domingo, 30 de dezembro de 2018

O personal da academia me comeu

By: Marcia

Tenho 29 anos, sou casada e me chamo Marcia, sou morena, cabelos negros longos, seios médios e um pouquinho gordinha no momento, por isso desde o mês de Julho eu estou fazendo academia.
O personal, é um cara lindo, mais alto que eu, moreno claro, com incríveis olhos castanhos, tem 24 anos e é casado, mora a pouco tempo no bairro, embora distante da academia.
Eu tinha uma meta, e isso era o que importava no momento, com o passar do tempo, comecei a observar que ele era mais atencioso comigo e toda vez que podia dava um jeito de encostar, de passar a mão, essas coisas…
Eu tentei ficar indiferente, mas ele era muito gostosão, sem querer comecei a observa-lo melhor, nossos olhares sempre se encontravam.
Certa noite eu fiquei até mais tarde e o pessoal foi saindo e quando vi, estávamos eu e ele, a moça da loja junto da academia também foi embora.
Eu também já estava saindo, quando ele me chamou na sala de dança, que ficava na parte de traz da academia, estava a meia luz, era toda cheia de espelhos, eu estava cansada, louca por um banho.
Entrei na sala ele veio ao meu encontro, serio, disse que precisava conversar. Ficamos um de frente para o outro, eu não pude deixar de notar como ele estava bonito.
Aqueles pensamentos me perturbaram, eu sem querer olhei para o corpo dele, ele percebeu que mexia comigo, não sei o que ele falou, porque eu estava envolta nos meus pensamentos que perdi a noção, só sei que ele se aproximou mais, e de alguma forma eu havia consentido.
Aqueles olhos enormes, brilhavam como dois faróis na penumbra da sala, ele fez alguns elogios que eu não prestei muito atenção, e com a proximidade dele eu senti o cheiro do perfume, que estava forte, me inebriando, eu não disse nada, só me deixei levar pela sensação daquele momento.
Ele passou a mão nos meus cabelos colocou a mão na minha nuca e puxou a minha cabeça, a sua boca colou na minha que instintivamente se abriu deixando que a língua dele percorresse e deslizasse na minha língua, que também enroscava na dele.
Nossos braços entrelaçaram nossos corpos, sentia nas costas o movimentos de suas mãos, aquilo foi me acendendo, foi subindo um fogo, a vontade de mais e mais, eu deslizava as mãos por suas costas seu pescoço e nossas bocas coladas em um beijo sem fim.
Ele começou a beijar meu pescoço, e foi descendo até meus seios, eu estava de top, ele beijou meus seio que já estavam rijos de tesão, por cima do top, me virou de costas esfregando o quadril na minha bunda, eu pude sentir o pau duro roçando a minha bunda que eu empinava e rebolava esfregando naquele pau duro.
Ele colocou a mão esquerda no meu seio enquanto a outra foi descendo até o meio das minhas pernas, eu abri um pouco as pernas pra que a mão dele pudesse apalpar melhor a minha buceta que já estava encharcada de vontade de ser devorada.
Ele passava a mão firme por cima da calça, enquanto isso eu coloquei a mão por traz do corpo e segurei aquele pau delicioso que pelo volume era grande.
Ele me pegou pela mão e me levou até uma mesa que fica no canto da sala, tirou o meu top e sugou meus seios como um bebe faminto.
Ele tirou meu tênis e a calca e calcinha junto, me colocou sentada de perna aberta sobre a mesa e colocou o dedo na minha buceta encharcada, eu gemia enquanto ele me fodia com o dedo, eu estava quase gozando no dedo dele, ele resolveu colocar a língua e sugar a minha buceta molhada, ele fazia pressão com a língua e com os lábios, eu que já estava explodindo, não consegui me segurar e gozei na boca dele.
Eu gemia alto ele não parava de enfiar a língua na buceta que não parava de sentir mais e mais aquele gozo que leva pro céu e parece que vai morrer, quase desfalece e volta a querer de novo.
Eu via ele me chupando no espelho, o que aumentava o prazer, eu rebolava na boca dele, já estava com o corpo mole que pedi pra chupar o pau dele.
Ele ficou em pe na frente da mesa, eu ajoelhei e comecei a chupar, coloquei aquele pau quase inteiro na minha boca, foi até a garganta, ele segurou a minha cabeça e socou a pica na minha boca com força, eu estava tão envolta no momento que nem sei como eu consegui com aquele pau todo dentro da minha boca.
Ele ficou fodendo a minha boca por um tempo, entrando e saindo e segurando a minha cabeça por traz, que sensação de boca estuprada gostosa, quando ele estava quase gozando ele tirou e disse que queria meter na buceta.
Virei de costas coloquei os braços na mesa e empinei a bunda pra ele, que meteu tudo de uma vez, la no fundo, forte, e socou aquele pau duro no meu útero, segurando a minha cintura ele começou o entra e sai, a minha buceta estava bem lisa o que não dificultou, eu contraia e soltava, quando eu contraia ele gemia, até que ele se não aguentou mais e gozou.
Eu senti um jato forte e o leitinho invadindo toda a minha buceta, ele pediu desculpa, por ter gozado dentro, mas não tirou o pau que apesar de ter inundado a minha buceta de porra não amolecia.
Sem tirar de dentro ele começou num vai e vem e começou a foder novamente a buceta escorrendo porra, que deslizava pelas coxas, ele me virou de frente e me sentou na mesa e colocou o pau na buceta, eu deitei na mesa e ergui as pernas no ombro dele, e tirei com a mão o pau dele da buceta e coloquei na entrada do cu. 
Ele meio surpreso e com mais tesão do que antes foi enfiando o pau no meu cu, enquanto eu passava a mão no meu grelo que estava durinho de tesão.
Senti aquele pau todo entrando no meu cuzinho, senti um pouco de dor porque o pau era grosso, mas o prazer era maior que a dor, ele começou a mexer mais rápido e rápido, eu gemia de dor e prazer, ele foi socando cada vez mais forte e mais no fundo, enquanto eu me masturbava pra ele que não tirava os olhos da minha buceta e fodia meu cu.
Outra vez ele não aguentou e encheu o meu cu de porra.
As minhas pernas já estavam bambas, quando ele tirou aquela pica de dentro eu quase não consegui ficar em pe.
Sentamos no chão pelados, e ficamos sem falar nada por um tempo, não tinha o que dizer, o momento dispensava palavras, mesmo porque aqueles olhos diziam mais do que qualquer palavra que pudesse ser falada.
Perdemos a noção do tempo, quando olhamos para o relógio percebemos que ficamos naquele vai e vem por quase duas horas, já era quase 1 da madrugada.
Coloquei a minha roupa e sai primeira do que ele e corri para casa, disse ao meu marido que teve uma festinha de aniversario na academia por isso da minha demora.
  • Enviado ao Te Contos por Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...