By; Bel
Oi TC, sou a Bel, tenho 21 anos, namoro com um homem mais velho.
Ontem eu estava em casa e começamos a conversar, logo começou aquele fogo ele perguntou se eu poderia sair naquela hora, falei que sim, e passou em casa me pegou e fomos no motel próximo de casa, e como já havíamos nos atiçados bem por video chamada, então já chegamos no fogo.
Entramos no quarto ja nos beijando, coloquei a mão no pau dele que estava trincando de duro, empurrei ele na cama e comecei a beijar a boca, desci para o pescoço, e beijei todo o corpo com a língua passando de leve, em seguida, passei a língua na virilha e entre o anus e saco, e com a boca cheia de agua comecei a chupar a pau dele, chupei com gosto, colocando tudo na minha boca. e chupei e logo ele pediu para parar que ia gozar, e continuei chupando até ele gozar na minha boca e fiquei olhando para ele gozar com cara de puta doida querendo dar.
Ele ficou mole, dei tempo para ele, e para atiçar eu comecei a beijar ele de novo, e coloquei meus seios na boca dele, e esfregava minha buceta no pau dele, e colocava na minha boca, ele me jogou na cama e começou a me chupar, que delícia!
Tá maluco quanto tempo estava precisando de uma chupada, e fez gozar gostoso e não queria parar e eu querendo que ele chupasse mais e me fudesse gostoso.
Ele me virou de costa e fiquei de 4 e pedi para ele me filmar. Só que eu não parava quieta, rebolava naquele cacete gostoso, jogava a bunda pra trás para poder sentir tudo, foi quando ele meteu com força, batia com força na minha bunda, estávamos com muito tesão, e foi impossível controlar por muito tempo.
A minha vontade não passava… eu subi em cima dele de costas, fazendo massagem no pé e fui subindo, derramei o óleo no pau dele comecei a fazer massagens no pau, nas pernas, quando ficou duro, eu sentei, rebolando empinando meu cu para ele, pedindo para ele bater e colocar o dedo no meu cu, sentei, fiquei apertando minha buceta no pau dele, e rebolando. Ele ficou doido, me virei de frente pra ele e pedi para ele me enforcar e sentei com gosto até ele gozar gostoso dentro de mim.
Quando ele me trouxe pra casa eu voltei do jeitinho que gosto, cheio de porra e mais saciada.
Enviado ao Te Contos por Bel
Nenhum comentário:
Postar um comentário