domingo, 30 de dezembro de 2018

Tirei a virgindade do cuzinho da minha sobrinha

by: Sandro

Meu nome é Sandro, e morava até pouco tempo com minha irmã mais velha, sou Moreno claro, cabelos pretos, porte médio 1.85 de altura me considero bonito, minha irmã e bem mais velha do que eu e tem uma filha quase da minha idade na época que aconteceu ela tinha 18 e eu 20 anos.
Minha sobrinha é muito gostosa, tem 1.60 de altura, seios fartos e durinhos, bundinha empinada, pernas grossas por malhar muito, seu nome era Patrícia, sempre que conversávamos ela me contava que dava uns pegas nos amigos de escola, e eu contava o que fazia com as garotas com quem eu saia.
Um Dia notei que ela tentava levar a conversa mais pra parte do sexo e então perguntei se ela ja tinha transado ela pra minha surpresa falou que ainda era virgem, que ja havia tentado, mas travou na hora H.
Então sem maldade, mas com desejo de possuir seu corpo comecei a falar que isso é normal nas primeiras tentativas e que talvez o cara não teria tido a paciência certa com ela mas que quando achasse o cara certo iria acontecer e seria maravilhoso, então ela me olhou e sorriu e me falou:
- nossa tio, você parece tão experiente no assunto.
Eu só ri e falei: - é tem que saber excitar a mulher antes de meter
Ela sorriu de novo e me perguntou como que alguém teria que excitar ela pra conseguir penetrar pela primeira vez. Eu nem um pouco bobo aproveitando que estavamos sozinhos me aproximei dela e disse
- você quer mesmo saber!?
Ela sorriu e disse sim, então dei um beijo no seu pescoço de leve e falei:
- primeiro daria uns Beijos assim em você, e a beije de novo no pescoço
Ela ficou toda arrepiada e falou: - e depois titio?
- Depois eu iria descer um pouco mais sem parar de beijar, mas como você esta de roupa não posso mostrar.
Nesse momento ela tirou em um só golpe sua blusa e estava sem sutiã então me olhou com cara de safada e falou?
- não estou mais.
Eu comecei a beijar seus seios bem de vagar até chegar no mamilo, onde dei uma leve mordida ela gemeu de prazer, fiz o mesmo nos dois seios e desci pela barriga durinha dela até chegar perto de sua virilha, ela estava usando um short pequeno e bem solto, apenas puxei de leve para baixo e ele saiu
Então estava maravilhado com a visão daquela buceta gostosa e lisinha na minha frente, não resisti e cai de boca, ela gemia alto, e se contorcia falando que nunca ninguém havia chupado ela daquele jeito eu chupava levando a língua ora de leve ora com força do início do clitóris até bem pertinho do seu cu, ela tentava escapar estava louca de tesao
Então a virei coloquei ela de 4 e comecei a chupar seu cuzinho, ela gemia mais alto ainda, eu já não aguentava mais, tinha que meter, então tirei a roupa e mandei ela mamar um pouco pra deixar minha pica mais encharcada que sua xana estava, ela atendeu sem insistir minha pica estava dura e babada
Então a coloquei de 4, e botei a cabecinha na entrada de sua xaninha que pingava de tesao, nem forcei muito e ja estava todo dentro dela, ela gritou de prazer, comecei bem de vagar um vai e vem e logo estava socando com toda a força, e ela gemia alto, falava bobagem e pedia que metesse mais.
Nesse momento ja avia percebido que ela não era mais virgem, mas naquela altura não queria saber, estava metendo de todos os jeito nela que não importava, mas ela me olhou em seguida e disse?
-  eu falei que era virgem, mas não era da buceta e sim do cuzinho
Nisso quase gozei metendo nela, parei passei saliva na ponta da pica e coloquei na portinha daquele cu, ela gemia, chegou a tremer as pernas, comecei a força e ela gemia alto quando a cabecinha entrou ela gritou, e mandou eu continuar que estava louca de tesao, eu forcei mais um pouco aquele cu virgem e entrou a metade, ela gemeu mais alto ainda, então comecei a meter devagar até que ela relaxou e entrou até o talo
Ela agora gemia rápido, gritava, seu cuzinho estava todo cheio e eu estava no delírio, metia com força e ela não aguentou e gozou como uma cadela no cio, e caiu pra frente, eu cai por cima e continue a meter com força e rápido, depois de uns 5 minuto avisei que ia gozar
Ela empinou o rabo e eu gozei, a vibração era tão forte que cheguei a gritar com a quantidade de porra que saiu, enchi seu cuzinho que chegou a escorrer pra fora, tirei a pica ainda meio dura e cai por cima dela.
Após isso estamos sempre metendo…
  • Enviado ao Te Contos por Sandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...