terça-feira, 16 de setembro de 2025

Loucurinha nas ferias desse meio de ano.

 

By; Alice

Ei TeContos, gostaria de contar minha aventura\loucura. Eu me chamo Alice, sou de Santos-SP, tenho 18 anos, e isso que contarei aconteceu nesse mês de Julho, bem nas férias e confesso que ate hoje me deixa com tesão em lembrar disso.

Meus pais resolveu que nesse mês de Julho iriam passar duas semanas no Ceara, mas precisamente em Canoa Quebrada, na casa de um tio (irmão da minha mãe). Então fomos meus pais, minha irmã, Aline, quem tem 17 anos e eu.

Lá na casa estava a nossa família, mais a família do meu tio e mais a família da minha tia, (3 famílias ao todos) tinha umas 12 pessoas na casa.

A praia é ótima, linda de mais, sem problemas, minha irmã e eu nos divertimos muito, ficamos alguns garotos que nos conhecemos. Mas o que interessa aqui aconteceu entre o final da primeira semana e o começo da segunda semana.

Foi um dia que teve muita bebida, meus pais e tios beberam muito, as crianças não sairam da piscina ou praia, já no final da tarde minha irmã dize que tava com muita vontade de fazer um boquete, sentir uma rola na boca e quem sabe tomar um leitinho de rola.

Nós duas aprontamos muito juntas, já fizemos sexo a 3 com homem e com mulher, somos melhores amigas e quando é para aprontar uma sempre pode contar com a outra.

Acontece que ate aquele momento eu estava de boa, os amassos com os carinhas na noite anterior tava ate então de boa pra mim, mas quando ela me falou isso bateu logo a vontade de dividir um pau com ela, na hora já disse;

- vamos dividir um? Tambem quero!

Miramos um primo nosso, mas alguma coisa nos dizia que ele era bocudo e iria contar, então a safada da minha vai para dentro da casa, uns 10 minutos ela manda msg pra mim;

- Li corre aqui pro quartinho de fora, não deixa ninguém te ver e quando entrar não fala nada só confia.

Eu sabia que ela já estava com um pau na boca, só não sabia de quem, então sai de mansinho ate lá, imaginava ser o nosso primo, mas quando entrei dei de cara com ela ajoelhada entre as pernas do nosso “tio” (dono da casa), marido da minha tia. Ele é um Uruguaio de uns 53 anos, 1.80 de altura e uma rola das boas, daquelas que enche a boca, ele tava apagado, bebaço quando ela entrou no quartinho, ela tirou o short dela e caiu de boca.

Quando eu cheguei o pau já tava duro e bem molhado, eu não falei nada como ela falou na msg, apenas me abaixei ao seu lado e dei umas mamadas, ficamos nos reservando, ele vez ou outra falava coisas do tipo; “isso amor”, “você é a rainha do boquete meu amor” e outras coisas.

Certeza que na mente dele era a tia fazendo boquete nele, enquanto isso minha irmã e eu mamamos bem, não durou muito, ele gozou logo se bateu 10 minutos foi muito, mas a quantidade de porra foi o bastante para nós duas matar um pouco a vontade de leitinho.

Vestimos o short nele novamente e saimos rapidamente, não fomos vistas, fomos direto para o quarto, uma boa siririca e um banho para aquela acalmada e depois voltamos para perto da piscina.

Foi uma loucura que não repetimos. Mas se ele um dia quisesse daríamos facilmente pra ele.

Obrigada TeContos Beijos.

  • Enviado ao Te Contos por Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...