segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Transando com a namorada na sua casa. Que Perigo! (14-09-2025)

 

By; Jadson

Eai Te Contos, sou o Jadson, tenho 21 anos, namoro a Debora que tem 19 anos, namoramos a 7 meses, e passamos a maior parte do tempo querendo transar, mas temos que driblar os pais dela que marcam pesado, eles ainda acham que a Debora é virgem e ate já fui ameaçado pelo pai dela de que se eu fizesse algo com ela ele me bateria. Pobre homem, mal sabe que a filha é uma diabinha.

Nesse domingo fomos para a praia, nós dois e os pais dela, voltamos as 5h da tarde, somente a noite eu iria voltar para casa, então pedi para tomar um banho e eles falaram para eu ir ate o quarto vago (para visitas) e usasse o banheiro de lá.

Fui, tomei banho e quando terminei sai somente de toalha enrolada na cintura, minha mochila com minhas roupas estavam na cama, mas assim que sai do banheiro tive uma surpresinho. A Debora estava deitada na cama, linda, só aguardando, eu perguntei se ela estava louca, seus pais iriam nos matar, ela disse que eles sairam, foram ao supermercado, tinhamos um tempinho a sós.

Eu aproveitei bem retirei a toalha, nos beijamos intensamente. Retiro o seu sutiã e me deparo com aquele par de seios lindos. Ela já começou a segurar o meu pau que já sente os efeitos da sacanagem inicial. Peço então para ela deitar-se de barriga para cima.

Ela se posicionou deitada de barriga para cima. Eu me posicionei por cima dela, aproveitando para beijá-la muito, o beijo dela é um dos melhores que já provei, como beija bem. Após beijá-la muito, fui degustar seus seios, tamanho ótimo, rijos, rosados, lindos mesmo. Em seguida fui beijando sua barriga, até chegar próximo a sua buceta. Primeiro afasto um pouco a calcinha e começa a passar minha língua no entorno da buceta. Ela se contorce, está gostando. Retiro sua calcinha e inicio uma degustação direta na fonte. Passo a língua nos grandes lábios, nos pequenos lábios, em tudo. Me detenho em seu grelinho com muito carinho enquanto ela vai gemendo baixinho. Fiquei um bom tempo degustando sua buceta até que ela sugere fazermos um 69. Otima ideia!.

Já posicionados ela começa a chupar com maestria o meu pao. Lambe, beija, suga, punheta, chupa, nossa, o pau fica em ponto de bala. Ao mesmo tempo, vou me deliciando com sua buceta, lambendo muito seu grelinho, fazendo com que ela fique toda encharcada, enquanto bebo todo aquele mel produzido por sua buceta. Ela geme, se contorce, mostra que está curtindo.

A minha visão é privilegiada pois estou com sua bunda em meu rosto, consigo admirar seu lindo anel (que não me liberou ainda) enquanto a chupo com vontade, segurando aquela linda bunda, que delícia. Seu boquete estava tão intenso e tão bom que por pouco não gozo naquela linda boquinha. Digo a ela que quero meter gostoso na sua buceta, ela pede que eu coloque a camisinha.

Peço a ela que posicione de 4 na beira da cama. Ela se posiciona. Nossa! Que pintura, que beleza, que colírio para os meus olhos aquela linda bunda rija, toda virada para mim. Já com o meu pau bem duro e encampado, posiciono sua cabeça na portinha da buceta dela e vou penetrando-a lentamente até ficar inteiro dentro. Ela geme, e eu vou metendo direto, enquanto seguro sua cintura, aperto seus seios, faço carinho em suas costas, pescoço, e ela demonstrando estar gostando, diz que minha piroca está gostosa, que é para meter, e eu vou aumentando o ritmo.

Em determinado momento ela levanta o tronco, fica junto ao meu corpo, sem tira o meu pau. Que cena deliciosa. Ficamos um bom tempo assim, mas eu não gozaria naquela posição, queria gozar no ppmm olhando para ela.

Ela então se posiciona de pernas abertas, coloca um travesseiro debaixo de sua bunda. Eu pego o pau, pincelo seu grelinho antes de iniciar a penetração, sua buceta esta muito molhada fazendo com que entre fácil. Estando todo dentro, coloco as pernas dela em meus ombros, e vou metendo gostoso nela, enquanto a beijo, faço carinho em seus seios, a visão que eu estava tendo era muito bela, e a metida ficou frenética, e ela aguenta bem mesmo, até que anuncio que vou gozar e gozo alucinadamente, tanto assim que vejo minha alma sair do corpo e desaparecer no quarto. Fico por cima dela algum tempo, sentido as contrações de sua buceta em meu pau.

Me retiro lentamente e caio exausto em sua cama. Ela se junta a mim, me abraça e deita com a cabeça no meu peito. Uma namoradinha mais que perfeita. Esqueço até de retirar a camisinha, que fui fazer somente algum tempo depois.

Ficamos ali conversando durante a resenha fomos nos beijando, namorando, acariciando. Pedi a ela que me chupasse mais um pouco e sou atendido prontamente. Nossa, que boca, que chupada, meu pau ficou pronto novamente para a batalha e em tão pouco tempo. Peço para que ela fique na posição para um novo ppmm. Dito e feito, ela se posicionou e eu fui a penetrando lentamente, até estar todo dentro dela. Ali ficamos no vai e vem frenético, olhando nos olhos, nos beijando, até que pergunto se ela quer leitinho na boca. Ela responde que sim.

Paramos naquele momento, ela se posicionou de joelhos próxima a beirada da cama, eu tirei a camisinha e coloquei o meu pau naquela boca linda. Ela não parou mais, ficou ali me chupando, me punhetando durante um tempo, ela acelera a punheta até que explodi em um gozo monumental, jorrando muito na boquinha dela que gulosinha como é não desperdiçou nada e tomou tudinho.

A safadinha ainda me mostrou a língua, abrindo bem a boca para mostrar que tomou tudinho, depois disse que era melhor eu ir tomar outro banho, ela ligou o ventilador no quarto para tirar um cheiro de sexo e fomos tomar banho juntos.

Rapidinhos nos molhamos e saimos para nos vestir, pouquinho tempo que descemos ligamos a TV na sala na NLF os pais dela chegaram, agimos normalmente, embora eu estivesse com muito tesão.

Foi um domingo delicioso.

  • Enviado ao Te Contos por Jadson e Debora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...