2021)

 By; Gisele

Eu me chamo Gisele, tenho 26 anos, sou de Fortaleza, sou loira, seios medios e bunda durinha, tenho 1.66 de altura e adoro sexo.

Sabado a noite acabei tendo uma grata surpresa, estava com umas amigas e tambens amigos em um barzinho bem movimentado, a noite estava uma delicia, chegamos perto das 22h e já pouco depois da Meia noite quando olhei para perto do palco tinha um senhor que mora perto de onde moro, ele é casado, conheço ele ea sua mulher, e nunca imaginaria ele em um barzinho de musica ao vivo frequentado por jovens. Não é preconceito e sim surpresa.

Bem... fui pedir uma bebida e ele se aproximou, deu oi, conversamos um pouco, e notei que depois disso ele não para de me olhar e nem eu para de olhar pra ele, doida ne!?.

Ele voltou a se aproximar de mim e ficou conversando, descaradamente me cantando, perguntei pela sua mulher e ele disse que ela tinha ido ao interior, e ele saiu com um amigo para tomar um cerveja.

Perguntei se ele estava se divertindo e ele falou que sim mais que poderia esta mais e olhou dos meus pés a cabeça, e isso fez eu pirar... minha buceta ate pulsou e porque não né!?

Então porque não temo um segredinho só nosso e vamos pra um lugar melhor... ele aceitou na hora, falou onde estava seu carro e eu fui avisar as minhas amigas que iria embora.

Saimos dali direto para um motel, ele passando a mão na minha coxa, alisando ate chegar a tocar a minha buceta por cima da calcinha e eu dando boas apertadas no seu pau.

Ele estava um pouco nervoso, disse que ja fazia alguns anos que nao comia a sua mulher, então falei que eu estava com sorte, porque ele estava na seca mesmo,entao era meu dia de sorte neh.

Já no quarto do motel ele tirou a roupa e foi tomar banho enquanto eu fiquei sentada na beirada da cama olhando o que eu iria experimentar, e o safado para me deixar com mais tesao alisava e batia uma para eu ver alisava a cabeça, as bolas. Depois foi se enxugar e veio em minha direçao, foi tirando minha roupa e chupando meus seios e me chamando de vadia e eu pegando no seu cabelo e apertava contra meus seios para ele chupar.

Enquanto ele me chupava os seios ia tirando a minha saia e a minha calcinha, apertava a minha bunda, depois fez eu baixar e chupar aquela rola gostosa ( Sim! O coroa tem uma rola bemmm gostoso!), eu  fui chupando ela toda da cabeça ate as bolas, engolia ela toda, punhetei, sugava a cabeça, fiz ele gemer e se contorcer, ate que ele me fez deitar na cama para me chupar tambem, ele sabe chupar muito bem uma buceta PQP!

Me fez subir pelas paredes, e depois ele vendo que eu ja estava no ponto colocou aquela rola na minha buceta, parecia que eu ainda era virgem, foi entrando devagar enquanto ele chupava meus seios, depois que tinha entrado quase tudo ele ia bombando devagar ate que eu pedi para por tudo ele começou a bombar mais forte.

Ele gemia forte no meu ouvido parecia um touro furioso, ficou nessa posiçao ate que alguns minutos depois ele me pois de 4, posiçao que eu adoro, dai senti tudo me arrombando mesmo, ele ja metia forte pegando minhas ancas com as maos para eu nao escapar...

Ficamos ali quase 2 horas, ele metia sem descansar, eu mesma ja estava toda desfalecida de tanto dar para ele, minha buceta ja estava toda assada com aquela rola, ate que ele disse que ia gozar.

Entao ele me soltou, fez eu agachar e ficar com a boca aberta para receber aquela porra na cara, eu nunca vi tanta porra assim, mais tambem quanto tempo sem mulher neh!..

Ele me melou toda, foi uma delicia, eu fiquei me sentindo uma puta, adorei kkkk.

Fui tomar banho, ele chegou em seguida, eu lavei seu pau e mandei ele meter na minha buceta por tras, e foi delicioso, ele segundo nos meus peito e metendo sua rola em mim, eu gozei que perdi as forças nas pernas, e para deixar ele feliz, ajoelhada abocanhei sua rola e chupei ate ele me dar leitinho na boquinha.

Fomos nos secar, nos vestimos e vinhemos embora, ele me deixou em casa, mas antes de descer ainda combinamos de que quando aparecesse a oportunidade repetiriamos tudinho de novo.

  • Enviado ao Te Contos por Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...