segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Uma Passada na GP antes de voltar para casa após o trabalho. (13-09-2025)

 

By;Tom

Oi Te Contos, me chamo Tom, tenho 38 anos, sou casado e gostaria de contar sobre uma transa que tive nesse sábado com uma GP de confiança.

Marcamos o encontro na parte da tarde, após o horario de trabalho meu, já a conheço a 3 anos, logo quando ela começou a fazer programa, fui um dos primeiros dela, por isso sou VIP.

Chegando lá sou recebido por ela com beijos e depois ficamos conversando enquanto eu me despia para tomar banho. Saio e vou até a cama enquanto espero ela retornar. Ela se aproxima e se senta ao meu lado e em questão de segundos estamos entrelaçados em um beijo gostosíssimo.

Vou acariciando seu corpo enquanto nossas línguas e lábios dançam sofregamente. Tiro rapidamente o sutiã dela (até eu fiquei surpreso com a facilidade com que consegui) e logo estou degustando aquele belo par de seios enquanto a masturbo por cima da lingerie branca.

Ela corresponde imediatamente, ao mesmo tempo começando a gemer baixinho e procurando meu pau com as mãos.

Ficamos nesse amasso por mais um tempo, até que ela me deita e vem para o oral. O boquete dela segue sensacional, indo fundo e sem focar tanto na cabeça, o que é o melhor para mim devido à sensibilidade. Deixo ela ali um bom tempo, segurando seus cabelos e fazendo carinho enquanto ela engole meu pau até a base e massageia e chupa as bolas.

Peço para ela se deitar ao meu lado e começo a beijá-la novamente. Ela tira a calcinha e eu volto a brincar com seu clitóris. Vou beijando seu pescoço e seus seios, sua barriga e suas coxas até que chego em sua buceta, que é deliciosa de chupar, com um grelo que se encaixa perfeitamente na minha língua.

Vou chupando e ela corresponde, gemendo, agarrando meus cabelos e acariciando os próprios peitos. Me dedico lá até meu pescoço começar a reclamar muito, momento em que pegamos a camisinha e ela vem cavalgar por cima. O encaixe é sensacional, e vamos variando entre ela colada ao meu corpo, nos beijando profundamente, com ela mais ereta, onde consigo admirar completamente a insanidade que é o corpo dessa mulher.

Ela quica com gosto, gozando de se tremer toda umas duas vezes, eu a puxo para o meu corpo e começo a socar com mais vigor, e então ela reassume as rédeas e cavalga forte até que eu não consigo segurar mais e gozo muito forte.

Desfalecemos por um tempo, depois ficamos batendo papo. Meu tempo termina, tinha que chegar logo em casa, então tomei um copo d'água e meu banho antes de realizar o pagamento e partir.

  • Enviado ao Te Contos por Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...