segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

O melhor sexo anal que tive ate hoje

by: Marisol

Meu nome Marisol, tenho 23 anos, 1,73 de altura, 55Kg, seios medios e bumbum bem arredondadinho, sou loira natural
Quero contar como acabei dando meu cuzinho dentro de um ônibus em uma viagem para Foz do Iguaçu.
Durante a noite, eu acabei dormindo de lado com o rosto para a janela, ao meu lado um jovem Sr de no maximo 40 anos, na epoca eu tinha 21 anos, acontece que la pela madrugada acordei e senti que estavam roçando na minha bunda, no primeiro momento fiquei indignada e quase xinguei o cara, mas ao mesmo tempo bateu uma sensação de tesao por estar sendo acariciada por um homem mais velho e desconhecido
Ele era um cara de boa aparência e um certo charme, decidi continuar “dormindo”, s que arrebitei mais meu bumbum na direção dele, ele fez de conta que acreditou, mas no fundo percebeu minhas intenções
Eu estava de saia longa e meia-calca, pois era inverno ele baixou a mão ate minha perna e voltou com ela, por baixo da saia ate minha coxa, começou a alisar e a tentar tirar minha meia-calca, eu facilitei levantando o quadril do banco, levou as meias ate os joelhos e fiquei só de calcinha fio dental, que sempre uso, ele alisava minhas coxas meu bumbum e as vezes passava a mão nos meus pelinhos sobre a calcinha de algodão
Comecei a ficar com calor e minha xotinha estava começando a aquecer e ficar molhada, ficamos nisso por mais de 15 minutos, nesse momento sinto que ele decidiu, ( agora ou nunca) puxou minha calcinha para baixo, tambem e abriu o ziper da calça dele, eu quase parei tudo, pois estava me sentindo sem controle da situação
Ele pegou minha mo e a colocou em cima de seu penis, eu sempre de costas para ele, estava mais duro que ao, e no era pequeno no, devia ter uns 18 cm, nesse instante minhas duvidas acabaram e percebi que no tinha mais forcas para resistir
Meu colega de banco (nunca soube o nome dele) ajeitou-se bem proximo a minhas nadegas e posicionou o pau na minha xotinha, que a essa altura j parecia uma cascata de tao molhada, e foi penetrando devagar e quando estava todo dentro, quase me atravessou tamanha a forca com que estocava na minha xaninha.
Em nosso primeiro dialogo, s lembro que sussurrei para no gozar dentro, pois ele no usava camisinha, ele colocou uma das maos sob meu quadril e me segurou forte pelas ancas e estocava feito um esfomeado, parecia que seria a ultima xotinha de sua vida, tal a vontade e forca como ele me estocava
Voltei a pedir para que no goza-se dentro, o que para meu desespero, seria a minha ruina, ele tirou aquele cacetão de dentro de mim, mas ao invés de gozar, cuspiu na palma da mao e lubrificou aquela cabeçona, voltou a posicionar a ferramenta
S que desta vez no meu cuzinho, que era quase virgem, s tinha sido usado duas vezes antes, fui virando o rosto para protestar, mas ele com um gesto gentil, pegou meu queixo e virou minha cabeca para a janela, sem antes colocar um dedo em sua boca e fazer um sinal de quem pede silencio
Nessas alturas estava largada a própria sorte, ele começou a forcar na entradinha, meu cuzinho e minha xotinha piscavam de tesao, quase dei um grito quando aquela cabeçona entrou nas minhas pregas, ele debruçou-se sobre mim, e com a mo começou a acariciar meus seios e a me masturbar a xotinha
Quase sem fazer presso ele foi entrando no meu rabinho que quase se rasgava com aquele pauzao entrando, eu no sabia se chorava ou gritava, era muita dor, mas o medo de ser descoberta por outros passageiros tambem era grande e contive meu desespero.
Apos uns 5 minutos, meu rabinho j tinha se acostumado com aquele cacetao e meu vizinho de banco começou a movimentar lentamente num entra e sai, sem nunca ter parado de me masturbar a xotinha e alisar meus seios.
Ele foi cada vez acelerando mais os movimentos ate que percebi que no aguentava mais e gozou na minha bundinha, sentindo seu leite quente preencher minhas pregas , me excitei e gozei tambem com sua mao na minha xotinha.
Ficamos assim por mais de 10 minutos, ate que o pau dele começou a diminuir e saiu do meu rabo
Foi nota 10, ate hoje tento repetir mas no consigo alguém que saiba comer meu cuzinho com tanto carinho e tesão.
  • Enviado ao Te Contos por Marisol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...