domingo, 30 de dezembro de 2018

A parada de ônibus ficou mais interessante

Conheci uma moça na parada esperando o ônibus pra casa, uma moça puxou assunto dizendo o que estava chovendo , eu concordei , perguntei aonde ela iria foi aí que acabei descobrindo que ela morava perto da minha casa , pegamos o mesmo ônibus e lá percebi o quão gigantescos e possivelmente lindos eram os peitos dela, quase saltando do sutiã quando o ônibus passa em ruas esburacadas.
Fomos conversando caminho todo e enfim chegamos na parada de nossas casas ,eu tava implorando pra ela me convidar a casa dela então joguei no ar
“mal vejo a hora de chegar em casa e tomar um café !”
Ela imediatamente falou: - “não quer vir pra minha casa? Eu faço um café na hora pra gente!!”
Logicamente eu aceitei , e enviei uma mensagem escondido pra minha namorada dizendo que tinha chegado mas ia dormir um pouco pois estava com dor de cabeça.
Chegamos na casa dela ,e ela foi fazendo o café , quando ela abaixou vi que ela tinha uma bunda grande e maravilhosa , instantaneamente veio o pensamento de lamber o cuzinho dela, mas me contive e prestei atenção em tudo oque ela falava.
O café ficou pronto ,depois de duas xícaras ela começou a falar de coisas que a irritava sobre seu marido , dentre várias coisas ela reclamou do fato que ele não comia o cuzinho dela pq simplesmente não gostava ,deixei ela falando e enquanto ela articulava aqueles peitos enormes iam balançando e parte das auréolas iam aparecendo, numa dessas descobri que ela tinha um filho que ainda mamava no peito , a partir daí tava difícil manter atenção , eu amo mulheres lactantes e tudo que eu mais queria era por minha boca naqueles peitos gigantes.
Depois daí não ouvi mais nada , até que chegou o ponto de eu ficar tão excitado que minha ereção tava muito perceptível , ela olhou e fiquei com medo dela achar estranho , porém ela disse:
- “uau , mesmo de calça jeans vc tá com uma puta ereção!”
Eu pedi desculpas , e ela disse:
- “tudo bem, mas vc pode me mostrar seu pau ?”
Eu abri o zíper e meu pau saltou mesmo com minha calça abotoada, ele disse com cara de espanto
- “caramba , é muito grosso!”
Eu respondi: - “é perfeito pra comer um cuzinho!”
Ela se espantou e disse: - “então vc gosta de foder um cu?”
E eu sem pensar direito disse: - “não, eu amo , principalmente quando minha parceira adora ser preenchida bem gostoso!”
Ela assustada não tinha reação , então eu agi , puxei ela , joguei ela na de bruços ,tirei a calça dela e puxei o fio dental dela que rasgou, abri e bunda dela e lambi aquele cuzinho lindo , enfiei a língua e ela gemeu alto depois de uns 30 minutos dando um belo beijo grego nela , vi que ela tava tão molhada que tava escorrendo pelas pernas dela, então virei ele de frente pra mim e perguntei
- “posso comer seu cu?”
Ela me responde: - “ só se me arrombar e gozar dentro!”
Eu não resisti , enfiei meu pau inteiro , sua blusa começar a molhar por causa do leite dos seus peitos :
- Não quer chupar seu peito?
Ah vc gosta de mamar ? Vem cá , mama gostoso!
Eu não conseguia controlar , gozava uma vez atrás da outra e toda vez que ela tinha um orgasmo os peitos dela esguichavam leite, aí como eu amei ver isso.
- Caramba vc me fez gozar dando o cu !
Minha camisinha estourou dentro dela !
- Aaaai de delícia ,essa porra quente e grossa dentro de meu cuzinho!!!!
- desculpa, a camisinha estourou !
Tudo bem meu bebê , tá muito gostoso!! Não, não tira agora ,bora curtir esse momento!
Seu cuzinho ia apertando e meu pau ficava mais duro ,voltei a foder sem parar, ela teve um orgasmo atrás do outro , seus peitos transbordavam leite , e ela gemia muito gostoso!
- pausa pra água?
- Como assim? Vc não acabou ?
- não, pq?
- Aí , por favor agora não!! Tem muita porra no meu cu e tá tão gostoso! Bora continuar ?
Eu meti e ouvir ela me chamar de bebê sempre que tinha um orgasmo era magnífico!!! Então eu perdia o controle, fodi até o cuzinho dela ficar prolapsado, e aquele momento que o cu dela ficou com um prolapso enorme com meu pau dentro, ela gozando do seus peitos esguicharem leite e o cuzinho dela sair tanta porra de parecer uma torneira , foi um dos momentos mais lindos da minha vida!!!
- Posso pegar seu WhatsApp bebê?
- pode sim!
Ok , se importa se uma vez por mês vc vir aqui em casa e arrombar meu cu?
-Só se vc prometer que posso colocar o prolapso do seu cuzinho na minha boca !
- Aí que pervertido!!!! É claro que deixo neném !!!!
(não citei o nome da moça pra preservação de identidade!)
  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...