quinta-feira, 4 de setembro de 2025

Adoro sexo. (03-09-2025)

 

By; Ana

Oi Tc me chamo Ana. Eu nunca fui de chamar a atenção. Na verdade, fiz de tudo para ser invisível. Aos 20 anos, com meu corpo gordinho e a timidez que me envolvia como um cobertor, eu me sentia mais segura no canto da sala de Letras. Meu moletom, meus fones de ouvido e minha mochila pesada eram minha armadura. Por fora, eu era só a Aninha, a menina quieta que vivia no mundo dos livros.

Mas por dentro, eu tinha um universo de desejos que ninguém sequer imaginava. A faculdade me via como uma garota recatada, mas a noite, na tela do meu celular, eu me transformava. O Tinder era meu portal para outra vida. Eu deslizava os dedos pela tela, buscando perfis que me levassem para fora da minha bolha. Homens de bairros distantes ou de outras cidades, rostos que eu jamais encontraria nos corredores da faculdade. Eu os encontrava em bares anônimos, e eles me viam como um mistério. Eles achavam que eu era uma novidade, uma conquista inesperada. Eu era a “devassa na discrição”, e cada um desses encontros me ensinava algo novo sobre a intimidade, sobre os corpos, sobre o prazer.

Eu descobri que gostava de agradar, de me entregar, de explorar minhas fantasias de forma anônima. E em cada um desses encontros, eu pegava um pedacinho de conhecimento, de experiência, acumulando uma vida sexual muito mais rica do que qualquer pessoa do meu círculo imaginaria. Eu me entregava, mas sem esperar carinho ou conexão, construindo um escudo para proteger meu coração de qualquer dor.

Adoro anal, adoro leite, adoro apanhar, adoro ser pega com força, ser tratada feito puta, nossa me lembro de várias saidas onde na primeira cerveja já iamos para o banheiro do bar e eu de quatro era possuida, estocada, socada, e leitada, sou assim, não consigo me controlar, eu gozo facilmente pelo cuzinho, e os machos adoram, quando minha bundinha branca com meu botãozinho rosa se abre eles socam com vontade, e na hora de gozar uma menina com rostinho de ninfeta se abre e fica toda gozada, nossa eu adoro, tive diversas experiências, já sai com casais, onde eu ficava com a esposa e dava para o marido, já sai com dois machos ao mesmo tempo, fazendo DPs maravilhosas, ai que tesão, e adoro que gozem em meus pezinhos, adoro ser amarrada.

Ontem na festa da faculdade fiquei louca para transar, pensei em um carinha especifico e ate em uma amiga, mas ai apareceu o professor Bruno. Eu o observei de longe, quando ele se aproximou. A conversa foi breve, e logo estávamos atrás dos banheiros, em um lugar onde eu sabia que ninguém nos veria.

O beijo foi rápido, sem palavras, beijos espremidos, logo sinto sua mão procurar minha buceta, ele afasta a calcinha, e sinto seu pau pincelando a entrada da minha grutinha que já estava molhada, em pé mesmo ele só deslizou pra dentro, ficou metendo até gozar, acho que por uns 05 minutos, me apertou contra a parede, urrou, se vestiu, me beijou e saiu falando que me ligava depois, confesso que pra mim não foi estranho esse desapego, mas eu estava longe de gozar.

Como eu queria mais voltei pra festa ate achar um carinha com quem já fui pro motel. Voltei la para de tras do banheiro, eu adoro sexo e estava com a libido nas alturas, passei a chupar ele, adoro leitinho na boca, acho que isso o deixou surpreso, mamei apertando suas bolas, ao mesmo punhetando e sugando seu pau, quando ele ficou no ponto pra gozar eu engolia tudo…

deixei seu pau limpinho, mas o danado ainda estava duro, então eu me virei, fiquei de 4, saia levantada, calcinha de ladinho, e dei meu cuzinho pra ele, ficava de quatro e mandava ele meter, seu cacete é bonito, reto, cabeçudo, rosinha, ele soca forte, bem gostoso, adoro forte assim, comecei a tocar uma siririca enquanto ele fodia meu cu, eu gozei primeiro, me tremi toda, e ele metendo sem parar, ate uns bons tapas levei na bunda, ate ele cravar seu pau bem fundo e gozar feito um animal, inundou meu cuzinho, quando levantei, escorria porra pelas minhas pernas…

Ainda bem que estava ao lado do banheiro, demos uns beijos ele voltou para a festa e eu fui ao banheiro me limpar, cuzinho piscando, que delicia.

Para minha surpresa, agora pela manha o professor Bruno me mandou msg, cheio de papinho perguntou se eu não queria sair com ele hoje após a aula para curtir um pouco em um motel, claro que aceitei, adoro sexo, não dispenso.

  • Enviado ao Te Contos por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...