terça-feira, 2 de setembro de 2025

Matando a saudade e o tesão (01-09-2025)

 

By; Bruno

Sou o Bruno, tenho 32 anos e trabalho em uma empresa de aqui na minha cidade, semana passada eu fui ate a sede, tive que ir resolver uns B.Os, e quando já estava quase saindo avistei uma pessoa conhecida: a Adriana. Sentei ao lado dela e começamos a conversar.

Bruno: - Faz tempo ein amor.

Adriana: - Pois é… outro dia te vi pelos corredores, lá no meu andar… aprontando, né? E nem vem me visitar…

Bruno: - Te devo um repeteco... vai rolar.

Promessa é dívida.

Alguns dias depois, nesse segunda feira, 01 de setembro, entrei em contato com Adriana e marcamos um pega no final da tarde. Diferente das outras vezes em que fui cheio de ansiedade, dessa vez eu fui bem tranquilo, pois já sabia que o negócio seria bom. É impossível um encontro com essa mulher ser ruim.

Pontualmente eu ao apartamento dela, toquei a campainha e ela me recebe. Ela pareceu ter lido a minha mente: fiquei o dia todo imaginando ela de lingerie preta e era exatamente o que ela estava usando… um conjuntinho preto lindo pra caralho. Ela ama a cor preta, combina com aquela pele branquinha que ela tem.

Ela me deu um beijo muito molhado, ficamos dando um amasso intenso de pé, colei aquele corpo gostoso no meu, já comecei a endurecer, porra, o negócio ia ser quente.

Pedi pra tomar um banho rapidinho, pois estava vindo do trabalho, estava suado, tomei o banho, saio do chuveiro e enquanto eu me secava, eu avistei, pelo reflexo do espelho, deitada na cama, com a bundinha pra cima e os pezinhos erguidos, caralho que cena, fui pra cama…

Ela se joga em mim, nos atracamos gostoso, a danada enfiou a língua na minha boca, buscando minha garganta e eu girava a minha dentro da boca dela, sugando a luxúria daquela gostosa.

A branquinha abaixou e meteu a boca no meu pau já enrijecido, chupando e gemendo, babando tudo, sugando, um boquete de alto nível!! Como usa bem a boca aquela mulher.

Puxei o rosto dela e voltamos a nos beijar, ela toda babada, trocamos saliva igual dois animais… pqp!!!

Beijei o pescoço, chupei os seios dela, maravilhosos, naturais e rosadinhos, impressionante como o corpo dessa mulher é perfeito, cada curva é desenhada.

Ela se abriu toda pra mim, comecei a chupar os pezinhos dela, fui seguindo ate chegar na xota dela e comecei a chupa-la com muita calma e carinho, a buceta rosada, linda, saborosa. Fui intensificando as sugadas, ela gemia tão gostoso, agarrando meu cabelo, começou a jogar a virilha pra cima, aquele mel na minha boca, que delícia…

coloquei a camisinha, botei um travesseiro embaixo e soquei a piroca nela!! Entrou na maciota, molhadinha, adoro a sensação de dar a primeira pirocada, enfiar tudo dentro e ver a reação da buceta sendo preenchida é surreal, e com a Adriana a reação foi um suspiro e um gemido manhoso… safada do krl...

Depositei meu corpo em cima dela, e soquei com vontade na gostosa. Ela gemia gostoso, murmurando putaria, um minutinho metendo na danada e ela tava toda ensopada, a minha pica já tava escorregando dentro da buceta, íamos nos beijando, botei a mão no pescoço dela, apertei aquele rostinho sapeca…

Tirei a pica de dentro e ela tava toda cremosinha, meti a boca e chupei aquele creme de putaria que saia da xota da branquinha.

Botei ela de quatro e meti nela, bem suave, encaixe perfeito! Soquei nela, vendo aquela raba abrindo e fechando, com o ritmo das estocadas, o cuzinho piscando, que cu lindo. Ah como eu queria provar desse cuzinho kkkkk…

A safada começou a jogar a bunda pra trás, rebolando e gemendo, quase me finalizou ali!! Porra!!! Tive que tirar de dentro e me concentrar em qualquer coisa que não fosse aquela gostosa na minha frente… kkkkkkk

Botei ela de bruços, pedi pra ela fechar as pernas e a soquei de baixo pra cima, batendo lá no fundo, pus o meu peso sobre ela, entrelaçamos as pernas e fomos metendo, a safada gemendo no meu ouvido, pedindo pra eu gozar pra ela, não teve jeito, gozei pra caralho, enchi a camisinha de porra!! Que mulher do cacete!!

Pausa para descanso. Começamos a conversar, trocar ideia, o papo vem de forma natural, como se tivéssemos nos visto ontem…

Fomos flertando um com o outro, eu peguei um de seus creme perfumado, e fiz uma massagem nos pezinhos dela, que começa a me olhar com desejo, querendo mais e eu também, ela pega um vibrador.

E pergunta : - Posso?

Falei : - Deve!

Ela se abre na minha frente, repousa o vibrador na xoxota e começa a tocar os seios, eu me masturbava na frente dela, comecei a chupar os pés, as pernas, depois as coxas dela, beijos perto da virilha, fui acariciando os seios ouriçados dela que gemia, tremendo, peguei outra camisinha e meti nela de novo. Ela com o vibrador no clitóris e eu socando devagarinho, ela começou a gemer mais alto, me abraçou forte, pressionando meu corpo entre ela e o vibrador…

e fala : - Porra, vou gozar…

- Goza no meu pau, sua safada.

Ela da um espasmo, solta o vibrador e me abraça, gozando aos berros… coisa linda, pqp…

Ela se recompõe e vem por cima de mim, veio sentando de frente e fica subindo e descendo no meu pau, que já tá pra estoura d tanto tesão, ela fica rebolando, quicando…

Eu resisti ao máximo que pude ate falar que iria gozar, ela rapidamente saiu de cima de mim, tirou a camisinha e punhetou meu pau ate eu gozar forte em seu rosto, pqp.

Depois que parei de gozar ela ficou uns bons minutinhos chupando bem de levinho o meu pau, saboreando, tentando sugar a ultima gotinha do meu gozo.

Ela foi lavar o rosto e voltou, deitou-se então ficamos nos beijando e de namorico gostoso. Continuamos mais alguns minutos nos pegando e papeando… ate infelizmente que ter que tomar um banho, me vestir e voltar pra casa. Espero não demorar tanto para ve-la novamente.

  • Enviado ao Te Contos por Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...