By; Janaina
Ei TeContos, me chamo Janaína, sou Gaucha, tenho 23 anos, namoro, sou loira, tenho 1,70 de altura, tenho pernão, bundão e seios durinho.
Sabe aqueles dias que vc ta looooooouca de tesão e nada no mundo pode fazer voce nao dá??? pois é, a natureza!!! rsrs
Ontem eu tava em casa e sozinha, era bem cedo, eu tava de camisolinha, tesão da porra me fez começar a tocar uma siririca quando meu namorado manda mensagem dizendo que estava descendo ate ao meu ap, “que droga, logo agora!?”.
Abri a porta, ele entrou falamos sobre o assunto que o trouxe ele tão cedo, aos poucos notei que ele ficou olhando fixamente para os meus peitos, o que me deixou com mais tesão ainda, mas não podia da pra ele porque eu estava menstruada mais eu podia provocar ne? Rsrs.
Botei sorvete num potinho e fiquei comendo, deixei cair no meu peito e limpei com o dedo, terminei de comer e deixei a colher cair no chão, empinei pra pegar e foi certo, ele veio e me encochou, olhei com a minha cara de puta pra ele e ele me agarrou, beijava meu pescoço e beijou minha boca, ficamos nos pegando por um bom tempo até que ele botou a mão na minha xota por cima da calcinha e eu tirei, falei que não podia que tava naqueles dias.
Ele nem quis saber, ja foi ficando pelando ( pra não suar e amaçar a roupa de trabalho) e me botando de quatro no sofá, botando minha calcinha pro lado, puxando o meu ob, botou a camisinha e ja saiu enfiando o pau na minha buceta, caralho que tesao!!!!
Ele dava tapas na minha bunda, socava com vontade o pau na minha xoxota e eu sentia aquele pau deslizar, eu rebolava igual ao uma cadela literalmente no cio, eu gemia, gritava e ele gemia alto e falava:
- isso minha puta, cadela no cio geme pra mim piranha!!!
Eu
gritava de tesao, sentia o pau dele entrar com facilidade na minha
xota, sujava os dedos de sangue e melzinho da minha xota e soca tudo
no meu cú, eu urrava, até que eu gozei muito e ele tirou o pau da
minha xota, me puxou pelo cabelo, tirou a camisinha e gozou na minha
cara.
Era tanto sangue nas minhas pernas que eu tava com mais
tesão ainda, ainda naquela noite dei horrores para ele, mais isso é
pra outro conto!!!
Enviado ao Te Contos por Janaína
Nenhum comentário:
Postar um comentário