domingo, 30 de dezembro de 2018

Transei com meu irmão

by: Alessandra

Meu nome é Alessandra, 22 anos, solteira. Sou branca dos cabelos negros, ondulados e longos até a cintura, olhos castanhos esverdeados, 1,70 de altura, 58 kg.
No feriadão meus pais, que vivem viajando intimaram eu e meus irmãos a irem com eles para uma pousada em uma cidade um tanto distante da nossa, é claro que não fazíamos questão nenhuma de viajar com eles, mas insistiram tanto em um “passeio familiar” que fomos para agradá-los.
Chegando lá o lugar era realmente lindo, meus pais alugaram 3 quartos, o meu dava de frente para a praia, era uma visão perfeita. No lugar havia de tudo, sala de jogos, 2 piscinas olímpicas e 1 infantil, academia etc… 
No primeiro dia fomos todos a praia, meus irmãos foram surfar como de costume e eu preferi ficar tomando sol na areia… eu estava deitada de bruços na esteira quando de repente avisto que Anderson esta saindo da água e vindo em minha direção carregando a prancha, meu deus, ele estava gostoso, todo molhado e só de bermuda, ele tem o corpo super definido, ele é muito bonito, olhos verdes claros, cabelos negros um pouco grandes sempre bagunçado, 1,78 de altura, apesar de ter acabado de completar 18 anos, tinha um corpo de um verdadeiro deus.
Ele se aproximou jogou a prancha na areia e se sentou na cadeira de praia que estava ao meu lado… ele colocou um óculos escuro e ficou lá sentado, o rosto virado em minha direção… eu sabia que ele estava olhando pra mim, sempre que eu olhava pra ele, ele mordia os lábios, e aquilo me enlouquecia.
Eu sempre fui mais atraída por Anderson do que por André, meu outro irmão… nunca soube dizer exatamente o motivo, até porque os dois são gêmeos idênticos, mas creio que seja pela seriedade de Anderson, ele é reservado, de poucas palavras, um tanto mau humorado e direto, e de algum modo isso me excita muito.
Eu me virei de barriga pra cima e continuei lá tomando sol, ele então começou a colocar a mão no pau por cima de bermuda, como se estivesse ajeitando dentro da sunga, dava pra ver que estava com um volume imenso, eu estava morrendo de vergonha, tentava disfarçar, mas não conseguia parar de olhar pra bermuda dele.
Meus pais que estavam caminhando chegaram, e então voltamos pra pousada, e eu tomei um banho e tirei um cochilo a tarde, não conseguia parar de pensar no Anderson, e no fundo eu gostei muito do que tinha acontecido na praia
Eu achei que tinha dormido pouco, mas quando acordei já passava da meia noite. Eu resolvi fazer um tour pela pousada, e aproveitar que não tinha ninguém para me perturbar. Coloquei o meu biquíni me enrolei na toalha e desci até uma sala coberta que tinha uma piscina maravilhosa, a água estava ótima, e eu me esqueci do mundo lá, meu coração quase saiu pela boca quando eu ouço a porta abrir e alguém entrar…
Qual foi minha surpresa ao perceber que era Anderson! Meu deus, ele estava só de sunga e eu quase enfartei ao notar que era ele. Eu sorri pra ele quando o vi, e ele se aproximou e perguntou se podia entrar e me fazer companhia, eu disse que
“-Mas é CLARO!”
Com tanta empolgação que ele deve até ter estranhado. Ele pulou na água, e eu já sentia calafrios só de imaginar no que podia acontecer, eu já previa que algo ia rolar entre nós e não me enganei.
Nadamos um pouco e enquanto descansávamos na beira da piscina ele puxou assunto comigo, e eu até estranhei o assunto, afinal nós nunca conversávamos direito, ele é super na dele mesmo dentro de casa e nunca se importou muito com as coisas que acontecem. Ele perguntou se eu estava namorando, eu disse que não, que só estava ficando com um cara da faculdade. Ele perguntou se eu transava com esse cara, eu fiquei um pouco sem jeito de responder, mas disse que sim, e questionei o porque da pergunta, ele disse que é porque eu estava com um corpo perfeito e muito gostosa, e que deve ser o sexo que esta me deixando assim, e disse que invejava esse cara por poder me foder.
Sim ele disse FODER, pra mim que sou sua irmã, e enquanto falava mordia os lábios e não tirava os olhos dos meus seios. Eu fiquei perplexa e dei uma risada tímida e falei pra ele parar de brincadeira. Ele veio pra cima de mim e eu fui pra trás encostando na beira da piscina, próximo a escada, ele colocou um braços na borda da piscina, me cercando, e falou com a boca quase encostada na minha
“-Você acha que se eu estivesse brincando eu estaria assim?”
Então ele pegou a minha mão e colocou no pau dele! Eu fiquei super assustada olhando fixamente pra ele, e ele permaneceu com a minha mão lá em baixo da água envolvendo o pau dele por cima da sunga, que por sinal estava muito duro!
Ele começou a beijar meu pescoço e sussurrar no meu ouvido um monte de besteiras, dizendo que eu não precisava disfarçar, pois me viu olhando pra bermuda dele na praia, nossa, eu comecei a tremer, e claro nem consegui responder
