domingo, 14 de setembro de 2025

Cunhada safada é um perigo (12-09-2025)

 

By; Nathan

Oi Te Contos me chamo Nathan, sou casado. Eu atualmente estou tendo um caso com a minha cunhada. Nosso clima está cada vez mais quente, cada vez mais picante, cada vez mais safado e cada vez mais gostoso….Vou descrever a minha cunhada, ela é morena,1,65 de altura, 60 kls, 26 anos, seios médios, bunda grande e uma buceta suculenta.

Eu 1,74 de altura,89 kl, branco, boa aparência, 43 anos e 16 cm de pau grosso no qual minha esposa adora chupar…Desde nossa transa um tempo atrás, agente anda trocando WhatsApp em segredo, falando besteira e até fotos trocadas…Nos dois trabalhamos a noite e em mesma escala mas empresas diferentes, eu segurança e ela enfermeira.

Como eu disse moramos no mesmo espaço, Ana minha esposa sempre foi muito pegada nessa irmã caçula e construímos um anexo no fundo de nossa casa para ela, eu sempre vejo ela de roupas curtas, shorts sem calcinha, quando não tem ninguém perto dou aquela encochada nela…

Ontem minha sogra saiu e ela me pediu pra eu ir levar a minha cunhada no trabalho dela.

O trabalho, foi a senha que nos dois queríamos e eu disse que levaria… Ambos entramos às 19 hrs para trabalhar e como ela trabalha no hospital central da nossa cidade e eu do outro lado da cidade, saímos um pouco mais cedo de casa.

E nem bem saímos, ela já começou a passar a mão no meu pau por cima da calça. Ela abaixou a sua calça dentro do carro, puxou a calcinha de lado e me mostra aquela buceta melada, eu tirei meu pau pra fora e ela já segurou com vontade e me batendo aquela punheta e se masturbando tambem.

Como estava chovendo, ela já abocanha meu pau como uma vagabunda tarada, ela me chupando e mexendo em sua buceta toda melada e gemendo como uma puta, eu dirigindo e ela me chupando…Eu colocava os dedos em sua buceta e lambia meus dedos, ela fazia aquela garganta profunda que não tinha como dirigir de tanto tesao…

Tive que encostar o carro em uma rua com pouco movimento, a chuva caindo e ela babando no meu pau, falava pra ela;

- chupa seu cunhado vagabunda, engole essa rola com vontade

E ela dizia pra mim; - Adora nê cunhado, está gostando de brincar comigo nê safado - e eu com tesão imenso.

Pedi pra dar um chupada nela e ela já abriu as suas pernas e eu já cai de boca em sua buceta, onde ela já gozou gostoso…Eu dei um beijo nela com gosto de sua buceta, ela tinha que me fazer gozar, ela veio e sentou no meu pau dentro do carro, e a chuva caindo forte e agente socando com vontade…Ela cavalgando, eu coloquei o dedo no seu cuzinho, ela gemia como uma vagabunda, eu disse iria gozar…

Ela pediu pra gozar dentro dela, pois queria deixar sua buceta toda melada com a minha porra e trabalhar a noite assim com cheio de porra dentro dela.

Nós dois gozamos gostoso, eu dentro dela e ela piscava no meu pau, ela saiu de cima de mim, colocou a calcinha rapinho pra não deixar a porra sair, limpou com sua boca o meu pau, depois veio me deu aquele beijo safado e falou;

- vamos ser amantes .

A hora passou rápido, apressei para deixa-la em seu trabalho e fui para o meu, no serviço dela durante a noite, começou a me mandar fotos como estava a sua buceta e calcinha toda melada com minha porra… Confesso que estou me sentindo mais atraído pela minha cunhada.

Bom voltarei aqui novamente pra contar mais contos entre eu e a minha cunhada.

  • Enviado ao Te Contos por Nathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...