By; AnaCelia
Oi te contos, quero contar o que me acabou de acontecer, para terem ideia ainda, estou tremendo, ainda estou com o corpo quente, ainda estou com o sabor da buceta dela em minha boca.
Sim te contos, eu acabei de chupar a buceta da amiga da minha filha. Uau !! Que coisa gostosa, que energia foi essa ?!
Eu tenho 39 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Nesse final de semana a amiga de minha filha veio aqui para casa e somente a pouco minutos ela foi embora, saiu com a buceta molhadinha, eu lambi muito, desde as 13;30 mais ou menos, ela gozou algumas vezes em minha língua. Que delicia ela gemendo, pedindo mais e mais e para não parar.
Ela tem 19 anos, loirinha, corpo todo gostoso, peitos pequenos, coxas grossas e dura e a bunda, nossa que bunda durinha. Mas o que me deixou louca foi aquela buceta, altinha, parecia um capô de fusca, nesse domingo ela vestiu um short de cor roxa, bem curto, desses de usar para ir a academia, e quando vi não consegui parar de olhar, perguntei em um momento se ela não se sentia desconfortável em ser vista e desejada com aquele short, ela disse que não se sentia, eu na mesma hora disse poxa, eu que gostos do meu marido estou aqui louquinha para cair de boca na sua buceta e só parar de chupá-la quando minha boca adormecesse.
Hoje ficamos só nós duas em casa, minha filha foi para o trabalho e de lá vai direto para a faculdade só voltando a noite. Meu marido trabalha o dia todo, meu filho, escola o dia todo só volta no final da tarde tambem. Ficamos conversando, ela vestida com o short, me matando de tesão, eu estava doida e ela sabia disso e mesmo assim provocou.
Depois do almoço, eu vim para o meu quarto e ela veio tambem, deitou na minha cama, o short tava marcando, dividindo a sua buceta. Meu Deus perdoe, mais eu não resisti.
Falei; - que é isso Mi, não quero resistir a você assim (e apontei para a sua buceta)
Ela sorriu e disse que não sabia que estava assim, ai eu achando que ela fosse se ajeitar me engane, ela disse;
- ei tia, imagina quando eu faço Elevação de Quadril ( e fez na cama o bendito exercício) .
Eu babei, em cima e em baixo, só disse;
- por favor não fale nada a ninguém, guarde segredo
E fui ate ela que estava com o corpo elevado (mostrando o exercicio em cima da cama), segurei seu short e fui tirando ele. Ela não disse nada, deixou eu tirar ele e a calcinha, depois eu fui beijando as suas coxas, olhando ela nos olhos, me aproximando aos beijos ate chegar em sua buceta, meu maior desejo desde ontem, e lambi de baixo para cima, sentindo bem o gostinho daquela delicia, senti uma energia em meu corpo, ouvindo ela soltar um gemidinho, se aninhando na cama, e afastando melhor as pernas, entendi que ela queria assim como eu, então deitei entre sua pernas e comecei a lamber, sua buceta, chupei e lambi muito o seu clitoriz, suguei ele, chupei forte, senti ele durinho, senti sua buceta pusando, ficando quente e úmida.
Foi a primeira vez que chupei uma buceta, nunca, que eu lembre, tive vontade de fazer isso, mas de ontem pra hoje essa menina e sua buceta me deixaram louca, eu lambi ela toda, ai como eu brinquei com sua buceta, ela gozava e eu não parava ela gemia alto e eu não parava, ela apertava a minha cabeça e eu não para.
A colcha da minha cama tá molhada com o liquido de sua buceta, eu chupei muito, lambi muito, beijei muito. Chupei ela ate a pouco quando sua mãe veio buca-la.
Quando a mãe dela ligou avisando que não iria subir, que era para ela descer eu ainda estava com a boca na buceta dela, e ela gozando, tremendo, um pouquinho, ela vestiu a calcinha e o short, foi ate ao quarto vestiu uma saia por cima do short, pegou sua mochila e veio ate mim, disse que não iria tomar banho pois queria chegar na sua casa e se tocar lembrando de tudo.
Me deu um beijo na boca, deu tchau e foi embora.
E eu to aqui, em êxtase, com adrenalina e tesão… não sei explicar.
Enviado ao Te Contos por AnaCelia
Nenhum comentário:
Postar um comentário