Mas enfim, ele começou a lamber meu pescoço e nós nos beijamos pela primeira vez, foi muito excitante! Eu comecei a apertar o pau dele por cima da sunga mesmo, a massagear, eu ainda estava com vergonha, mas adorando tudo aquilo.
Ele puxou meu biquíni pro lado fazendo meus seios ficarem expostos. E começou a mamar neles, nossa, eu fui a loucura, ele chupava muito gostoso, bem devagar enquanto passava a mão na minha buceta por cima do biquíni… E enquanto eu massageava o pau dele por cima da sunga, o pau dele pulou pra fora da sunga muitoo duro!
Eu comecei a masturbá-lo e ele pediu pra que eu me senta-se na escada da piscina.. eu me sentei e ele tirou a parte de baixo do meu biquíni, e começou a me chupar… Eu estava morrendo de medo de alguém chegar e nos pegar lá, afinal seria um escândalo, alem de eu estar com um cara na piscina de madrugada, esse cara ser meu irmão!
Mas estava com tanto tesão e tão louca pra que ele me comesse que eu nem reclamei de nada, eu simplesmente fazia tudo que ele pedia. Ele me chupava e lambia meu clitóris, eu tinha muitos espasmos de prazer e estava quase gozando, ele apertava o bico do meu peito com os dedos, e eu estava delirando de tesao.
Ele começou a enfiar os dedos na minha buceta enquanto chupava meu clitóris com força eu não resisti e gozei muito gostoso na boca dele, ele esfregou a cara na minha buceta e mandou eu sair da piscina e me deitar de bruços na beira, eu como uma irmã obediente fazia tudo como ele pedia.
Então ele começou a lamber minha bunda me apertando e falando que eu tinha o rabo mais bonito que ele já viu, começou a lamber meu cuzinho e enfiar o dedo nele. Depois começou roçar o pau na entrada do meu cu, e começou a forçar, doía muito, pois o pau dele é muito grosso, e eu comecei a reclamar de dor e ele disse
“Cala a boca e curte esse cacete dentro de você”.
Cada sacanagem que ele falava me deixava mais excitada, e o jeito autoritário que ele falava comigo me enlouquecia ainda mais. Eu comecei a gemer alto de dor e prazer ao mesmo tempo enquanto ele bombava aquele pau enorme no meu cu. Ele tapou minha boca com as mãos, e me fodia gostoso dando tapas super fortes na minha bunda. Eu estava explodindo de tesão e ele não parava de falar no quanto eu sou gostosa e meu rabo é maravilhoso.
Depois de tanto fuder meu cuzinho ele tirou o pau de dentro e gozou nas minhas costas, sentir aquela porra quente em mim era demais. Dessa vez ele não me largou e começou a beijar meu pescoço e minha boca, e voltou a mamar nos meus peitos, então eu pedi pra que ele comece minha bucetinha também.
Ele disse que não, E ele falou que se fosse assim que eu devia implorar. Eu comecei a pedir pra ele me comer loucamente, eu parecia uma puta implorando e comecei a beijar o peitoral dele e aquele abdômen definido, comecei a punheta-lo, incrível como o pau dele não amoleceu nenhum pouco, comecei a lamber a cabeça do pau dele de leve e ele pos a mão na minha cabeça e empurrou, até me engasguei, e comecei a chupa-lo com vontade, ele mandou eu enfiar tudo na boca, eu disse que não dava, e realmente é impossível colocar tudo aquilo na boca!
Ele começou a forçar minha cabeça e a foder na minha boca, disse que era uma delicia ver a irmãzinha dele com o cacete dele na boca. Eu perguntei se agora ele ia comer minha buceta.
Ele me pegou com força me puxou pra junto dele e colocou minhas pernas nos ombros dele, começou a roçar o pau no meu clitóris, eu tava muito molhada, e implorei pra que ele me fodesse, ele enfiou com tudo aquele pau enorme dentro de mim, e eu quase gritei, ele começou a me comer com força e muito rápido, eu não conseguia gemer baixo e ele me mandava calar a boca.
Eu gozei muito, frango assado é sem duvidas a posição mais prazerosa pra mim, o ruim é que machuca um pouco dependendo do tamanho do pênis, e no caso do meu irmão eu achava que ia morrer nessa mistura de prazer e dor!
Ele perguntou onde eu queria que ele gozasse, e eu disse que sinceramente queria que ele gozasse dentro de mim. Mesmo eu dizendo que tomava remédio e que não engravidaria, ele disse
“Sem chances”.
Então eu disse que podia ser nos meus peitos, ele tirou o pau da minha buceta e gozou muito neles. Minha buceta ficou ardendo por quase um dia todo.
Foi uma das melhores fodas da minha vida sem duvidas!
Depois disso saímos da piscina pra tomar banho. E depois que voltamos pra casa ele não para de me assediar sempre que tem oportunidade passa a mão na minha bunda, nos meus seios e mama muito neles sempre.
Não vejo a hora de ele me foder gostoso novamente, e só de lembrar daquele dia fico molhada e louca de vontade do meu irmãozinho!
  • Enviado ao Te Contos por Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...