By; Carliane
Ola, me chamo Carliane, eu tenho 36 anos, sou separada a 4 meses, trabalho como diarista, eu sou morena, sou baixinha, seios são pequenos bons de serem chupados, pouquinho gordinha (sem exagero), desde que separei entrei na academia, melhorei bastante meu estilo de vida, minha alimentação.
Bom, o que vou contar aconteceu comigo na semana passada, na sexta-feira 29 de Agosto.
Eu fui para o trabalho extremamente excitada, já sai de casa no pique, eu se tivesse com namorado ou marido certeza eu teria transando antes de sair de casa, mas sem ter, não me empolguei na siririca, então fui pro trabalho excitada mesmo e foi meu erro…
Lá me desconcentrava a todo momento, na sexta trabalho na casa, de uma família composta pela mão que trabalha na parte da tarde, o pai que trabalha das 8h ate as 18h, de uma menia de 14 anos, que passa a manha no colegio e a tarde no balé, e do filho que tem 17 anos. E ai é o personagem desse conto.
Ele tem aula pela manha e atividade pela tarde, mas nessa sexta ele ficou em casa, la por volta das 14 horas ele estava em seu quarto jogando no pc dele, eu fui para o quartinho, aproveitei o momento para começar a me tocar, fiquei uns 20 minutos na siririca ate ouvir ele chamando já na cozinha, o mais rapida possível eu me vesti e sai ainda com a respiração ofegante para ver o que ele estava querendo, sai do quartinho e perguntei o que era, ele estava atras doce, eu peguei coloquei na vasilha para ele, mas o meu tesão falou mais alto, disse a ele que tinha algo melhor do que aquele doce, perguntei se ele queria, e ele disse que sim.
Peguei ele pela mão puxei ele pro quartinho, tirei minha roupa, deitei na cama e disse a ele pra vir chupar a minha buceta, o menino nem pensou em nada, ate sem jeito ele deu uma lambida, como se provasse, estava bem melada, bem quente, disse a ele que podia me chupar a tarde toda, me fizesse gozar muito, que se fosse um bom menino e fizesse isso na próxima semana ele poderia meter nela pelo o tempo que ele quisesse.
Eu ganho quase 3h de chupação, tive a buceta e o meu cuzinho lambido, chupado, o moleque ficou com a boca dormente de tanto me chupar, vez ou outra eu deixava ele meter 2 dedos ora na minha buceta ora no meu cu. Eu nem sei quantas vezes eu gozei, ele também gozei, gozou sozinho, gozou enquanto me chupava e se punhetava, no final já perto de acabarmos o que faziamos eu o punhetei também, um pau gostoso mesmo pra um adolescente, com certeza ele fara sucesso quando começar a comer as “namorada”.
O quartinho ficou com o cheiro maravilhoso, tive que usar bom ar e o ventilado para disfarça tudo. Eu gozei mu tio, e sou uma mulher de palavra, sexta-feira ele vai comer buceta a tarde toda, se for gostoso vai ganhar o cuzinho tambem, mas isso sera um “brinde” se fizer gostoso.
- Enviado ao Te Contos por Carliane
Nenhum comentário:
Postar um comentário