segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Fui com meu irmão e com a sua namorada para o motel e transamos muito!

By: Fernandinha

Me chamo Fernandinha, pele morena, cabelos cumpridos e louros, sou gostosa com todo orgulho e carinhosa, Adoro, Amo fuder, me acho até um pouco insaciável rsrs, gosto tanto que pelo menos uma vez por semana eu faço programa pelo dinheiro e tambem pelo prazer de ta fodendo.
Bom, eu já mandei vários relatos meus aqui para o Te Contos, já contei que sempre trepo com meu irmão. E depois de transarmos na semana passada ele me perguntando se toparia fazer uma festinha a 3, entre Ele, Eu e a sua Namorada, Logico que aceitei, e para a minha surpresa a Rosana (namorada do meu irmão) veio falar comigo, fiquei confesso um pouco timida, mas ela me deu um selinho, falando que iria eu não ficar preocupada com nada pois ela não teria interesse de sair comentando e concordei.
Na noite seguinte, na hora marcada eles chegaram e a Rosana linda, ela é morena, cabelos sedosos e lindos na altura do ombro, corpo com curvas e peitos volumosos, com um vestidinho branco, curto, quase que transparentes nos volumes dos seios, uma calcinha fio dental (Adoro) branca, que não se fazia de timido e se mostrava bem pequeno em sua bundinha arrebitada.
Nossa! Quando a vi, me deu um tesão, que quase a beijo ali mesmo, entramos no carro, ela sentou comigo no banco de trás, eu estava de blusinha preta mas transparente, eu queria provocar rs, uma mini saia jeans, ela passou a mao nas minhas coxas falando que estava muito gostosa, ela tocava bem de leve que me arrepiava, eu fechava os olhos e deixava tocar em meu corpo, ela mordeu meus biquinhos que ja apontavam na blusinha, meu irmão dirigia e nos olhava pelo espelho
Ela abriu minhas pernas de leve e passou a mao na minha xaninha que ja estava molhadinha de tesão, chegamos no motel eu ja de pernas bambas, subimos para o quarto, meu irmão ja de pau duro tirou, não resisti e queria chupar tudo, adoro mamar na cabecinha, sentir cada detalhe do pau gostoso, cheiroso.
Minha cunhadinha tirou a roupa e abriu minhas pernas e chupou minha xaninha, eu rebolava como nunca, beijei a boca do meu irmao, senti sua lingua com a minha, suave sem pressa para me devorar
Deitamos na cama, meu maninho queria ver eu chupando a xaninha deliciosa da Rô, meu fogo acendia cada vez mais, meu tesão aumentava em cada toque e pedido, beijei a boca dela e minhas maos passeava por seus seios, ela fechou os olhos e pedia mais
Mamei seus seios, as mordidinhas nos bicos e passadas de lingua, era intenso e prazeroso, beijei sua boca novamente e coloquei meus dedinhos para penetrar sua xaninha que ja estava molhadinha, ela gemia e pedia mais, ela ja encharcada de tesao, comecei a lamber e mexer minha lingua que a penetrava freneticamente, seu corpo se contorcia, ela segurou minha cabeça contra sua xaninha e pedia mais
Meu irmão vendo aquilo colocou seu pau na boca dela, ela chupava e se contorcia de prazer, comecei a lamber seu cuzinho, que não demorou senti que ia gozar e pedi
- goza na minha boca, cachorra, minha putinha, goza que quero sentir seu melzinho
Meu irmão gemia de tesão, depois de chupar todo aquele gozo maravilhoso, o beijei para ele sentir tambem, ele estava com o pau explodindo, ja sentindo que ia gozar pedi para comer meu rabinho que queria sentir o jato de leite no meu rabinho, ele me virou,  enfiou seu pau com tudo
A Rosana chupava meus seios e passava a mao na minha xaninha toda molhadinha, no vai e vem dele no meu rabinho, nós gozamos juntos, meu tesão estava ao extremo, nunca senti tantos desejos, e mesmo depois de gozar o pau dele não estava mole
Ele tirou seu pau do meu rabinho e colocou na minha xaninha, a Rosana com vontade no entra e sai ela chupava minha xaninha e o pau do meu irmão, fizemos um 69 ela em cima de mim, me chupando e eu chupando aquela xaninha lisinha, não resisti vendo aquele cuzinho na minha frente e coloquei um dedinho, ela gritou, falando que era virgem de cuzinho, nossa me deu mais tesão, meu irmão me olhou e perguntou:
- vc quer comer 1º ou eu como?
Sem demora respondi que eu iria ser a primeira a comer aquele cuzinho apertadinho e cheio de tesão, ela falou para ir com calma para não doer, eu lambi seu cuzinho, ela gemia muito e dizia:
- Nossa que tesão, que gostoso, me come vai eu quero, enfia todo seu dedinho nele, abre ele todinho, eu quero, vai cachorra, me come
Meu tesão aumentou mais, meu irmão me comendo e minha cunhadinha sendo comida por mim, enfiei dois dedinhos e fiz massagem, ela pegou o pau do meu irmão e começou a chupar e gemer, meu irmao pegava nos cabelos dela e forçava mais o pau na boca dela, ate ele gozar novamente
Abri o cuzinho dela e enfiei minha lingua, no vai e vem coloquei meus dedinhos na xaninha dela com força e ela gemia como uma cadela no cio, rebolava enfiei 3 dedos no cuzinho dela e senti ela gozar na minha mao, sem demora chupei todo seu melzinho
Meu irmão sem demora, com o pau bem molhadinho, enfiou no rabinho dela de 4 na cama, falou para ela
- agora minha putinha, vc vai aguentar minha rola e meu leitinho dentro desse cuzinho
Ea pediu: - vem me come mais, enfia esse pau, atola ele dentro de mim vai
Ele enfiou até o talo, eu fiquei vendo e mexendo na minha xaninha, quando ele enfiou seus dedos e começou a mexer, ela chupava meus seios e gemia rebolando no pau, ele gozou dentro dela, tirou seu pau e pediu para nos duas gozar juntas roçando nossas xaninhas e se beijando
Sem demora pois meu tesão ja estava explodindo, fizemos tipo tesoura e começamos a roçar, o tesao só aumentava e os gemidos cada vez maiores e intensos, gozamos juntas e nos beijando…
Meu irmão foi tomar banho e fui junto, no banheiro chupei gostoso aquele pau, queria mamar seu leitinho e ele gozou e eu mamei tudo
Depois do banho descansamos um pouco, mas minha vontade e insanidade fez brincamos a noite inteira, ele me comeu como nunca, enfiava na minha xaninha com vontade, cavalguei e rebolei no seu pau muitas vezes, comemos o rabinho da minha cunhadinha, ate lacear bem, nem dor sentia mais, só prazer e vontade de +.
Voltamos pra casa já nessa manha, e eu to bem comida, toda ardidinha.
  • Enviado ao Te Contos por Fernandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...