By; Livia
Oi Te Contos, me chamo Livia, sou de uma cidade aqui do Nordeste, tenho 24 anos, sou casada, meu marido tem 40 anos.
O que vou relatar aconteceu nessa sexta-feira a noite, desde já desculpa ser uma historia pequena, mas estou no trabalho e fica dificil escrever por aqui.
Nessa sexta-feira a noite resolvemos ir a um barzinho na orla, eu e meu esposo decidimos sair pra tomar alguns drinks, fomos a um bar bem conhecido daqui, logo coloquei meu vestidinho e aquela minúscula calcinha, porém minha intenção era só beber e vir pra casa dormir…
Chegando lá igual dois namorados, sentamos em uma mesa, começamos beber, lá tinha muita gente bonita, eu já comecei fantasiar algumas coisas ( sempre que bebo ).
Na nossa frente tinha um coroa que não me tirava dos olhos, ( Alto, barbudo, apesar da barriguinha, era muito gostoso ) e eu como curto coroas fiquei molhada em saber que estava sendo desejada.
Ficamos um tempo ali até que o coroa passou por nós e fez sinal pra mim o acompanhar, esperei um pouco e disse ao maridão que iria ao banheiro rsr.
Lá o coroa me esperava, o cumprimentei com um selinho e ele propos sairmos dali, pegou meu contato e voltamos pra mesa, trocamos mensagens por alguns tempo, com meu marido na mesa, disse ao meu esposo que iria pra casa e se ele quisesse podia ficar mas um pouco. ele concordou, sai e o coroa me acompanhou, entrei no carro dele e fomos até um motel.
– Nossa que delícia de casadinha, deixou o marido bebendo pra vir foder com o tiozão
– isso, faz o que quiser com a mulher do corninho.
O safado logo começou a fazer minha boca de boceta me fez babar muito no pau grosso dele, chupou minha bocetinha muito, me colocou de quatro, pôs dois dedinhos na porta do cuzinho e disse;
– em respeito ao seu marido, hj só vou foder teu cuzinho vadia
E foi chupando o meu cuzinho e dedilhando até que meteu seu pau grosso em mim, em várias posições o safado só queria meu cu, comeu até não querer mais, por fim não gozou, saímos do motel, chegando na frente do bar paramos o carro e vi meu esposo ainda lá, o safado me fez acabar o serviço ali, me fez mamar o pau dele até sair leitinho, e me fez engolir
– engole tudo sua puta e vai beijar o corninho vai.
Assim fiz, cheguei meu esposo estava bêbado nem percebeu nada, caprichei no beijão, disse a ele que tinha voltado para busca-lo.
Enviado ao Te Contos por Livia
Nenhum comentário:
Postar um comentário