quinta-feira, 4 de setembro de 2025

Enquanto o meu marido dormia no quarto, Eu o traía na nossa sala com o seu sobrinho (Agosto-2025)

 

By; Manu

Ola, eu sou a Manu, tenho 39 anos, sou casada, meu marido tem 41 anos, moramos aqui em Fortaleza-Ce.

Nesse mês de Agosto, precisamente na ultima semana do mês, o sobrinho do meu marido teve que vir aqui para Fortaleza, fazer umas provas, e para não gastar com hospedagem o meu cunhado ligou para o meu marido pedindo para nós hospedá-lo aqui, o que fizemos com muito bom gosto.

Nosso ap é pequeno, um quarto para nós, um para nossa filha e um para os nosso 2 filhos. O Edu teve que dormir na sala, não teve problemas para ele, afinal seria só por 3 dias.

Uma noite passando para ir ao banheiro vi o Edu deitado no sofa, estava calor, ele sem camisa, aquele corpo jovem, cuidado com muita academia, peitoral e abdome lindo, me deu ate calor na buceta, imaginando montada nele ali no sofazinho.

Na ultima noite dele aqui em casa, eu tava louca de tesão, siririquei minha buceta a tarde e mesmo assim ainda estava com tesão. A noite depois que todos se deitar eu dei pro meu marido, sem poder gemer, dei a buceta o máximo que ele aguentou ate gozar dentro.

Meu marido virou pro lado, se aninhou e caiu no sono, e eu fiquei brincando com a minha buceta gozada, já era 1;40 da manha quando me levantei para tomar um banho, lavar a minha buceta, esfria-la um pouco, ao passar pela sala, la estava o Edu, sem camisa, que tesão, corri pro banho.

Não adiantou muito, ao passar de volta pro quarto, parei e fiquei olhando, então movida pelo tesão fui ate o sofa onde ele estava deitado, sentei perto e comecei a passar a mão naquele pau gostoso, mole ainda, por cima do seu short, alisava como quem não queria que o dono acordasse, mas que ficasse duro.

Passando a mão naquela ferramenta, comecei a sentir crescer, então tirei do short e comecei a punhetar, o Edu aparentemente estava ainda dormindo, mas era somente aparência, ele colocou a mão sobre minha cabeça e arrastou em direção ao seu pau, eu não sabia se ia ou se saia correndo, eu olhei para a direção do quarto, vi que não havia movimento então, respirei fundo e ai cai de boca naquela delicia, chupava desde a cabeça até a metade.

Em certo momento senti as veias se incharem, a respiração dele ficou mais ofegante, passava a lingua na cabeça ao mesmo tempo que fazia sucção e ai a cabeça do pau ficou mais inchada, percebi que aumentou o volume em minha boca, fiz menção de que ia tirar, pois sabia que ele estava prestes a gozar, mas o safado segurou meu pescoço e por causa da posição em que se encontrava não teve jeito, senti o primeiro jato que foi direto na garganta, um segundo logo atraz encheu minha lingua e boca com o semem daquele homem, e mais em menor quantidade, deixei então escorrer pela boca, e ai aconteceu o inesperado.

O Edu ficou sentado no sofa, então pude ver o quanto o pau dele era grande mesmo, com a cabeça grossa, que quase não se conseguia engolir, eu se posicionou de costas pra ele e sentando naquele mastro, foi engolindo com a buceta ate chegar as bolas, eu parei por um instante, estava esperando minha buceta acostumar com tudo aquilo, e então auxiliado pelo Edu, comecei a subir um pouquinho e descia lentamente, mais alguns movimentos e subia um pouco mais, e foi assim ate que chegou ate a cabeça aparecer e sentava com força, como que parecia que ia ser rasgada ao meio por aquela tora e sobe e desce, e vai, cada vez com mais velocidade, mais força.

O tesão era tanto, com tantas reboladas, subidas e sentadas que em certo momento o Edu avisa;

- vou gozar, nao aguento mais.

Eu saiu bem de pressa de cima do seu pau, me abaixo ele fica em pé aponta aquela cabeça melada, brilhante para o meu rosto e goza fartamente, esporrou meu rosto, pegou no meu cabelo, minha boca, ate um pouco no meu olho…

eu dei uma chupadinha na cabeça do pau dele, levantei, disse para nunca contar, ser um segredo, então fui ao banheiro, precisava de um novo banho para poder voltar ao quarto e dormir como uma anjinha ao lado do meu maridinho.

  • Enviado ao Te Contos por Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...