domingo, 30 de dezembro de 2018

Com vontade de porra antes de dormir eu chupei o meu irmão (25/11/2018)

by: Raisa

Oi, me chamo Raisa, tenho 25 anos, sou loira, olhos verdes, gaucha,sou um pouco cheinha, seios médios, coxas grossas. Eu tenho namorado, mas nesse final de semana, bem na madrugada de sabado para domingo, eu trai ele.
Eu fiz um delicioso boquete no meu irmão, ele tem 23 anos, é alto, forte, também loiro.
Tínhamos voltado de uma festa em família, já era quase 3:30 da madrugada, eu tinha bebido um pouco e estava com muita vontade de tomar porra, e meu namorado não esta perto no momento.
Depois de fazermos um lanche rápido ele e eu fomos para sala, ver um pouco de TV enquanto ele comia o lanche. Conversávamos sobre como tava pra ele morar em outra cidade, como estava com a namorada.
Eu fui me aproximando dele, seu sorriso lindo estava me deixando louca, aquele peitoral forte, e a minha vontade de porra aumentando, passei a mão pela coxa dele indo em direção ao seu pau, mas antes dele tentar fazer qualquer coisa, se afastar, eu sorri e comecei a abrir o zíper da sua calça.
Ele não esperava por isso, ficou sem reação com cara de espanto, pus a mão por dentro de sua calça e cueca, e peguei no seu pau ainda mole, eu não me incomodei, já já eu deixaria bem duro, lentamente pos seu pau para fora e comecei a massageá-lo com a mão, e sentindo ficar cada vez mais excitado, duro, pulsante.
Ao ver o pau dele duro, abaixei-me e comecei lentamente a passar a língua na cabecinha, sem pressa, percorrendo suas curvas, sentindo seu gosto. Ele fechou os olhos e se entregou, batendo uma enquanto eu brincava com a língua no seu pau.
Eu tirei sua mão e comecei a lamber o pau inteiro, de cima até embaixo, como se estivesse lambendo um sorvete, e ainda olhando pra ele com um olhar bem safado. De repente abaixei-me mais e comecei a chupar suas bolas, eu sentia as bolas inchando dentro da minha boca, era uma sensação deliciosa.
Eu chupava uma, partia para a outra, e de repente enfiava as duas na boca, passando a língua nelas, ele delirava sentindo minha língua lambendo o seu saco, e ele começou a bater uma punheta novamente.
Se eu continuasse fazendo aquilo, ele não ia demorar muito pra gozar.
Então eu parei de chupar suas bolas e voltei a lamber a cabecinha do pau dele, sem chupar, mas ele agora queria que eu chupasse, com força, queria meter o pau inteirinho na minha boca, queria que eu subisse e descesse, chupasse com força, cada vez mais depressa.
Mas eu não estava chupando e isso estava deixando ele louco de raiva e de tesão ao mesmo tempo. Puxou o meu cabelo, gemendo:
– Chupa vagabunda, chupa, sua vadia, sua puta, mama no meu pau todinho, quero encher sua boca de porra!
Era o que eu queria ouvir e comecei a chupa-lo, no começo só a cabeça, com força, deixando ela inchada e vermelha, e só então eu engoli o seu pau todinho, aí ele não conseguia mais pensar, nem falar, só gemia alto, enquanto eu chupava mais e mais forte, e mais rápido.
Ao mesmo tempo que chupava, com a mão segurava o saco dele, e apertava devagarinho, aquilo era uma delícia, acho que ele nunca tinha visto uma mulher com tanta fome de pau como a irmã dele.
Ele não ia aguentar mais, o pau estava latejando na minha boca, e ele achou melhor avisar:
-“vou gozar”
E então eu chupei com mais força, mais forte ainda, e ele gozou enchendo a minha boca com a sua porra. Eu mamei aquilo tudo com satisfação, sem deixar escapar nem uma gotinha.
Depois de beber tudo, eu me levantei e olhei pra ele, que respirava exausto, parecia que eu tinha puxado a alma dele do corpo, de tão forte que gozou e tanta porra que soltou.
Foi delicioso!
Eu estava satisfeita com porra na boca e ele também ficou com o boquete que ganhou. Subi aqui para o meu quarto e dormi feito uma anjinha.
  • Enviado ao Te Contos por Raisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...