segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Boquete logo cedo no trabalho (28/12/2018)

by: Fabricia

Me chamo Fabricia, tenho 23 anos, sou morena, corpo sarado, seios pequenos e bunda redondinha.

Sexta feira, 28 de Dezembro, Um cliente marcou para fazer designer de sobrancelhas e disse que tinha que ser no primeiro horário as 07:00.

Quando cheguei no consultório ele já estava lá. O detalhe é que o cliente era um antigo crush, ele é casado, tenho 30 anos, forte, moreno, com cara de safado.

Entramos na sala e depois de alguns minutos ele mostrou realmente ao que veio. O safado foi me beijando me acariciando e logo estava com pau pra fora pra que eu pudesse mamar.

Eu não pensei 2x, me abaixei e abocanhei seu pau, chupei aquele homem bem gostoso, caprichei no boquete, chupava seu saco, brincava com suas bolas ao mesmo tempo que punhetava seu pau, depois voltava a engolir e a chupar aquela cabeçorra vermelha e deliciosa.

Em 19 minutos ele gemendo disse que iria gozar, e eu continuei a chupar seu pau acariciando suas bolas, ele começou a gozar com força, jatos enchendo minha boquinha e melando também meu rosto, e eu garanti de engolir toda a sua gozada.

Adorei aquele dia, ele já está querendo marcar uma nova consulta hehehe.

Enviado ao Te Contos por Fabricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...