segunda-feira, 8 de setembro de 2025

Descontando o chifre com chifre.

 

By; Camila

Oi Eu me chamo camila, tenho 26 anos, sou loirinha, pele branquinha,169 de alt, seios grandes, uma bundinha bem redondinha e sou bem magrinha.

Bom, tenho um namorado, que ate então eu o achava o homem da minha vida, ele era muito bacana, e bonito o nome dele é Marlon, eu adorava ficar com ele, agente é bem ligado. Mas toda essa ligação, não foi suficiente para ele, e eu descobri que ele me traiu.

Ao confrontá-lo ele agiu como todos, negou, depois que viu que era impossível ele disse que foi fraco, foi só uma vez, que nunca mais iria acontecer… Papinho que fez muito e vai continuar fazendo.

Após muito choro e raiva, escolhi terminar tudo, mas antes resolvi fazê-lo do próprio chifre.

3 dias após conversarmos ele veio aqui em casa, tentar agir como se nada tivesse acontecido, eu disse a ele que ia ao supermercado e que era pra ele ficar me esperando em casa que eu não ia demorar, e o corno acreditou. Então vesti minha mini saia branca e por baixo um fio dental muito pequeno e atolado, uma blusinha bem decotada que mostrava todo os meus seios e sai rumo ao supermercado, aonde João Paulo me esperava (JP é um negão la da academia e amigo do Marlon).

Ao chegar lá avistei o carro do JP, ele tava dentro do carro ansioso me esperando, assim que me viu fez um gesto com a mão para que eu o visse, fui correndo o mais rapido que pude, e ao entra no carro vi que ele ja estava com o kct de fora da calça, nossa tava muito duro e como é grande aquela tora preta, ele sem perder tempo já foi dizendo:

- chupa sua vagabundinha, chupa que hoje tu vai ter um homem de verdade, não aquele corno que tu chama de namorado.

Eu me arrepiei toda e comecei a mamar, chupava feito louca,sorte que o carro dele tem os vidros bem escuros e ninguem conseguia ver nada, eu podia ficar tranquila mamando, mas ele era insaciável e ja foi puxando mus peitos pra fora, deu uma mamada gostosa neles e pois seu pauzão entre eles, nossa fiz uma espanhola bem caprichada, ele delirava de tezão e eu tambem.

Seguimos para um motel ali perto, ja ao descer do carro ele me puxou, me virou, levantou minha sainha e ficou roçando sua vara na minha bundinha, nossa podia sentir o fio da calcinha entrando na minha grutinha com as cutucadas dele, ao subir as escadas que dão aceso ao quarto, ele me pôs de 4 e começou a socar ali mesmo na minha xana sem dó, eu gritava de tesão e falava pra todos do motel ouvirem:

- vai negão me fode, vai seu safado come tua putinha branca, alarga minha buceta que o corno ta me esperando em casa, ai...ai...ai...ai

Ele socava com vontade como macho que é, apos me bomba por alguns minutos naquela posição ele me pegou pelos cabelos e me levou para o quarto aonde me deitou de costas para a cama arregaçou minhas pernas e falou com um tom bem debochado:

- agora teu homem vai come teu cuzinho branco

E ja foi dando uma cuspida no meu buraquinho e foi enfiando aquela tora no meu cu, naquela hora agarrei os lençois e berrei como nunca havia berrado antes, a dor foi forte e eu chorava a cada milimetro que o pau dele entrava, ele ria e empurrava aquele pauzão grosso no meu cuzinho desprotegido, eu gritava loucamente;

- aiii...aiiii.aiii minhas pregas, aii aii meu cu negão gostoso arromba o cu da tua branquelinha

Ele respondia: - isso putinha geme com meu pau enterrado no teu rabinho, vai putinha da esse cu apertadinho pro teu macho dar.

Aquele negão arregaço com vontade meu cu apos algum tempo ele tirou a tora do meu cuzinho meladinho e pois na minha boquinha, não me fiz de rogada e mamei naquele pau de chocolate ele dizia;

- chupa minha rola putinha, senti o gosto do teu cu

Eu acelerava o ritmo da chupada e sem eu esperar ele jorrou porra na minha boca quase me afoguei, mas era muito gostoso aquele leite quente que escorria da minha boca.

Nos arrumamos, ele me levou ate em casa, entrei em casa apenas com uma latinha de refri que comprei só pra disfarce, eu estava com a buceta e com o meu cu todo ardido, entrei sentei ao lado do Marlon que ainda tava la me esperando.

Nosso namoro continuou por mais uns 8 meses, não sei dizer se ele voltou a me trair. Mas por garantia eu continuei traindo, nunca dei meu cuzinho pro Marlon apesar dele insistir, ja para seus amigos dou meu cu direto, não consigo resisti sou uma verdadeira putinha do cu arrombado, e o cornelio não nunca desconfiou de nada.

Enviado ao Te Contos por Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...